Capítulo 50

5K 286 18
                                    

oii amores, esse capítulo era para ter sido postado ontem em comemoração ao meu aniversário de 90 anos, rsrs não é 90 mais me sinto assim rsrs , por isso vim atualizar hoje, quero também agradecer pelas 404k leitura sem vocês isso não seria possivel muito obrigadaaa, bjus e cheiros para todos e vamos a leitura.



Eduardo

Depois que li todas informações que o investigador me passou liguei para ultima pessoa a qual eu queria o Ricardo, mesmo que eu não queira admitir mais ele é o único que pode me ajudar é o único com a mia, já que ela confia nele, não preciso falar que tive que implorar para ele me ajudar, ainda não sei se ele vai me ajudar, já que nunca nos demos bem mais é um risco que tenho que correr me aliar ao cara que ama a mesma mulher que eu.

Já se passaram três dias desde que pedi a transferência e tenho certeza que quarta já estarei no brasil como eu disse ao Ricardo também liguei para o Pedro pedindo que a Doutora Leticia esteja Presente na transferência; retornei ao hospital onde o júnior se encontra internado sei que o que estou passado com meu filho, é uma forma de colher que fiz a Mia que deve me odiar mais mesmo assim vou implorar seu perdão

Eduardo meu filho você voltou tão rápido garanto que nem descansou olha como esta

Mamãe estou bem o doutor já falou alguma coisa da transferência do júnior

Se tudo der certo quarta feira estaremos no brasil

Deus que eles permitam a transferência do meu filho de certo, agora mais do que nunca preciso voltar ao brasil

Se acalma filho tudo ao seu tempo, mais porque essa vontade repentina de voltar.

Mamãe eu vou atrás da mulher da minha vida, acredita que serei pai de quadrigêmeas.

É o que Eduardo?

A Mia esta gravida de quatro meninas mamãe acredita, quatro

Misericordia não era dois bebes?

Sim mais descbriram agora que são quatros, tem noção em quanto estou feliz?

Tenho noção de quanto você eta fudido meu filho, principalmente se elas puxarem a mae.

Eu parecia a menina do exorcista ao ouvir as palavras que saíram da boca da dona Angela, tenho em vista que ela nunca foi de falar palavão.

Mamãe?

O que voce sabe que estou certa.

Sim mais voce falando desse modo é tão estranho, nem parece a dona Angela fina e elegante que conheço.

Eduardo meu fiho eu sou a sua Mae e você já fez tanta cagada que a minha elegância ficou de lado.

Mamãe!

Meu filho me desculpa mais você foi um idiota desde o inicio ela sempre foi sincera e a coitada sofreu muito na vida.

Eu fui um tolo mamãe não quis acreditar e me arrependo por isso, ainda não sei o que fazer para ela me perdoar mais quero cuidar delas e formar uma família.

Sei que é feio chorar mais não consigo e coloco a cabeça no ombro da minha mãe e choro como uma criança, choro pelo júnior, choro pela Mia e principalmente por tudo que eu fiz ela passar como eu fui um idiota como minha própria mãe disse espero que ela me perdoe.

Chore meu amor se isso vai te deixar melhor chore, não se preocupe a mia te ama assim como você a ama, mais você demorou muito para perceber isso mais não te culpo por isso pois você mudou muito depois que conheceu a Nicole, meu coração de mãe sempre soube que você ia cair a real.

Antes que eu possa responder a minha mãe o médico entra no quarto onde estamos já que o júnior não está mais na uti e sim no quarto e sem medicamento, dorme como um anjo.

Bom dia senhor Eduardo e dona Ângela

Bom dia doutor como está meu filho

O quadro dele apresentou uma melhora significativa mais vou ser sincero seu filho tem vários problemas de saúde que no momento estão controlados suspendemos a medicação pois o senhor solicitou a transferência do mesmo e como havia solicitado um médico e uma enfermeira do seu país para que acompanhe a tranferencia transferência do pequeno júnior ao desembarcar no brasil.

Sim doutor já solicitei o doutor Pedro e ele já deve esta chegando ao aeroporto dentro de algumas horas e também a Doutora Leticia e sua equipe que vai auxiliar na transferência do aeroporto ao hospital no brasil.

Ótimo pois a transferência do júnior foi já aprovada e ele já pode ser transferido dentro de algumas horas.

Dizer que estou feliz é pouco perto do que estou sentindo nesse momento pois vejo que deus está ouvindo as minhas orações sim estou quase virando evangélico de tanto que eu oro a Deus pedindo pelo meu filho agora e só falta a mia e essa vai ser mais difícil

Obrigado doutor não sei como agradecer.

Imagina é meu trabalho mais vamos sentir falta dessa coisa fofa ele cativou a todos nesse hospital.

Sim doutor meu neto é uma graça mesmo doente ainda é a coisa mais linda obrigado não temos como agradecer a forma que cuidaram dele aqui.

Imagina dona Ângela eu faria tudo de novo, bem mais deixa eu ir preparar as papeladas da transferência e quando o médico que irá acompanha-los na viagem chegar peça para alguém me avisar.

Pode deixar doutor e mais uma vez obrigado.

Depois que o doutor saiu mamãe foi para casa arrumar a nossa coisa e tudo do júnior para partimos o quanto antes, aproveito e vou ouvir uma música pensando na Mia enquanto aguardo a ligação do Pedro.

Depois de muito pensar finalmente meu celular toca e atendo logo para não acordar o júnior.

Dudu chegamos daqui uns dez minutos estamos no hospital e então foi aprovada a transferência dele?

Foi cara você não sabe como estou ansioso para voltar para casa e para minha Mia

Oi eu ouvir direito sua Mia, finalmente o delegado Eduardo Mello caiu no real por que cara sinceramente tu estás perdendo muita coisa irmão ela está mais gata do que nunca.

Cala boca Pedro e olha o respeito ela está gravida das minhas filhas.

Nossa você virou adivinho é como sabe dos bebes hein?

Simples investiguei, mais vamos falar sério a doutora Leticia vai está auxiliando na transferência para hospital.

Na verdade devido ao quadro do junior ela resolveu vir junto para acompanhar daqui, mais não sabe que é você o pai do bebe a ser transferido.

.

Nossa achei que ela somente ia acompanhar de lá.

É uma transferência delicada, por isso vários médicos preferem vir fazer do próprio hospital.

Quando pedi primeira vez a transferência do meu filho não pensei duas vezes quis logo a doutora Leticia não sei porque eu confio nela, não sei qual será a sua reação quando souber que eu sou o pai do júnior

A EmpregadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora