Os sentimentos!

160 8 0
                                    

Olá pessoal!

Eu hoje estou super feliz! Amanhã é feriado e vai sair o primeiro capítulo de "Diário do destino - Começo do Fim"! Por isso se estás a seguir a história, não te esqueças de amanhã ler o primeiro capítulo! 

Hoje estive aqui a mexer num programa que tenho de edição de videos, e criei dois Trailers, um para "Diário do destino" e outro para "Diário do destin - Começo do fim", por isso não se esqueçam de dar uma olhadela e deixar um comentário a dizer o que é que acharam... Vou fazer melhor, vou deixar os dois trailers na multimédia, assim dão a vossa opinião aqui!

Só dá para por um... mas não desesperem porque deixou aqui o link do outro:  https://www.youtube.com/watch?v=fAo1h3rH3Ak

Mas passando a coisa de interesse, vou falar sobre sentimentos (Sim pessoas, vou falar sobre sen-ti-men-tos). 

Existe um sentimento, do qual eu não me consigo livrar, estou com ele a toda a hora.... FOME, sim pessoas, eu estou sempre com fome... Agora eu não sei se é fome ou se é vontade de comer (se calhar é por isso que estou gorda...)

A felicidade, é para mim o melhor sentimento do mundo... mesmo que a minha felicidade desapareça, quando sei que terça já tenho de voltar à escola (Mas porque será que a vida me odeia tanto... Além disso tenho teste de matemática... ) Mas para dizer a verdade, eu sou uma pessoa muito feliz... raramente estou triste. As minhas colegas vão dizer que isso é mentira, que eu às vezes estou uma cara... Mas essa cara que eu coloco não é tristeza, é uma mistura entre, fome, irritação e zanguidão (E lá tinha de ela voltar com as palavras estranhas... C'est la vie ) É tipo... Sinceramente não sei explicar aquele sentimento... mas acreditem que a maioria das vezes é fome. 

Acho que todos os adolescentes sentem os seguintes sentimentos em relação à escola: Frustação, irritação, tristeza, felicidade (Sim, leram bem, eu disse felicidade... Porque às vezes até gostamos de ir para lá, como no caso de uma boa amiga minha, que como o namorado vive muito longe dela, já começa a stressar só por ficar 72 horas longe dele, então ela diz que o fim de semana demora pouco tempo... Não entendo esta gente... ) e um monte de outros sentimentos que não vou aqui escrever... Podemos dizer que a escola é uma montanha russa de emoções, mais parece um namoro... E por falar em namoros tenho uma notícia a anunciar... Aqui a forever ever alone está comprometida...... Só que não, acreditaram mesmo que EU, estava comprometida... Por amor de Deus, eu acho o namoro uma perda de tempo... (Eu acho que vou virar freira... Ainda por cima as minhas colegas andam a tentar-me juntar com um rapaz que tem o mesmo nome de um ex meu ( sim porque eu não estive sempre sozinha) a vida é muito complicada... )

E por falar em amor... Acho que me apaixonei perdidamente pelo youtuber Connor Franta, ele é simplesmente perfeito, tem olhos verdes... Acho que são verdes, é fofo... É o meu namorado ideal, só tem é dois pequenos problemas: 1º Tem 22 anos e 2º Vive em LA... A vida é tão triste... Mas ao menos à custa da minha obcessão com ele, aprendi a falar inglês num instante! Sim, eu sei que sou uma rapariga muito estranha que gosta de um youtuber americano.

Bem, acho que era tudo o que eu tinha a dizer sobre sentimentos, espero que tenham gostado deste pequeno capítulo. Não se esqueçam de ver os trailers dos meus livros, de os ler, comentar. votar e partilhar. 

Amanhã sai o primeiro capítulo de "Diário do destino - Começo do fim", não percam!

Beijos, CC!

Diário de uma adolescente totalmente normal! [Em Revisão]Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt