Capítulo 14

8.3K 521 4
                                    


Quando comecei a correr atrás da Mia sabia o que ira acontecer, afinal sou homem e mesmo que ela não faça por querer ela provoca qualquer um, e eu a quiz desde que coloquei os olhos nela pela primeira vez, na delegacia sei que prometi pra mim mesmo que não ira usar lá como usei a outras mulheres,, que ela era diferente mais, meu maior defeito falou mais alto e sem pensar duas vezes, em pegar aquele anjo em forma de mulher minha promessa caiu e ela foi como uma ovelhinha para o matadouro, ainda mais que faz uma semana que não me envolvia com uma mulher. Mesmo sendo de boa aparência e rico, sim faço jus a fama do tão "Cobiçado delegado Eduardo Mello", o maior pegador da cidade e o pior estava na seca e aquela diaba é muito bonita não tinha como evitar, bem tinha mais minha cabeça e meu amiguinho não entraram em concordância, sem falar que a minha semana foi uma verdadeira droga, uma correria sem fim, sem falar da Nicole me enchendo com essa historia de gravidez, mais ver a Mia com aquele uniforme deveria ser crime uma gata dessa com uniforme coladinho.

A beijo antes que ela fuja, a prendendo entre meus braços e a parede, sei que ela também me quer isso posso notar a cada passo que dei em su direção ainda mais agora que estou beijando seu pescoço lhe causando arrepios em todo o seu corpo minha mente me diz estou fazendo errado mais na batalha entre o desejo e a minha consciência o desejo esta falando mais alto não há como resistir a essa morena do corpo esculpito pelos deuses, deveria ser crime existir tamanha beleza assim na terra.

Você é tão linda Mia, um pecado deveria ser crime existir mulher como você.

A conduzo para o banheiro para que possamos tomar um banho, a deixo no quarto e vou na sala, após vestir um moletom, quando derepente meu intelefone começa a tocar estranho pois não estou esperando ninguém.

Fala seu João

Bom dia seu Eduardo estou ligando para informar que a dona Nicole esta subindo tentei impedir mais ela ameaçou fazer um escândalo e subiu feito um foguete senhor desculpa.

Tudo bem... João eu me entendo com ela aqui muito obrigado por avisar.

Mal desligo o interfone e entra uma Nicole se materaliza feito um furação dentro do meu apartamento, mais eu não tinha trancado a merda da porta.

Posso saber o que você faz aqui Eduardo e com a empregadinha da sua mãe nua, há deixa me adivinhar resolveu baixar o nível e comer porcarias agora é?

Às vezes eu acho que a Nicole e burra ou se faz, sabe que odeio essa mania que ela tem invadir o meu apartamento e pior ainda achar que somos casados ou melhor cagados, pois essa foi a pior cagada da minha vida, bem a pior não uma delas já essa maluca alega que está esperando um filho meu e a probabilidade é grande já que um dia de bebedeira acabei levando ela para a cama depois de tanta insistência da parte dela.

Nicole o que você faz aqui hein?

Eu e que te pergunto Eduardo o que faz aqui, resolveu comer a empregada favelada da sua mãe agora, cansou das suas foi? E você sua vadia não tem vergonha de se envolver com um homem casado?

Nicole já chega não quero escândalo aqui, afinal o que você esta fazendo no meu apartamento, quem permitiu a sua entrada aqui droga

Há ele é casado nossa não sabia.

Mia como sempre solta a sua ironia, essa dai sabe bem como ser irônica quando quer o que tem de gostasa tem de desaforada, deixa eu dar um jeito logo pois duas eu não aguento.

Olha aqui sua vadia ele só vai te usar como as outras, sabe por quê você pode até ser bonita mais tem sangue de favelada e não tem pedigree.

Nicole já chega não quero escândalo aqui.

Há é Eduardo pois é isso que você vai ter, sabe o porque eu já te falei que estou gravida e você não está nem ai eu estou cansada cada dia uma puta diferente eu vou a imprensa e acabo com a tua fama de bom moço o perfeitinho do delegado, o bom samaritano. Há favela agora que ele já te comeu vaza cadela.

Antes que elas toquem fogo no meu apartamento peço pra mia sair

Mia por favor vai embora eu preciso me acertar com a minha mulher ela não pode se estressar então saia

Que merda foi que eu falei a Nicole não é minha mulher, mais é melhor evitar que a Nicole faça um escândalo aqui, meus vizinhos não são obrigados a ouvir baixaria o que tenho certeza que sairá da boca da Nicole, sem falar na grande probabilidade que elas caiem nos tapas é de 100% nesse momento, pois Nicole não é gente e a Mia pelo visto não leva desaforo para casa

O que você está me mandando embora é isso, me arrasta até aqui contra a minha vontade e me explusa como um cachorro

E já falei porra me deixa sozinho com a Nicole

A EmpregadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora