Capítulo 10

147 13 5
                                    

~~Ethan Campbell~~


Quando chegamos novamente na sala de estar, meus primos já estão presentes. Mattew assim que coloca os olhos em Stella corre diretamente para ela, apenas paro e fico olhando ele começar seu jogo.

— Ora, ora o que temos aqui, quem seria você gatinha? — Suspiro tentando acalmar a raiva que estou sentindo do meu primo sem saber o real motivo por causa dessa mudança, quando trazia outras convidadas não importava que meu primo começasse seu jogo de mulherengo, às vezes até dividimos as mesmas mulheres.

— Prazer me chamo Stella — Ela responde e vejo um sorriso de canto na sua boca. O que porra aquele sorriso significa?

— Gatinha, prazer eu possa lhe mostrar daqui a pouco ou agora se você quiser.—Ele diz beijando a mão dela, e seus olhos não desgrudam dos delas, ela rir dele.

— Bom! Sua prima tem razão, você deve ser Mattew o mulherengo. Desculpe, mas sou comprometida! — Ela mostra a aliança que tinha dado a ela, tinha me esquecido completamente e então olho para minha mão onde a aliança se encontra no meu dedo.

— E quem seria esse sortudo? Eu posso conquistar e fazer você esquecer do seu namorado. O que me diz? — Pela primeira vez as brincadeiras do Mattew estão tirando minha paciência. Então decido me aproximar e acabar com essa palhaçada.

— Desculpe, sou comprometida sou namorada do... — Antes que ela responda, eu corto-a

— Minha!— Uso um tom de aviso para ele perceber que não gostei da sua brincadeira com ela. Ele parece entender o recado e levanta as mãos.

—Gatinha, quando quiser, é só me procurar estarei a sua disposição.— Ele é um Campbell adora o perigo. Novamente ela sorri para ele, não sei explicar mais sinto meu peito sendo preenchido por um sentimento diferente, sinto raiva, ciúmes, vontade de matar meu primo. Espera eu pensei em ciúmes? Stella e eu não temos nada sério, porque essa mulher está modificando minha vida em pouco tempo.

[...]

Todos estão sentados e esperando que o jantar seja servido.

— Então como se conheceram?— Mattew pergunta, ele é um tanto inconveniente quando quer. Adam lança-lhe um olhar e ele apenas dar de ombros.

— Bom essa é uma história interessante, não é amor?— Ela diz e olha para mim, ela transmitia através do olhar para que eu ajudasse.

— A primeira vez que nós encontramos foi no hospital onde trabalho, que por coincidência pertence ao Mason, estava correndo nos corredores para visitar um paciente, quando ele esbarrou em mim.

— Esbarrei em você? Que eu saiba você que esbarrou em mim!

— Isso é o que ele fala, continuando ele esbarrou em mim e não teve a decência de pedir desculpas, no final acabamos entrando em uma discussão no meio do corredor do hospital. Depois me lembrei que tinha um paciente para ver e deixei ele falando sozinho.

— A segunda vez que nós encontramos foi...—Ela olha para mim

— Em um supermercado — Informo — Eu estava fazendo algumas compras para casa, já que tinha dado folga a Amália, quando alguém esbarrou no meu carrinho de compras.

— Isso é o que você diz, eu sempre esbarro em você e no final...— Ela é interrompida por um coro de vozes.

— Acabaram discutindo — Um sorriso apareceu em seu rosto

— Se acabamos discutindo ainda hoje, apenas relevem porque nossa relação começou entre brigas e provavelmente vai continuar. Depois do dia do supermercado parecia que para onde eu fosse eu encontrava ele e depois de muitos encontros ele me chamou para sair.

— Quando tempo estão juntos?— Pergunta minha irmã

— Um ano — Responde Stella antes que eu pudesse fazer uns cálculos.

— Porque só agora?— Pergunta Adam desconfiado

— Porque ela não queria!— Então todos os presentes encaram ela

— Não é bem dessa forma, eu estava começando um relacionamento não com uma pessoa comum e sim com um dono de uma empresa famosa e família também, não sabia se iriamos dar certo não queria aquele bando de abrutes envolvendo-se no meu relacionamento, eu estava insegura, também não estava preparada para conhecer vocês, por isso pedi ao Ethan que se a gente completasse um ano de relacionamento, ele poderia me levar para conhecer sua família e aqui estamos nós.— Parece que nossa falsa história convenceu a todos até o mais desconfiado dos Campbell's, Adam.

O jantar começa a ser servido e o silêncio se faz presente na mesa.

~~Stella Collins~~

Fico aliviada depois que eles param de perguntar como nós conhecemos, como eu disse trabalhando juntos tudo dar certo, eles parecem ter aceitado nossa história. Pensei que tudo poderia ir abaixo quando Adam pareceu extremamente desconfiado sobre o tempo que ficamos "juntos", porém, no final penso que deu tudo certo.

Eu me sinto muito mal por ter mentido na maior cara de pau, por uma família que está sendo muito gentil comigo por ter ganhado um abraço de mãe, por conseguir uma amiga que precisa da minha ajuda, até mesmo gostei do Mattew, mesmo com seu jogo de mulherengo que não funcionaria para mim.

O jantar é servido, e um silêncio se faz presente.

A comida parece deliciosa, quando todos começam a comer faço o mesmo, dou a primeira colherada numa espécie de sopa o sabor é magnifico, porém, sinto uma leve formigada na língua, ignorando vou para a segunda colher de sopa, dessa vez sinto um gosto familiar julgando que não iria ter mais nenhum formigamento foi pega de surpresa quando sinto ele mais forte, antes que eu possa continuar, entendo o que está acontecendo e a colher cai da minha mão fazendo um enorme barulho já que o cômodo se encontra no silêncio, um pouco da sopa acaba caindo no meu braço ela queima, sinto alguém limpando meu braço não conseguia presta atenção já que estava tentando respirar.

Fui muito imprudente, o formigamento é um dos primeiros sinais que tem algo errado e mesmo assim eu continuei.

Esse não era um bom momento para eu ter crise alérgica de frutos do mar.


Ethan Campbell - O destino trouxe vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora