1:59

469 48 31
                                    

Quem é vivo sempre aparece né rsrs hoje atualização dupla por eu ter demorado pra escrever pra vocês. Espero que gostem 💖


"Por que vocês dois são assim? Que saco" Felipe esbraveja.

"Eu falei que ia vir pra ver você, para de falar do seu irmão." Resmungo e dou um gole no meu suco.

"Não dá. Vocês são o casal perfeito, eu tô irritado que vocês são muito burros pra perceber isso."

"O problema de vocês todos que querem que eu volte com o Victor, é que vocês não estavam lá, nem passaram pelo o que eu passei, seu irmão fez eu me sentir a pior pessoa do mundo."

"Tá, você tá certa, eu não sei direito o que rolou. Mas eu sei que vocês não deviam desistir de tudo que vocês tem fácil assim"

"Que saco, Felipe" me irrito.

"Que saco, Felipe" ele me imita e eu reviro os olhos pra ele.

"E ele parece que está se divertindo muito em Portugal?" Ele pergunta confuso.

"Ué você não viu?"

"A pergunta é: por que você viu? Você tava me dizendo agorinha que não quer saber dele"

"Ah Felipe, essas coisas aparecem na internet ué" tento disfarçar, era óbvio que eu ficava olhando os fcs dele pra saber o que ele estava fazendo.

"Sei" ele ri debochando de mim. "Mas o que aconteceu?"

"Ai, cheio de gracinha com as portuguesas, ele até seguiu uma mina de lá, ele poderia disfarçar pelo menos" faço uma careta. Eu sei que talvez eu estivesse viajando e possivelmente morrendo de ciúmes, mas o Victor não é de seguir fãs no perfil pessoal e foi logo seguir essa? Algum motivo tem, e eu não quero pensar direito nesse motivo. Droga, eu tinha que superar ele e seguir minha vida, ele claramente já estava seguindo a dele. Imagino como deve ter sido o carnaval né....

"Vocês não namoram mais" Felipe fala olhando bem sério pra mim.

"Eu sei." A verdade me acerta na cara mais cedo do que eu esperava.

+

"Carol, que letra é essa aí?" Eu pergunto um pouco nervosa e com medo da resposta dela, então ela é mesmo igualzinha o Victor, que fica analisando cada palavra nossa pra colocar em música? Isso é desastre.

"É a música nova, eu sou rápida né?" Ela pisca pra mim e continua memorizando a melodia. "Vai ser essa a música nova, e o clipe também"

"Você vai trocar mesmo?"

"Vou! Essa música conta a história de um casal que deixou as mentiras destruir o relacionamento deles, conhece?" Ela levanta a sobrancelha.

"Carol...." Falo num tom apreensivo.

"Só ouve, ok? Hoje a gente grava o clipe"

Passo a mão nos cabelos preocupada, como eu vou superar o Victor se todo mundo fica me lembrando dele? essa Carol é louca, ela trocou toda a programação pra gravação desse clipe só pra mudar pra essa música e em poucos dias ela conseguiu deixar tudo pronto. Minha vida é tão cômica que daqui a pouco vão querer escrever livro também.

Passamos o dia todo analisando o local, programando as cenas e como iria ser, Carol estava cheia de ideias, especificando como ela queria tudo.

"Você tá um pouco louca, garota" Felipe segura no braço dela.

"Eu juro pra você, Fê...vai ficar ótimo. Porquê a música assim...tem uma letra que vai combinar, entende? Tem um casal, certo? e eu vou representar as mentiras, as brigas e tudo mais, que é o que vai tá afastando eles" ela explica e eu sinto até náuseas quando ela explica. Que droga, eu já não vejo a hora de finalizar esse projeto.

Eu sentia vontade de ir embora, agonia e tudo de ruim que alguém possa imaginar, eu estava feliz de trabalhar com a Carol, mas eu acho que ela não entendeu a gravidade do que tá acontecendo comigo e só de ouvir falar nessa música e saber que ela fez inspirada em mim e no Victor eu já estou a beira de um ataque de Pânico. Eu sei que ela não deve estar fazendo isso por mal mas está me fazendo mal, eu não posso deixar o Victor estragar tudo pra mim.

"Vamos começar?" Felipe grita enquanto o pessoal da produção anda pra lá e pra cá.

Pego minha câmera e respiro fundo. Agora eu tenho que ir até o fim.

"No três entramos em ação, Carol tá pronta?" Ele continua gritando.

"Tô" ela grita arrumando o cabelo.

"1, 2, 3...ação!"

+

A maldita da música não saía da minha cabeça, eu acho que nem se eu dormisse ela iria sair de lá, eu sinto que ela vai ficar se repetindo na minha cabeça até o fim dos meus dias.

"Eu vou cancelar é você, Carol" resmungo enquanto abro a porta do meu apartamento.

A música era linda e tinha um significado muito forte mas eu não queria ouvir, eu não queria saber do Victor em nenhum sentido nem no sentido de desistir dele, porquê eu não queria desistir dele. Até agora a cena dele jogando nossas alianças no mar está impregnada na minha mente e eu sinto que eu estou presa num pesadelo e o real problema é que esse pesadelo não tem como eu acordar.

Era difícil eu aceitar mas por mais que eu lesse aqueles textos enormes que eu encontro no Instagram sobre como um fim significa um recomeço, sobre como foi ele que perdeu e não eu, eu não consigo sentir isso dentro de mim, podem dizer o que quiser, que vai ficar tudo bem, que eu vou conseguir seguir em frente....mas quando? E será que eu vou mesmo conseguir seguir em frente? E se esse for meu karma por tudo que eu fiz? Eu já não acreditava muito que havia felicidade pra mim nessa vida, eu tinha convicção de que eu iria ficar sozinha pro resto da vida, e era melhor se tivesse ficado ao invés de roubar o namorado dos outros, agora o preço que eu pago é sozinha e eu não culpo o universo de estar me punindo.

Fred deita do meu lado no sofá e eu faço carinho nele enquanto abro o bloco de notas do meu celular, era um costume pra mim agora fazer isso, eu jamais falaria essas coisas pessoalmente pro Victor, ele jamais veria isso mas eu precisava de alguma forma colocar pra fora e eu não queria parecer uma louca na frente das minhas amigas que pareciam estar saturadas cada dia mais com esse assunto.

10 de março de 2020

Hoje eu ouvi uma música sobre você, sobre nós e embora talvez você não consiga relacionar ela a nós a não ser que a Carol te conte, eu queria dizer que realmente quero que todos esses sentimentos colocado na letra se tornem verdade, você não sabe o quanto me dói ver você só de longe e saber que não tem mais de mim em você, que não tem mais eu e você, agora eu sou só a Taynara e você é o Vitão. E você ser o Vitão é sua vantagem sobre mim, as pessoas não vão te julgar porquê você é o Vitão, as pessoas vão bater nas suas costas e te parabenizar seja lá pelo o que for, você tem um mundo de pessoas prontas pra te defender e embora eu fizesse parte desse mundo de pessoas hoje eu não consigo mais nem pensar em você de uma forma que meu coração não se feche, que não doa. Eu achava que eu podia, sabe? Seguir em frente, que eu era capaz, mas talvez eu tenha que ficar boa em fingir apenas. A nossa música fala de apagar, de cancelar, será que sempre foi esse nosso destino? Será que quando o Victor e a Taynara cruzaram seus caminhos isso já estava escrito? De qualquer maneira eu não sei, mas eu sei que você vai conseguir escrever boas músicas com isso e como eu não sei escrever músicas eu escrevo aqui, pra mim mesma, que bom que você nunca vai ler.

𝓢𝓾𝓻𝓽𝓪𝓭𝓪 ♡ Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz