1:57

572 48 64
                                    

Atualização de sexta porquê sim né, espero que gostem :))

"Amiga, para com isso!" Mirela levanta a voz num tom preocupado quando eu jogo as coisas que estão na minha penteadeira no chão.

"Me deixa, Mirela, eu não sou um bebê, vocês tem que me deixar em paz que eu vou lidar com isso como eu achar melhor" Falo irritada. Eu já perdi as contas de quantas vezes surtei do nada por conta das ligações mas eu nunca atendo.

"Bloqueia o número" ela fala.

"Não adianta" resmungo e me jogo na cama. "Cadê a Marina?" Falo tentando segurar o choro.

"Ela e a Priscila foram buscar comida. Amiga você tem que fazer compra, sair, sei lá" Mirela fala e começa a colocar tudo no lugar novamente.

"Eu quero morrer" afundo meu rosto no travesseiro "essa dor nunca vai embora, ele sempre vai me afetar de qualquer maneira, eu odeio ele."

"Amiga, pelo amor de Deus, amanhã você tem que trabalhar parar de focar sua energia nele"

"Ele tem que parar de me ligar"

"E ele vai, ele vai cansar de ligar"

"Até agora ele não cansou"

"Mas ele vai" Mirela insiste.

Ele tem me ligado faz uns três dias seguidos, pra que? Eu não faço ideia, mas isso tirou minha paz e o meu sono e eu não consigo parar de pensar no porquê que ele está ligando, podem achar que seria mais fácil atender, mas eu não quero ouvir a voz dele, ele deve estar ligando pra falar mais algum desaforo, certeza.

Mirela me cobre e apaga a luz "Dorme" ela ordena mas eu sei que não vou conseguir dormir com esse tanto de coisa na cabeça. Passo a madrugada toda fingindo que estou dormindo enquanto ouço as meninas na cozinha possivelmente falando de mim e como eu estou sofrendo, eu não aguento mais o olhar de pena que elas fazem quando eu choro ou surto do nada, eu queria sumir. Amanhã é meu primeiro dia no set do clipe e minha cabeça está bem longe de pensar no meu trabalho, embora eu tenha que fazer eu não consigo colocar na minha cabeça que eu tenho que seguir minha vida sem pensar no Victor.

Quando são 04:30 da manhã acabo dormindo, vencida pelo cansaço.

+
Vitão

"Não era mais fácil, sei lá, fazer terapia?" Ela coloca os pés encima da cadeira.

"Existe terapia pra isso?" Pergunto confuso.

"Não sei, acho que sim" ela solta uma risada

"Como você fez? Pra superar...me superar?"

"Eu não superei" ela desvia o olhar do meu.

"Ah"

"Eu ainda não entendi o que você veio fazer aqui" ela cruza os braços.

"Não sei, não sei, Thaylise." Coloco a mão na cabeça sem saber o que responder, eu também não sei o que eu vim fazer aqui. "Acho que a verdade é que eu não quero superar"

"Então vai atrás dela" Ela fala como se fosse óbvio.

"Eu não sei se ela quer isso, você acha que foi fácil? Em termos de fama....me namorar, alguém já tentou te fazer algo?"

Eu não fazia ideia do porquê eu estava interrogando ela desse jeito.

"Não, não é fácil nem ser sua ex. Todo mundo a todo momento acha que sabe alguma coisa, mais do que eu mesma, a parte fácil fica pra você, querido"

"Por que a parte fácil fica pra mim?"

"Porquê nada chega até você, você tem todo mundo mobilizado pra nunca chegar um problema até você." Ela fala e ficamos em silêncio, será que isso é mesmo verdade? Todos fazem de tudo para os problemas nunca chegarem até mim? "O que aconteceu exatamente? Você deu várias voltas e não disse nada" ela pergunta depois de uns segundos de silêncio.

𝓢𝓾𝓻𝓽𝓪𝓭𝓪 ♡ Where stories live. Discover now