6 ◦ Halloween de 84

4.5K 772 1.7K
                                    

DOCES OU TRAVESSURAS?🎃🦋

Hoje teremos os dois, mas principalmente travessuras. Fiz este capítulo com a força dos deuses para conseguir entregá-lo nesta data específica, porque ela é importante para o Jimin de Arrebol, e vocês já vão descobrir o motivo. 

Não teremos tristeza no capítulo de hoje (no máximo um momento ali de depressão, como de praxe nos meus capítulos kkkkk). Peguem seus doces, liguem a playlist da fic, deixem um ⭐VOTO⭐(porque ele me incentiva muito) e BOA LEITURA!

#MariposaPunk

[ 6 ◦ Halloween de 84 ]

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

[ 6 ◦ Halloween de 84 ]

Era noite de 31 de outubro de 1984. Através da janela do apartamento que ganhei da gravadora, eu conseguia ver as ruas de Sant'Angela aglomeradas por pessoas fantasiadas, e lojas abertas enfeitadas com temática macabra. Não era muito diferente do cenário do futuro que eu conhecia, o clima de Dia das Bruxas pairava da mesma forma, com o mesmo vigor obscuro que todo mundo gostava. Só eu não me sentia no clima para festejar alguma coisa.

Já fazia algum tempo desde o ocorrido com o contrabaixo na premiação do Angela's Disco, mas aquela noite tinha deixado um gosto amargo dentro de mim que desde então vinha se mantendo preso em minha garganta.

Para resumir o que andava acontecendo, após eu ser oficialmente apresentado como novo membro ㅡ ou membro em período de teste ㅡ do Arrebol, passei a cumprir o mesmo cronograma da banda e, por conseguinte, a conviver com os integrantes dela em locais onde o nosso profissionalismo deveria prevalecer.

Por um lado, isso era bom, pois Jungkook e eu éramos mantidos separados por Namjoon para impedir o surgimento de qualquer discussão ou briga enquanto estivéssemos sob os olhares do público e da mídia. Sendo assim, fui poupado de ter que aturar algum comentário ou atitude sarcástica do vocalista que com certeza teria eliminado as últimas gotas de paciência que ainda existiam em mim. Mas eu confesso que gostaria de ter tido uma conversa franca com o moleque, ou pelo menos ter escutado algumas palavras de desculpa dele.

Mas quem eu estou tentando enganar?

Jungkook se desculpando comigo? Haha, quanta bobagem...

Pensando bem, ele teve sim a oportunidade de se retratar, e não o fez. Foi no dia em que seríamos entrevistados num programa de um canal de TV.

Estávamos no camarim escutando Cassandra Moura explicar quais as perguntas que seriam feitas para nós e como poderíamos respondê-las sem grandes receios, porque aparentemente aquele programa era confiável e prestigiado. Enquanto isso, a equipe de maquiagem e de estilistas faziam as últimas arrumações em nós, ajustando um cinto, um piercing ou um colar, e corrigindo uma mecha de cabelo fora do ângulo certo ou um lápis de olho borrado.

ARREBOL • JiKookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora