Professores!

264 11 0
                                    

Olá Pessoal!

Começo já por pedir desculpa pela minha desaparição aqui do Wattpad, mas é que não tenho tido tempo nem inspiração para escrever, mas vou tentar começar a publicar capítulos com mais frequência. Também queria explicar o motivo da eliminação de "The Heartbreaker", no ínicio quando fiz a planificação a história parecia ter sentido, mas quando comecei a escrever os capítulos o decurso da história começou a não me dizer nada, assim que decidi eliminar a história, porque prefiro apresentar um bom trabalho do que um trabalho ruim. Se quiserem ler uma fanfic minha podem sempre ir à página de facebook: 1D One Direction 1D por um like e ler a minha fanfic chamada "The Killer" que terá um novo capítulo todas as sextas e talvez também nas segundas, ainda não sei. Mas para vos dar uma ideia do que será a história deixo aqui a introdução: 

"Olivia Connor é uma jovem norte-americana de 23 anos. Pertence ao Departamento de Análise de Conduta do FBI desde à 1 ano atrás. É a mais jovem do Departamento.

Tudo na sua vida era perfeito, tinha um bom emprego, um relacionamento estável e uma boa relação com a família. 

Mas tudo mudou quando um caso de homicídio, que deveria ser fácil de resolver, tornou a sua vida um inferno. 

Olivia num acto de desespero, pediu ajuda a um dos melhores Agentes Especiais do FBI, para resolver este caso, o nome dele era Zayn Malik, Ele tinha 24 anos e pouco se sabia da sua vida. 

Os seus olhares cruzaram-se e fui aí que a maior prova de amor começou... Serias capaz de amar alguém que matou a tua própria família?"

Gostaram? Então não se esqueçam de por like na página. Depois das expliações vamos passar ao que realmente importa: Professores.

Esta brilhante (ou nem tanto ) surgíu-me numa aula de Área de Integração (Para quem não sabe o que é vou tentar explicar rápido: básicamente é sociologia junto com um pouco de filosofia, ou alguma coisa assim.... básicamente não sei explicar o que é...) Porque agora é que reparei que realmente os professores são criaturas bastante estranhas.

Uma coisa que os professores fazem muito é olhar para ti fixamente, e isto torna-se um pouco pertubador, principalmente se estão a dar matéria, porque eu não sei o que fazer... será que devo olhara para ele? Será que devo baixar a cabeça e ficar com ela baixa o resto da aula? É tão díficil! Nessas situações eu costumo dizer sempre que sim com a cabeça, mesmo que o professor diga alguma coisa fora de contexto ou eu não esteja a entender nada do que ele diz, eu digo sempre que sim. 

Os professores também podem ser perversos (pois é pessoal, os professores também têm a mente poluida!) Aconteceu à pouco tempo eu estar a apresentar um trabalho com as minhas colegas e aprecer numa frase as palavras lamber, esfregar e morder, eu como sou muito perversas fiz um esforço enorme para não começar a rir (bem... como fui eu a fazer o trabalho também podia ter apagado aquilo... mas eu sou muito #vidaloka) Mas como as minhas colegas são tão perversas como eu (bem... nem todas... okay todas, mas algumas são piores que as outras) começaram-se a rir e não é que a professora também se começou a rir e olha-me a desculpa dela "estão a pensar no sentido aniamal", pois é professora eu conheço esse entido animal... Mas não vamos começar a gozar com situação porque aquela professora é 5 estrelas e eu gosto muito dela... Okay, fica aqui uma confissão de adolescente normal... Eu gosto de uma professora (eu gosto da simpatia e da maneira como dá aulas... não se ponham a pensar coisas estranhas).

Outra coisa que os professores fazem e essa eu não entendo mesmo, é que não dá para entender, é o facto deles quando tu queres participar chamarem qualquer outra pessoa para ir fazer o que tu querias ir fazer. Passo a explicar, imagina que tu estás a fazer um exercicio e a professora pergunta se alguém quer ir ao quadro e tu és a primeira a levatar o braço. A professora olha para ti e depois olha para a turma, mas ninguém levantou o braço. Tu pensas "ela vai-me escolher-me a mim, não tem mais ninguém com braço no ar" . A professora diz: Josefina vai fazer o exercicio ao quadro. Essa tal Josefina fica um pouco atrapalhada porque não fez, mas mesmo assim vai tentar fazer ao quadro enquanto ficas com cara de parva a olhar para a professora e a pensar " mas eu sabia e estava com o dedo no ar, porque é que foi chamar essa rapariga que nem sequer é da nossa turma?" ( eu sei que é um pouco exagerado, mas a verdade é que quando tu queres responder os professores chamam sempre outra pessoa

Também existe a situação inversa, que é do tipo tu não sabes a resposta e a professora pergunta se alguém quer ir ao quadro fazer o exercício e a Josefina, a Gertrudes e o Mauricio levantam o dedo, a professora olha para eles e depois para a turma, tu baixas a cabeça, finges que estas a escrever, até te metes debaixo da mesa se for preciso, mas a professora diz: Ó tu, vai fazer o exercicio. Tu ficas toda atrapalhada e perguntas à tua colega do lado se tem o exercicio feito, mas ela não tem, porque tu também não o fizeste e a única solução que tens é dizer : Eu esse não fiz porque não percebi... Ou deveria dizer que não fez porque não lhe apeteceu, mas isso também iria ficar mal. 

Não sei porque é que os professores mandam trabalhos de casa, e depois se cahteiam por nós não os fazermos... Agora pensem aqui comigo, quando nós lhes pedimos para trazerem os testes corrigidos na aula seguinte eles também não cumprem, porque é que nós, quando eles nos pedem para fazer tal página para a aula seguinte somos obrigados a fazer, expliquem-me. Os professores usam sempre a desculpa de " não tive tempo", nós tal como eles também temos coisas para fazer... Por isso queridos professores essas desculpas de não ter tempo não colam mais, porque nós alunos, mesmo com muito custo fazemos os trabalhos de casa (eu a maioria faço no carro, mas isso é porque sou #vidaloka, mas mesmo assim ainda tento fazê-los) A sério, eu não entendo os professores.

É melhor para por aqui, porque se continuar a falar das coisas estranhas que fazem os professores daria um livro, ao qual eu poderia chamar de "Professores e as suas coisas".

Para dizer a verdade este é dos maiores capítulos que já escrevi para este livro! 

Então não se esqueçam de comentar, partilhar, cometar e ler as minhas outras histórias! 

Beijinhos, CC!

Diário de uma adolescente totalmente normal! [Em Revisão]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora