4 ◦ Karaokês e Guitarras

5.2K 781 2.4K
                                    

🦋OLAAAR, ROQUEIROS🦋

Arrebol voltou com um capítulo de 14k palavras, repleto de cenas leves e divertidas que permitirão vocês conhecerem um pouco mais cada membro da banda. Estou curiosa para ver as suas reações diante da forma como os Jikook vão lidar um com o outro a partir de agora, já que terminaram o último capítulo com uma troca de farpas afiadas, haha...

Peço para que deixem a playlist da fic tocando (O link dela está no mural do meu perfil), tanto para vocês mergulharem nos anos 80, quanto para acompanharem uma determinada cena do Jungkook.

E, por favor, não se esqueçam de ⭐VOTAR⭐. Seu voto e comentários são sempre importantes, são os maiores incentivos que posso receber para continuar escrevendo. Obrigada por fazerem isso e BOA LEITURA💜

#MariposaPunk

[ 4 ◦ Karaokês e Guitarras ]

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

[ 4 ◦ Karaokês e Guitarras ]

Eu observei Jungkook sumindo pela porta, deixando para trás um singelo rastro cinzento de fumaça do cigarro que se moldou com o balanço rebelde de seus cabelos roxos.

Quando fiquei totalmente sozinho, sentei-me numa poltrona reclinada e passei as mãos pelo rosto.

Num gesto que refletiu o meu estresse, girei o piercing do lábio inferior com a língua e exalei um suspiro.

ㅡ Que situação... Acho que piorei as coisas.

De repente, um farfalhar de asas soou. Pelo canto do olho, avistei um vulto verde reluzente.

ㅡ Ele mereceu receber a sua ameaça, garotão ㅡ Jinli surgiu semi-deitada sobre um sofá diante de mim, cruzando as pernas sobre o apoio de braço e jogando para cima os saltos e a barra do vestido que usava.

Seus olhos estreitos me encararam, avaliadores.

Tomando cuidado com o protetor do baixo pendurado em minhas costas, eu me esparramei sobre a poltrona, virando o rosto para o teto revestido em madeira.

ㅡ Só estou dizendo que talvez, a partir de agora, a convivência com ele se torne mais difícil. E não que me arrependo de tê-lo ameaçado. ㅡ Peguei um pirulito que havia guardado no bolso, arranquei fora o plástico e o coloquei na boca.

Imediatamente me arrependi de ter feito isso, porque o sabor limão encheu a minha língua e me fez lembrar do olhar verde e arrogante de Jungkook.

ㅡ Vou precisar ficar na cola dele daqui por diante ㅡ falei, rouco.

Jinli abriu um sorriso em seus lábios cobertos por gloss. Por alguma razão, a minha guia espiritual estava se divertindo com aquilo tudo.

ㅡ E por quê? ㅡ ela quis saber.

ARREBOL • JiKookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora