III

75.9K 1.6K 788
                                    

Caitlin estava conversando baixo com as amigas enquanto eu ainda tentava controlar minha respiração deitada de bruços na cama. Quando senti meus braços voltarem a me obedecer, me esforcei para ficar de joelhos já que não poderia sentar sem a permissão de minha dona. Me senti um pouco cansada e fraca, meus músculos começando a doer.

Enquanto isso a névoa em minha mente ficava cada vez mais forte.

— Mestre? — chamei em um tom baixo, tendo a atenção das três.

— Como se sente? — Caitlin perguntou, se aproximando rapidamente e tirando uma garrafa de água da pequena geladeira do quarto e me estendendo.

Bebi a garrafa em segundos antes de a responder.

— Estou bem, senhora — garanti, mesmo assim a vi analisar cada parte do meu corpo.

— Deite novamente, me deixe ver sua bunda — pediu em um tom gentil e assim eu o fiz, me arrepiando levemente quando ela tocou na mesma área que me espancou minutos atrás — Garotas? — chamou as amigas, que se aproximaram devagar — Isso é importante ok? Sei que as duas estão curiosas sobre entrar nesse mundo. E isso aqui é importante. Não adianta você esgotar sua submissa e não cuidar dela em seguida — avisou e eu não evitei um sorriso fraco ao sentir ela massagear minha bunda com uma pomada que esquentava minha pele — Além disso, se ela não ter forças, não conseguirá terminar uma cena longa — completou e em seguida vi uma barra de cereal em frente meu rosto — Sente e coma.

Fiz o que mandou, me sentando e deixando minhas pernas afastadas enquanto devorava a barra de cereal em segundos, recebendo mais uma garrafa de água em seguida. Dessa vez bebi apenas poucos goles.

— Ainda tenho três amigas lá embaixo. Você já as conhece bem. Gia, Keicy, e a submissa das duas, Hanna — Caitlin comentou, se sentando na cama em minha frente — Você sabe o que significa, não irá se ajoelhar apenas para mim, vamos nos divertir juntas — explicou, me fazendo me remexer inquieta e mais excitada.

Eu realmente já conhecia o trio em questão e sabia como poderia ser divertido. Gia era um pouco mais sádica porém nada que eu não aguentasse. Keicy gostava de humilhar suas subs e de certa forma me excitava. As duas dominadoras mantinham um relacionamento juntamente com Hanna, a submissa de ambas. Gostava de Hanna, era uma ótima companhia.

— Dani e Liz namoram e também estarão presentes — a voz de Caitlin me chamou a atenção e eu a encarei, olhando rapidamente para suas amigas que prestavam atenção no diálogo — As duas não sabem qual o papel melhor para cada uma. Elas são novas nisso. Enquanto você sabe como tudo funciona, seja uma boa garota ok? Queremos causar uma boa impressão — sua voz soou quase divertida mas me limitei a concordar com a cabeça — Sei que peguei pesado o dia inteiro com você, então primeiro me diga sua cor para saber se poderemos seguir com a noite.

— Verde — respondi honestamente, tendo um aceno de compreensão e um leve sorriso orgulhoso.

— Para hoje vou te dar mais uma palavra de segurança ok? Amarelo continua caso se sinta pressionada e queira que eu vá devagar. Porém vermelho interrompe a cena mas não a noite, certo? — explicou e eu concordei com a cabeça — Agora me diga uma palavra.

— Nozes? — sugeri, notando seu olhar confuso — Estava na barrinha que comi — dei de ombros, a vendo rir suavemente.

— Tudo bem. Vermelho faz a cena parar, mas continuamos com a noite. E se você disser nozes paramos com tudo, minhas amigas vão embora e eu cuido de você antes de te colocar pra dormir. Entendeu bem?

— Sim, senhora — concordei, vendo um sorriso satisfeito em seu rosto.

— Ótimo, fiquei de quatro novamente porque você irá descer com um rabinho nessa bunda — avisou, causando uma contração em minha boceta pela antecipação.

Dominada pelo prazer (BDSM-lésbicas)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora