Ambush

17 2 2
                                    

Happy Harbor

Era uma bela noite, Aysha observou enquanto olhava para o céu estrelado, despido de nuvens e sem nada que atrapalhasse a brisa noturna. A mulher respirou profundamente sentindo aquele ar tão mais leve do que os das montanhas de Nanda Parbat onde ela havia vivido toda sua vida. Talvez depois que aquela confusão tivesse acabado a assassina tivesse algum tempo para poder aproveitar uma merecida viagem longe de sua família e seu maldito irmão que ela tanto desejava ver morto.

Os pensamentos em Zachariah apenas fizeram com que ela se irritasse, por isso respirou fundo novamente enchendo seus pulmões e então sorrindo levemente quando percebeu que o primo a olhava de soslaio.

— É feio espiar Damian... — Ela avisou se aproximando, mas não muito, pois sabia o quanto ele podia ser perigoso e que, no fundo a criação de Ra's al Ghul ainda estava fincada dentro dele, apenas esperando o momento certo para explodir. — O que chamou sua atenção?

— Nada. — Ele respondeu bruto e seco.

Ela apenas revirou os olhos olhando para a rua que eles estavam observando, esperando o momento certo para atacar e pegar seu irmão de uma vez por todas. Mamãe ficaria feliz com ela e Aysha já imaginava animada o castigo que Zachariah receberia de seu avô quando chegassem no Himalaia. Um pensamento macabro transpassou sua face e ela mais do que nunca sentiu vontade de botar as mãos na pele clara e imaculada do terceiro herdeiro al Ghul.

— Você sabe que não podemos falhar, certo?

Ela perguntou ao primo apenas tentando fazer o tempo passar. Damian não era de muitas palavras e todos os outros assassinos estavam espalhados longe dela, o que a deixava sem qualquer diversão. Mesmo assim Aysha não desistia de tentar tirar uma frase ou outra do Wayne para que não ficasse presa no meio do silêncio, antes do grande momento.

— Não iremos! — Foi a resposta cheia de certeza que recebeu.

— Foi o que me disse da última vez... — Aysha brincou dando um passo corajoso para mais perto do rapaz mais alto e mais forte do que ela. — Mas daquela vez você deixou que eles fugissem pelas nossas mãos e você sabe como o vovô não vai ficar feliz com mais um fracasso, ele talvez até te castigue dessa vez.

Os olhos negros dela brilharam refletindo a luz do luar, mostrando pura diversão.

— Da última vez fomos pegos desprevenidos pela garota marciana, mas ela não está aqui com eles. — O lado calculista e estratégico dele surgiu, pois o rapaz ainda havia tido treinamento com o Batman. — Apenas precisamos mobilizar o atlante como planejado e resolveremos o resto facilmente.

— E os outros dois?

— Deixe comigo, apenas cuide de capturar Zachariah, essa é sua responsabilidade.

— Ah Damian, não seja tão sério... — Os dedos dela começaram a brincar pelas placas de kevlar da armadura dele, porém sua mão foi afastada por um aperto forte e preciso do rapaz. Ela cerrou os dentes e tentou puxar o membro de volta inutilmente.

— Não venha com suas brincadeiras Aysha, faça o que foi ordenado e pegue o seu irmão de uma vez por todas sem mais de suas brincadeiras bobas. — Cada sílaba saiu como um sibilo sutil e cruel, ela foi obrigada a concordar com um aceno quando ele aguardou uma resposta vinda de seus olhos frios.

Damian finalmente a soltou e a garota alisou a mão um pouco doída. Ódio a dominava e se pudesse daria um fim nele assim como gostaria de cuidar de seu irmão, para que assim ela fosse a única herdeira de Ra's. Infelizmente não podia fazer aquilo e teve apenas de se contentar em fuzilar o outro com os olhos antes de perceber o movimento saindo do boliche.

Young Justice - Light In The ShadowΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα