1:9

1.2K 72 59
                                    

Olha quem voltou :)) isso mesmo a autora que fica mais ansiosa pra ver o capítulos que os leitores haha

"O Davi tava dando encima de você?" Dave me pergunta chegando do nada no camarote

"Dave, eu juro que eu não fiz nad-"

"Calma, foi só uma pergunta" ele dá risada enquanto eu olho preocupada pro palco vendo a música começar "Eu vi que você não fez nada, literalmente né"

"Eu não sabia como dar um fora nele" falo preocupada.

"É melhor...nossa, que enrosco, melhor você não deixar ele te ver mais não" Dave passa a mão no cabelo, o Dave sempre foi bem restrito quanto a isso, ele não gosta que o pessoal se envolva com gente famosa, que misturem o trabalho com romance ou algo do tipo....aí de mim se ele souber sobre eu e o Victor.

"Bom, eu vou lá, daqui a pouco termina, tem que guardar as coisas.." ele coloca a mão no meu ombro e sai puxando o Gustavo junto com ele.

Voltei minha atenção pro palco novamente e o Victor estava de cara fechada, ele se fechou, não interagia mais com os fãs e mal olhou pro Davi, mas o que me deixou mais preocupada foi quando chegou a parte do Davi e ele olhou pra mim

'nossa eu tô brisando nessa mina'  

"Ae Taynara" ele cantou e apontou pra mim, eu não sabia onde enfiar minha cara, será que ele estava bêbado? Não é possível... 'imaginar ela é uma delícia, andando comigo na favela" ele sorria e apontava pra mim.

Victor encarou ele com a sobrancelha arqueada e eu juro que eu não queria, mas senti aquela sensação boa, ao ver que ele possivelmente estava com ciúmes de mim.

'amor parece que nós nem encaixa mais' Victor fez questão de olhar pra mim enquanto cantava e eu senti um frio na barriga e sai correndo do camarote, por que tudo é tão complicado pra mim? Por que eu estava me sentindo mal por que uma única vez um cara olhou pra mim? Eu não devo nada pra ele, nós não namoramos.

Mas bem que você queria. Minha consciência me provoca, entro no camarim e vou bem lá pro fundo, em caso do Davi vir me procurar, o Dave está certo, ele não pode me ver. Eu deveria ir embora.

Mas você não vai porquê você quer ver o Victor e saber a reação dele. Minha consciência me acusa novamente, esfrego a mão nos olhos e solto um suspiro.

Os meninos da produção começam a se mexer pra lá e pra cá, indicando que o show acabou e meu coração batia cada vez mais rápido e meu estômago estava revirando, eu sentia calafrios e minha perna se mexia incontrolavelmente, eu só queria ver ele, embora eu não faça ideia do que ele iria fazer ou falar. De novo, por que eu sinto que devo algo a ele?

Porquê seu coração é dele. Droga de consciência.

"Ah, te achei" Ouço a voz do Davi e queria que um buraco abrisse só pra eu me jogar dentro.

"Você tava me procurando?" Me faço de sonsa.

"Porra, te procurei por uns  bons minutos aí, o Vitão me disse que você poderia tá aqui" ele diz sentando ao meu lado no sofá, o Vitão o que? Eu não acredito que ele fez isso, ele fez aquela cena no palco e vai e fala pro cara onde eu tô, é óbvio que eu fui trouxa esse tempo todo né, o Victor só queria zoar com a minha cara e eu aqui achando que ele tava com ciúme de mim.

"Ah, legal" me ajeito desconfortável no sofá.

"Eu não quero te deixar sem jeito não, beleza?" Davi vira pra mim e fala. Tarde demais, amado.

𝓢𝓾𝓻𝓽𝓪𝓭𝓪 ♡ Where stories live. Discover now