◦ PRÓLOGO: Bilhete ◦

8.9K 1.1K 450
                                    

Eu gostaria de ser um cara prolixo, daqueles que criam sonetos para expressar o que poderia ser dito com um simples "eu te amo", mas você sabe que não sou. Você viu minhas composições, os meus arranjos amadores que, por um milagre, te atraíram para mim ㅡ ou atraíram-me para você ㅡ, ainda que fossem vazios de sensibilidade. Sendo assim, não farei rodeios para tentar te impressionar. Eu sei que todos os meus esforços o fariam rir. Apenas peço para que continue assim, porque eu te prometo que, em algum lugar no futuro, haverá alguém esperando para conhecer sua história. Sua verdadeira história. Aquela que me desfez e me refez, transformando este fã num idiota apaixonado que não se arrepende das escolhas que fez para conseguir te manter aqui, com o Arrebol.

 Aquela que me desfez e me refez, transformando este fã num idiota apaixonado que não se arrepende das escolhas que fez para conseguir te manter aqui, com o Arrebol

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


🎸🎸🎸🎸


OI PESSOAL! Para os que nunca leram uma fic minha, eu sou a Kaka, uma army/estudante/escritora amadora que tenta postar umas histórias legais aqui e acolá. Além do BTS, meus gostos musicais inclinam-se muito para o lado do rock desde pequena; sendo assim, Punk & Rock em Arrebol veio pra mim como uma forma de unir esses meus dois mundinhos.

A ideia inicial nasceu em meados de 2015 e só foi publicada em 2017, na plataforma vizinha. Eu fiz tudo às pressas, muito inspirada pelo universo criado pelo BTS em seus MVs da época (as teorias de viagens no tempo e tudo mais), então não desenvolvi direito e acabei apagando. Mas cá estou, recomeçando de forma organizada (fiz até planilha para desenvolver o roteiro, hahaha). 

No momento, estou escrevendo Arrebol no off com a pretensão de acumular capítulos antes de iniciar as postagens. Minha meta é voltar aqui com o 1º Capítulo no início de Janeiro/Fevereiro de 2022, depois de ter finalizado minha outra long fic (Era uma Vez um Ômega), mas já vou deixar umas informações aqui para vocês:

[⚠️ AVISO ⚠️]

Esta fic se passará nos anos de 1980 e tratará bastante sobre o mundo do punk-rock daquele tempo. Sendo assim, vocês poderão encontrar ao longo dos capítulos:

Sexo explícito e insinuação de sexo

Uso de drogas lícitas e ilícitas

Gatilhos (menção a pedofilia e suicídio, vícios, ISTs, depressão, LGBTfobia, violência)

A fic não é +18 só por causa do sexo, galera. Então, POR FAVOR, prestem atenção nos meus avisos! Eu não tenho a intenção de romantizar NADA, apenas mostrarei uma realidade como ela é (convivo com pessoas do meio punk e estudo o tema). Estou aberta a DIÁLOGOS caso haja algo sem sentido, equivocado ou questionador!(Sou humana, choro, tenho ansiedade e outros probleminhas, então conversa comigo no privado antes de me xingar, plmds)

[⚠️INFORMAÇÕS FINAIS⚠️]

❧ Tag da fic: #MariposaPunk

Shipps: JiKook e Sope

Jikook é FLEX!

VOTE nos capítulos e COMENTE sempre que puder, por favor! São os maiores incentivos que vocês, leitores, dão para nós, escritores💜

❧ Para atualizações, conversas, fofocas, surtos pelo BTS e afins, siga minhas redes sociais ~ (IG: kaka.leda)(TT: kakaguinho) ~


🎸🎸🎸🎸


Por enquanto é isso, gostosos. Quero voltar com trailer, com playlist e com um capítulo bonitão! Até logooooo

ARREBOL • JiKookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora