1:22

881 55 33
                                    

Alô amados, já vou avisando pra vocês se preparem que agora a história vai ficar bem loka hein.

"Você tá linda, sabia?" Victor fala pra mim sorrindo e eu não consigo manter minha cara de brava e acabo dando um sorriso de lado. "Eu vi hein" ele dá risada e eu reviro os olhos desistindo de ficar brava com ele.

Me aproximo e o abraço pelo pescoço enquanto ele segura minha cintura com as mãos.

"Você também é lindo, sabia?" Dou um beijo rápido nele. Ele ri sem graça e olha pro lado "Eu vi hein" repito as palavras que ele disse pra mim.

"Você sabe que eu fico sem jeito, para" ele joga a cabeça pra trás dramatizando.

"Ah pronto, agora eu não posso mais falar que meu namorado é lindo?" Pergunto indignada.

"Não, tá certo, namorada, pode me elogiar, eu sou lindo mesmo né?" Ele me abre um sorriso enorme fazendo eu me derreter toda por ele.

"Por que parece que isso é um sonho? tipo...é surreal, eu nunca me senti tão feliz assim.."

"Normal, eu sou um sonho mesmo" ele brinca e damos risada juntos

Acordo assustada, eu não aguento mais ter esses sonhos com o Victor, eles mexem com o meu psicológico num nível extremo e por mais que eu tente esquecer ele quando durmo ele está lá nos meus sonhos.

"Bom dia, flor do dia" ouço a Priscila falar comigo e viro de frente pra ela ainda com os olhos quase fechando.

"Bom dia, amiga" resmungo.

"Fiz café" ela diz e me entrega uma xícara com café preto e eu começo a tomar na hora. "Tá melhor?" Ela me questiona, e eu apenas concordo com a cabeça, ela levanta a sobrancelha como se estivesse me questionando.

"O que? Eu tô" respondo na defensiva e tomo mais um gole do café. É óbvio que eu não estou 100% melhor, mas já estou sóbria, não estou com vontade de ligar pra ele igual ontem nem que me paguem. "Pelo menos não quero ligar pra ele."

"Amiga, você sabe que eu te apoio muito em ligar pra ele, mas do jeito que você tava ontem não ia ser legal, sabe? Corria o risco de você não lembrar ainda por cima"

"Eu sei, eu sei...ainda bem que você não deixou, eu bêbada sou um desastre" balanço a cabeça desacreditada em mim mesma "Preciso parar de me afundar assim"

"É...seria bom né" ela concorda comigo e damos risada.

Na hora de sair do apartamento dela, noto um moletom amarelo jogado no sofá e meu coração dispara. Parece o moletom do Victor.

"É seu?" Aponto pro moletom no sofá, parecia um pouco grande pra ser dela mas quem sou eu pra julgar né.

"Ah...é, é meu sim" ela diz olhando confusa pro moletom e eu fico mais confusa ainda, mas nada a ver eu achar que aquele moletom era do Victor, a Priscila nunca nem viu ele...olha a loucura, Taynara.

"Achei bonito, depois quero emprestado" dou um beijo nela e fecho a porta, noto uns passos corridos na escada e gelo pensando que alguém estava atrás de mim mas ninguém apareceu, eu hein. Entro no meu apartamento e vou direto pra onde está a  ração  do Fred pra alimenta-lo. No banho, me pego pensando no Victor novamente, já vão completar 2 meses e eu não consigo superar ele, parece que nunca vou.

Eu me sinto louca, as vezes parece que ouço a voz dele no corredor mas quando abro a porta não tem ninguém lá, me arrependo de nunca ter aberto a porta pra ele durante todos aqueles dias, eu já parei de ver o que ele posta nas redes sociais, já parei procurar informação sobre ele, já tentei limpar minha mente de qualquer coisa ligada a ele, mas ele continua lá. A Mirella não falava mais comigo como antes, ela diz que agora só considero a Priscila, a Marina me apoia muito, até demais, até no que não presta, mas ela anda bem ocupada com os trabalhos dela, sinto falta das minhas amigas, sinto falta do Matheus, a vida dele está mais corrida que nunca com tanto show, nunca temos tempo pra falar. Parece que só me restou a Priscila mesmo.

A noite chega e eu me pego sozinha novamente, não tenho ninguém pra sair comigo já que a Priscila tinha um casamento de algum parente da mãe dela, só acho que ela podia ter me convidado mas sei lá né, seria deselegante já que a festa não é dela. Fred se deita ao meu lado enquanto dou play em outro episódio de Mundo sombrio de Sabrina, é muito engraçado vê-lo ficar todo curioso ao ver o Salem aparecendo na tela, acho que ele pensa que está se vendo. Levanto e faço uma pipoca pra acompanhar a série mas nada parece me satisfazer, tento ligar pra Mirella mas só dá caixa postal, tenho certeza de que ela não quis me atender, até meu gato parece estar irritado com a minha inquietação, será que eu devia ligar pro Davi? Não, não...eu prometi pra mim mesma que não ia iludir ele, e eu fazer uma ligação...esquece.

Quer saber? Quem disse que eu não posso sair sozinha? Olho pro relógio e noto que já são quase 01:00 da manhã, o que eu tô pensando? Eu não posso sair essa hora, eu disse que iria parar de me afundar...aí dane-se, começo a escolher uma roupa enquanto ouço uma música, faço uma maquiagem rápida e chamo um Uber que está a 7 minutos da minha casa, dou um beijinho no Salem e com um frio na barriga decido sair de casa, eu vou mesmo pra uma noitada sozinha, nunca tinha feito isso mas eu não queria ficar em casa pensando...aí que droga, toda hora eu penso no Victor. O elevador demora pra subir e eu vou ficando impaciente, já fazem 5 minutos que eu estou esperando

"Aí que saco"

Mesmo irritada continuo esperando, nem com reza eu desço essas escadas com esse salto. Eu hein.

Quando o elevador abre eu começo a ter certeza de como é ter seu coração despedaçado milhões de vezes. Minha alma deve ter ido pro céu e voltado umas dez vezes e eu não faço idéia de como eu não havia tido uma parada cardíaca. Fecho os olhos tentando me convencer de que aquilo era um sonho e que eu estava vendo coisas. Eu estava mesmo bem viajada esses dias, é lógico que eu tô vendo coisa.

Dentro do elevador estava o Victor e a Priscila, sim, minha amiga Priscila, que eu achava que era minha amiga né, eles estavam rindo não sei de que, deve ser da minha cara. Meus olhos ardem e eu sinto uma vontade imensa de chorar, eles não notam que eu estou ali parada, parecem estar bêbados, desde quando o Victor fica bêbado?

Fico ali parada sem conseguir ter uma reação enquanto na minha cabeça eu já tinha matado os dois várias vezes. Hoje não era dia pra eu sair de casa mesmo.

Suspensee, o que será que vai acontecer hein? E aí? Vocês acham que a Priscila é traira ou não? A Taynara não pensou nem 2 vezes pra achar que ela foi falsa haha comentem muito que eu amoo

𝓢𝓾𝓻𝓽𝓪𝓭𝓪 ♡ Where stories live. Discover now