Capítulo 2

175 17 3
                                    

~~Stella Collins~~

Mais uma semana havia passado hoje é o último dia para dar a resposta sobre a proposta que o Heitor fez em nome do amigo, pensei muito,algumas vezes pensava em aceitar ou negar em outras, meus pensamentos estavam completamente confusos.

Eu não posso fazer isso, vou ligar para ele dizendo que não aceito, escuto meu celular vibrando é uma mensagem de Caleb.

Na mensagem dizia que tinha apenas uma semana para pagar os 450 mil, ou iria morrer da pior maneira. Senti todo o meu corpo se arrepiar com a ameaça na mensagem que acabei de receber dele, ele sempre me ameaçou, porém, nunca me deu um prazo pedindo todo o dinheiro.

Eu não queria, entretanto, minha única solução é aceitar o contrato para ser barriga de aluguel e namorada do amigo do Heitor que eu não faço a mínima ideia de que seja.

Ligo para o número que ele me deixou e digo que aceito, ele me disse para ir nas construtoras Campbell amanhã, será que é lá que ele trabalha? A partir de amanhã minha vida vai mudar completamente.

~~Dia Seguinte~~

Me levanto cedo me preparando para fazer a maior burrada da minha vida? Talvez sim ou, talvez não. Visto minha lingerie branca, minha saia florida com uma blusa manga comprida que tem um decote formato V, calço meus saltos altos pretos, decido deixar meu cabelo solto como meu cabelo é liso ondulado, deixo do jeito natural e faço uma maquiagem básica. Pego minha bolsa, e pego o primeiro táxi que aparece.

A empresa é perto da minha casa, então em alguns minutos me encontro olhando a frente do edifício e quando entro vou à recepção.

— Bom dia, estou aqui para encontrar Heitor Sanchez— Ela me avalia com ar de superior. Acho que não comentei me irrito fácil, principalmente pessoas que não são humildes ou gentis.

— Tem horário marcado?— Diz mascando um chiclete, respiro fundo, não posso sair matando as pessoas dessa empresa, ela já está ganhando ponto para minha lista negra, meu pai está em primeiro lugar.

— Não, ele está me aguardando.— Respondo

— Querida, você sabe quantas mulheres dizem que ele está aguardando ele, você só é mais uma que passou pela cama dele e agora quer os benefícios. — Certo, ela já está na minha lista, será que se eu matar ela aqui com várias testemunhas, vou me ferrar muito?, mais do que estou, poderia ser uma escapatória do Caleb.

— E isso aconteceu com você não é mesmo? Não é porque você não se deu ao respeito que todas as mulheres não se dão o respeito. Estou aqui para vê o amigo do meu namorado.— Definitivamente, agora eu acabei com minha vida, quando estou irritada costumo falar as coisas sem pensar.

— Conta outra sua vadia, acha mesmo que alguém como Heitor Sanchez iria ser amigo do seu namorado—.Antes que eu possa responder a mesma, sinto duas presenças atrás de mim, quando me viro dou de cara com o Heitor e o homem que me ajudou no beco, ótimo, Ethan Campbell, onde fui meter, se eu conseguisse me teletransportar penso que estaria em Marte.

— Aconteceu alguma coisa aqui? — E novamente antes que eu possa responder, a mulher já deu a volta no balcão e começa a me reportar para o Heitor. Respiro fundo novamente, e vejo que Ethan está com os olhos fixos em mim, desvio o olhar.

— Lindsey, eu estava perguntando para ela! — Se eu fosse ela procurava um buraco para me enfiar e não sair jamais, não vou mentir dizendo que não gostei, se ela não fosse uma pessoa que gosta de humilhar as pessoas, estaríamos na paz.

— Tirando o fato que ela me comparou com uma das suas transas que estou aqui para conseguir benefícios de você e me tratou mal. Julgo que estou ótima. — Tem que aprender a não se meter com quem não pode, há muito tempo aprendi a não deixar ninguém me humilhar. Olho para Ethan ele continua me encarando, então mudo o meu foco para o que Heitor vai dizer ou ela.

— Ela estava falando mentiras! Senhor Sanchez, disse que é amigo do namorado dela, mas uma pessoa com total classe não pode se meter com uma mulher desse tipo. — È a gota d'água, quando tento sair do canto para ficar de frente para ela, uma mão segura a minha cintura, eu sabia que era ele, eu estava muito ferrada, fingir um namoro e ser barriga de aluguel de um bilionário seria meu fim. Olho ao redor e todos pararam para vê o que estava acontecendo, certo eu não vou me cansar de dizer que estou ferrada.

— È bom saber que tipo de pessoas trabalham para mim, e eu não aceito tipos de pessoas como você senhorita Evans, ainda mais se essa pessoa for grosseira com a minha namorada — Minha vida acabou, não tenho mais volta, é oficial eu me ferrei. O ambiente que antes parecia movimentado e barulhento, ficou completamente quieto.

— Vá para o RH! Peça tudo que tem direito, a partir de hoje você não trabalha para Empresas Campbell!

— Vamos—Ele olha para mim e tudo o que faço é balançar minha cabeça, e seguir ele em direção aos elevadores com Heitor logo atrás da gente.

Ethan Campbell - O destino trouxe vocêWhere stories live. Discover now