1:75

628 51 157
                                    

Antes de mais nada queria agradecer vocês, porquê isso aqui só faz sentido porquê vocês lêem e interagem comigo, obrigada por cada elogio, cada palavra de incentivo e me perdoem se alguma vez talvez eu tenha feito algo que chateasse vocês. Eu escrevo porquê eu amo e minha relação com a escrita começou desde cedo, sei que tá longe de ser a mais perfeita mas estou tentando melhorar pra fazer cada vez melhor, pra vocês. Agora a gente dá adeus pra história do casal que começou tudo isso e se não fosse por essa história eu também não estaria aqui, sem mais enrolação....bem-vindos ao últimos momentos de 'Surtada'.
Detalhe importante: eu sei que citei o coronavirus no livro, mas pelo amor da deusa, no livro ainda está na época em que ninguém estava de quarentena.

Victor

Acordo assustado, meu coração apertado praticamente doendo, olhei pro meu dedo e franzi minha sobrancelha, ando por todo meu apartamento tentando controlar minha respiração, minha blusa pingava de tanto suor. Essa é a última vez que eu tiro um cochilo de tarde, tudo parecia tão real...eu e a Taynara, porra, ela é minha fotógrafa, não quero mais mentir pra mim mesmo, tem algo muito forte que me liga a ela sempre, mas eu não faria nada dessa coisas que eu fiz no meu sonho não. Será que eu estou ficando maluco? E a Thaylise no sonho? Eu terminei com ela a meses porquê no sonho eu traio ela e não me arrependo ainda por cima? Será que isso tem algum significado?

Tiro a blusa e jogo no sofá, o que será que ela está fazendo agora? E por que eu estou pensando nisso? Pego meu celular e abro nossa última conversa no whatsapp. Trabalho, óbvio, por que eu de alguma maneira tinha esperança que esse sonho fosse verdade? Essas conversas não são nada parecidas com as que apareciam no meu sonho, o que eu esperava? Isso é surreal, eu senti todas as emoções como se eu tivesse vivido de verdade, parecia um filme, não sei explicar. Agora tô até com medo de dormir de novo.

Eu estou apegado a uma história que nunca existiu, agora eu entendo o Neymar quando ele disse "saudade do que agente não viveu ainda". Será que eu deveria contar pra ela? Não, não, ele vai rir de mim. Será que ela pensa tanto assim na vida real? No sonho ela duvidava tanto dela mesma. Até os pensamentos dela eu conseguia saber no sonho, todas as vezes que ela fugiu....das vezes que brigamos, nossa, a gente brigava tanto. Bom, eu não escrevi complicado pra ela, nenhuma música minha é pra ela e por que eu tô querendo que seja?

De qualquer maneira isso aqui daria uma boa música. Era muita coisa pra processar, ela perdia o trabalho por minha causa, isso deve ser alguma piada com a minha cara, Deus deve tá irritado comigo, só pode ser isso. A pior coisa vai ser ficar aqui pensando sozinho. Ou pode ser um aviso? É um aviso faz sentido, talvez pra eu ficar longe dela....mas eu pedia ela em casamento como pode ser um aviso pra ficar longe?

Eu não posso contar isso pra ninguém se não vão me achar louco, talvez eu esteja louco mesmo.

Tentei me distrair escrevendo alguns versos mas talvez agora não seja hora pra isso. Definitivamente não é. Não conseguia me concentrar, não conseguia tirar esse sonho da minha mente e como as coisas aconteceram com tantos detalhes, sentimentos....eu juro que eu senti tudo muito intensamente dentro de mim, sendo bom ou ruim, por que isso tá me afetando tanto?

Pego o celular pra ligar pra Day, talvez falar pra ela e pra Carol, óbvio porquê tudo que eu falava pra ela a Carol já sabia também....mas o aparelho começa a tocar na minha mão e eu meu coração dispara. Era o Douglas. Óbvio que era.

*Fala*

*Credo mano que voz é essa, ae queria ligar pra te avisar uma parada, talvez a gente deva ir atrás de outra fotógrafa*

Minha cabeça começa a fervilhar, o que aconteceu? Será que eu fiz alguma coisa pra ela? Ou será que eu não sonhei e a gente sei lá....brigou?

𝓢𝓾𝓻𝓽𝓪𝓭𝓪 ♡ Onde histórias criam vida. Descubra agora