IV

73.7K 1.6K 1.1K
                                    

Estávamos de volta ao quarto de jogos. Caitlin havia colocado a guia em minha coleira novamente e me arrastado até ali, sendo seguida por Gia e Keyci, essa última que trazia Hanna também pela guia da própria coleira. Dani e Liz ficaram no andar debaixo, aparentemente estavam excitadas demais para assistir a outra cena.

Eu me sentia inquieta e excitada. A tempo de ter um orgasmo com qualquer fala de minha dona. Porém, quando vi Gia se movendo pelo quarto, sabia que gozar seria uma das últimas coisas que eu faria.

— De joelhos — Caitlin ordenou e eu a obedeci rapidamente, colocando minhas mãos para trás — Você me desobedeceu e me desrespeitou na frente das minhas amigas, Olívia. Sabe que será punida certo? — questionou, seriamente.

— Sim, senhora. Eu mereço — respondi submissa, encarando o chão.

— A quem seu corpo pertence, Olívia?

— Somente a senhora — respondi baixo.

— Quem decide quem pode te tocar?

— A senhora — murmurei, sem conseguir evitar de sentir meu corpo quente pelo pequeno interrogatório.

— Você tem permissão para se tocar quando bem entende?

— Não, minha senhora. Não tenho — respondi, notando quando ela começou a é movimentar.

— É por isso que será punida — avisou, me puxando pela coleira novamente.

Tentei não fazer uma careta quando ela amarrou a guia a uma pequena argola na parede, o que limitaria meus movimentos. Eu era uma cadela amarrada para não sair dali. Como um animal de estimação que fez besteira.

— Para começo, um espancamento — contou e eu arregalei meus olhos quando vi Gia se aproximar — Ah sim, Gia fará isso enquanto eu irei foder Hanna e você irá assistir — completou, sabendo como aquilo atingiria um nível de humilhação maior.

Eu já havia visto Caitlin foder outras submissas, brincar com elas. Porém normalmente eu estava participando junto com ela e não sendo obrigada a assistir enquanto apanhava.

— Relaxe, Liv — Gia disse enquanto se posicionava atrás de mim e Caitlin andava em direção às outras duas — Por mais que eu quisesse usar uma palmatória, ainda te queremos excitada. Então usarei apenas a mão, ok? — me acalmou, mas mesmo assim pulei surpresa quando senti seus dedos descendo pela minha coluna e em seguida tirando o plug de rabinho da minha bunda — Quais são suas palavras de segurança? — perguntou antes de começar a me bater.

— Vermelho interrompe a cena. Nozes interrompe a noite — respondi, sem conseguir desviar o olhar de minha dona.

Caitlin não havia tirado o strap de sua cintura e agora beijava sensualmente a outra submissa, a levando gentilmente para a cama. Keyci estava sentada em um poltrona próximo a cama, observando a ação. Me movi inquieta, um tanto enciumada.

— Ótimo, lembre-se disso — Gia disse baixo, apertando minha bunda — Agora responda, por que você irá receber uma punição?

— Porque desobedeci minha dona e me toquei sem permissão — respondi baixo, desviando o olhar da cena e encarando o chão.

— Não, não — Gia puxou meu rabo de cavalo, me forçando a olhar novamente — Você irá apanhar enquanto olha sua dona foder minha doce Hanna até ela gozar — deixou claro, sem me soltar.

Pulei com o primeiro tapa, segurando um gemido em minha garganta. No mesmo instante vi Caitlin chupar o mamilo de Hanna e seus dedos começarem a masturbar a loira. Meu corpo ia para frente a cada novo tapa mas a mão firme de Gia em meu cabelo me fazia permanecer no mesmo lugar.

Dominada pelo prazer (BDSM-lésbicas)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora