Fazer de vela!

210 9 4
                                    

Olá Pessoal!

As férias de Natal estão a chegar! Estou super feliz, porque simplesmente adoro o natal! Acho que todo o adolescente adora o Natal, por causa das prendas! Claro que existem aspectos no natal que eu odeio... Mas eu não estou aqui para falar do Natal.

Uma das coisas que eu mais odeio é sentir-me a mais, principalmente se isso significa fazer de vela... Eu odeio fazer de vela, é como ter um namoro a três e tu seres o ignorado da relação... 

Existem vários tipos de vela/ neutrões/ acompanhantes, e eu hoje vou falar desses vários tipos, com exemplos da vida real.

 A vela e os namorados:

Eu sei, este é um clássico, e é por isso que é o primeiro! Então... Uma amiga tua tem um namorado, e ele vem ter com ela, até aí tudo bem... O problema é quando eles começam aos amaços e à marmelada ou aos dois ao mesmo tempo... Algo do género marmelaços (E lá vem este com as palavras inventadas, podem até dizer que não... Mas vocês tinham saudades das minhas palavras inventadas... Agora que penso acho que marmelada e amaços it´s the samebut anyway ) É que tu és completamente ignorado, deixas de existir para aqueles dois humanos. Mas o pior de tudo é que não queres olhar para eles, mas a tua vista é mais forte que o teu cérebro e acabas por ficar a olhar fixamente para eles enquanto eles fazem coisas que só se deviam fazer num quarto (exagero on fire... Nossa, tenho de deixar de ver vídeos de youtubers americanos... mas não consigo, eles são demasiado perfeitos... ainda mais que os 1D e 5SOS, estou a brincar, ninguém é tão perfeito como eles) Eu sou uma solteirona feliz (Rapazes perfeitos do Wattpad, porque eu sei que vocês existem, por favor mandei-me uma mensagem) mas são estes momentos incomodos que me fazem pensar em arranjar namorado (Rapazes não se esqueçam do apelo de à pouco)

2º A vela e os amigos coloridos:

Para que conste, com amigos coloridos, estou a falar de dois amigos que gostam um do outro, mas não querem admitir... Não pensem coisas porcas, seus tarados/as. Todos temos um amigo/a que gosta de um rapaz/rapariga, e são bons amigos, mas não querem admitir que gostam um do outro, por isso levam sempre um acompanhante para fazer de..... VELA!! Mas para que raio querem que eu vá com eles para algum  sitio, é que depois é uma cena assim do género:

Ele olha para ela com um sorriso sedutor, ela fica um pouco corada e retribui o sorriso. Depois tem um parola no meio que é a única que fala do tipo:

- Vocês viram aquele porco voador com asas de pato? - Digo tentando puxar assunto.

Eles olham um para o outro e depois para o parolo que acabou de falar e voltam a olhar um para o outro.

Por amor de Deus, se vocês vão estar aos olhares e aos sorrisinhos o tempo todo, não me levem com vocês, sério. 

3º A vela de situação:

Por amor de Deus, casais do mundo... Arranjem um quarto, ou então vão para um local relativamente mais discreto. Na minha escola existe um local, ao qual eu vou batizar agora mesmo de "As esquinas dos namorados" E agora quando um rapaz disser para a namorada: - Vamos alí à esquina. Já não vai soar tão mal! Mas agora falando a sério, na Esquina dos namorados é também onde se encontram os seguintes locais: Saída para a parte detrás da escola; casa de banho; cantina e uma cena de espelhos com cenas para lavar as mãos que eu ainda não percebi para que é que é. Isto significa que eu tenho de passar para lá se quero almoçar ou ir à casa de banho, eu até fumar (estou a brincar... Eu não fumo!) Então quando passo por lá sinto-me uma vela de situação, sério, quando passo por lá tenho de ser tipo cavalo, só olhar para a frente, por acho que nenhum casal gosta de ter uma pessoa a olhar para o que estão a fazer. 

4º A maldição da vela:

Eu sei que isto não é um tipo de vela, mas é só para avisar que eu tenho esta maldição, eu acho que a minha profissão de futuro será vela ao domicilio, e a minha propaganda vai ser do tipo: 

" E você e o seu marido estão às escuras, chamem Célia A vela, e ela iluminará as suas noites com muito prazer"

Agora que volto a ler isto, não sou demasiado bem (É como as chamadas "Reuniões de Adultos", não soa nada bem...)  Mas agora falando a sério, eu acho que tenho uma maldição... Vou passar o meu secundário todo a fazer de vela... Chorem pela minha desgraça...

Acho que é tudo o que tenho a dizer sobre as velas, espero que tenham gostado... Estes dias tenho ando inspirada por isso acho que vou postar mais capítulos esta semana... Quem sabe. Gostava de saber se alguma vez fizeram de algum destes tipos de velas e se estão de acordo comigo. 

Não se esqueçam de ler as minhas outras histórias, de votar, comentar e partilhar! 

Dia 8 está quase a chegar!

Beijos, CC!

Diário de uma adolescente totalmente normal! [Em Revisão]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora