Capítulo III

1.2K 157 146
                                    

Naquele dia, Taehyung estava empolgado demais e até um pouquinho nervoso. Depois de uma semana direto, pedindo encarecidamente para que MiSook o deixasse sair, ela finalmente havia permitido, mas claro que, com inúmeras recomendações.

A madrasta preocupada o recomendou a levar um casaco de frio extra, mais duas máscaras na bolsa; os remédios, o celular carregado; o obrigou a passar filtro solar — mesmo que o sol naquela época fosse bem fraquinho por conta da estação —, e além de tudo, pagou um taxista amigo para que ele o levasse até a Universidade, esperasse por Taehyung e depois o trouxesse de volta para casa, em segurança.

Após ouvir as recomendações de MiSook, e depois ouvir Naeun as repetindo por pelo menos umas três vezes, o Kim finalmente saiu de casa, entrou no táxi e foi em direção à Universidade de Seoul.

No caminho, ele estava sozinho. Jungkook apareceu no seu quarto na noite do dia anterior, confirmou o passeio, pediu para que ele levasse a caixinha de música e depois de dar boa noite, ele sumiu.

O Jeon estava se preparando para um encontro e ainda queria fazer uma surpresa. Não teria graça ir dentro do carro junto com Taehyung; então, ele resolveu já esperar na sua antiga universidade, o seu amigo que chegaria a qualquer momento.

O Kim estava meio nervoso, e não sabia exatamente o porquê. Talvez o motivo fosse o fato de que visitaria o local onde Jungkook estudava. Tudo bem que ele tinha contato com o seu doador; mas estar num lugar que era de convívio dele, fazia com que a situação ficasse um pouco tensa — mas não o suficiente para ser desconfortável.

O taxista logo chegou na faculdade e estacionou do outro lado da rua.

— A dona MiSook pediu para te acompanhar — o homem falou com um toque de ternura na voz.

— Eu sei que ela pediu, mas você poderia me esperar aqui fora? Eu não vou demorar e realmente gostaria de entrar lá, sozinho.

— Não, tudo bem. Eu espero aqui fora. Mas qualquer coisa, é só chamar, tudo bem?

— Sim, claro. Obrigado. — Taehyung sorriu mínimo e saiu do carro, podendo avistar Jungkook sentado no banquinho em frente a faculdade.

O Kim caminhou devagar pela rua, e quando chegou em frente ao garoto, sussurrou para que entrassem, e conversassem lá dentro. E assim fizeram. Os dois entraram, e como estavam em horário de aula, não avistaram muitos alunos pelos corredores.

— Que saudade desse lugar — JJ riu soprado.

— Aqui é lindo — Tae sussurrou, quando passaram perto de um garoto de cabelos vermelhos, que estava sentado na beirada de uma fonte desligada.

— Aquele ali era meu amigo.

— Ah, jura? Posso ir falar com ele?

— NÃO! Não, está maluco? — Jungkook de repente ficou nervoso.

— E por que não?

— Não, ele... é meio tímido. Vamos passar despercebido pelas pessoas, tudo bem?

— Tudo bem, você quem sabe — Taehyung deu de ombros, sem entender o motivo do nervosismo repentino que tomou conta do mais novo.

— Mas então, como você está? — JJ sorriu, captando a atenção do Kim.

— Eu estou bem. Você não estava na minha casa e não viu, mas a MiSook me deu tantas recomendações, que eu até comecei a ficar com medo de sair.

— Ainda bem que não desistiu — Jungkook coçou a nuca. — Mas eu não serei uma má influência para você e farei com que volte mais cedo para casa, ok? Vamos logo ao lugar onde eu queria te levar. — Falou animado, pondo-se a andar na direção de um corredor mais largo.

Seu coração (kth + jjk)Where stories live. Discover now