Capítulo 1

351 18 5
                                    

~Ethan Campbell~ 

Estou no meu carro com meu melhor amigo e vice-presidente falando sobre minha ideia e que a mesma é péssima. Sempre quis ser pai, mas não acredito no amor, estou tentando arrumar uma mulher para ser minha barriga de aluguel e namorada. Muitos acreditam que sou gay, porém, não é nada disso, tenho minhas farras com Heitor.

— Estou dizendo é uma péssima ideia, se os tios descobrirem eles vão matar você e, além disso, vai que a mulher que você pegue te entregue para os jornalistas?—Heitor fala desesperado

— Eu não sou burro, Heitor! — Tiro a atenção da pista e olho para o mesmo. — Eu já tenho tudo planejado, um contrato que ela cede todos os direitos ao filho, contrato de sigilo com uma multa altíssima caso ela não cumpra e ainda mais pode ir para cadeia, e, além disso, ela vai ganhar muito dinheiro. Só preciso achar a mulher certa!

— Sou seu melhor amigo, estou aqui para aconselhar você e ficar do seu lado—Fala finalmente compreensivo, paro o meu carro no sinal e olho novamente para ele.

— Obrigado, vai dar certo!—Quanto olho para janela do lado dele vejo um homem jogando uma mulher contra a parede, e desferir um murro na barriga dela, mesmo sendo loucura para o carro no acostamento, saiu do mesmo e apenas escuto meu Heitor gritando para onde eu iria.

Quando entro no beco, encontro a mulher ajoelhada no chão me aproximo dela com cautela para não assustar a mesma.

Quando toco na mesma ela começa a falar.

— Eu já disse que vou conseguir o dinheiro para pagar as dívidas do meu pai, me espancar não foi o suficiente?—Diz a mesma com a voz trêmula

— Moça, você esta bem?—Pergunto, quando ela levantar a cabeça vejo olhos tão azuis quanto o céu, seu rosto estava um pouco sujo, ajudo a mesma a se levantar, quando ela fica de frente para mim, algo em mim, diz que ela é a mulher certa para o papel que tenho em mente. Suas vestes são todas branca e percebo um jaleco seu nome estava escrito Stella Collins.

— Obrigado por me ajudar—Diz e antes que eu pudesse falar algo sai em disparada, ainda esbarrar no Heitor que vem em minha direção.

— Que merda foi essa, Ethan?—Pergunta meu amigo

— É, ela!—Digo e ando para fora do beco vendo ela entrar no Hospital NY Memorial!

— Aquela mulher que acabou de sair daqui?—Apenas confirmei com a cabeça, volto minha atenção para ele.

— Preciso que descubra tudo sobre ela, vi no jaleco o nome dela Stella Collins, penso que ela trabalhe no hospital, deve ser uma enfermeira ou médica. Caminho de volta para o carro e meu amigo me segue.

~Stella Collins


~Alguns dias depois~

Caleb havia mandado outro de seus capangas de novo atrás de mim para ameaçar-me, querendo a merda do dinheiro que meu pai está devendo para ele, trabalho como uma escrava naquele hospital, sempre pegando plantões para tentar ganhar um pouco mais, porém, a dívida que meu pai fez foi de 500 mil reais, e até agora só consegui pagar 50 mil durante três anos, se continuar assim ou vou morrer de cansaço, ou vão acabar me matando.

Dessa vez, um homem aproximou-se de mim e acabou ajudando-me, eu apenas agradeci, saindo logo em seguida correndo para dentro do hospital. Saiu dos meus pensamentos, quando uma voz grossa atrás de mim, chama meu nome.

— Stella Collins?—Me viro, me deparando com um homem alto, de olhos azuis, loiro e com uma barba rala, penso que deveria ter por volta de 28 anos. Vestido um terno caro, não parecia ser alguém com pouco dinheiro.

— Em que posso ajudar?—Pergunto ao mesmo, enquanto ele tinha um olhar avaliador para mim.

— Será que poderíamos conversar em um lugar mais reservado, é um assunto delicado!-Fico um pouco receosa, porém, confirmo e levo ele até meu consultório.

— Deseja alguma coisa, um café ou uma água?—A curiosidade e o nervosismo já estavam correndo em minhas veias, mas tentei manter a elegância e a educação.

— Não, tenho uma proposta para você!—Apenas escuto, como ele vê que não vou me pronunciar agora, continua.—Pode parecer loucura, mas meu amigo está com uma ideia maluca, ele precisa de uma mulher para ser sua barriga de aluguel e fingir ser sua namorada ao mesmo tempo.-Primeiro acho que fiquei em estado de choque, depois o nervosismo bateu em mim, começando a rir, até minha barriga doer.

— Você só pode estar de brincadeira com a minha cara, não é?—Pergunto séria, não podia ser verdade aquilo. — Você mal me conhece, como me oferece um tipo de proposta dessa?

— Lembra que uma semana atrás, um homem ajudou você em um beco?-balancei minha cabeça, tentando acalmar-me um pouco. — Ele é o amigo que estou falando, ele simplesmente disse que você é a mulher certa para esse papel.

—Ele acabou escutando sobre a dívida, e investigou, se você aceitar o contrato ele irá pagar os 450 mil para o devedor e você ainda receberá 500 mil e um apartamento novo, você só precisará fingir por 2 anos, e não terá direito algum com a criança!—ele termina de dizer a proposta mais louca que já recebi na minha vida e a melhor eu poderia finalmente me livrar do meu pai e suas dívidas, mas ter uma criança, deixando todos os meus direitos como mãe para trás, será que eu seria capaz?

— Eu não sei o que dizer, esse ideia do seu amigo é uma completa loucura, não entendo por que logo a mim, ele só me viu uma vez e simplesmente me quis para esse contrato. Não sei o que fazer ou o que pensar—digo a verdade confusa sobre a decisão que eu poderia fazer e mudar ou destruir minha vida.

Ethan Campbell - O destino trouxe vocêWhere stories live. Discover now