Capítulo 24

5.8K 247 10
                                    

Olá querida como se sente? Sua febre diminuiu um pouco.

Sabe aquele momento que você se pergunta o que estou fazendo aqui e uma mulher de branco vem e fala contigo ai tu se tocas que ela é uma enfermeira e que pelo cheiro de álcool isso é um hospital.

Que horas são minha cabeça dói

São três da manhã querida, vou informar ao doutor que você acordou e providenciar um remédio para dor

Há senhora sabe como eu vim para aqui?

Pode me chamar de Angélica querida, foi o delegado Eduardo que a trouxe, nossa que homem é aquele na tv é lindo pessoalmente é mais ainda.

Que desgraçado até as enfermeiras cai aos seus pés mais também o infeliz é lindo e sim estou com ciúme, mais também essa enfermeira me chamando de querida com a voz doce além de parecer ser gente boa é muito bonita isso eu não posso negae, mas não a culpo ele faz qualquer uma suspirar e quando acho que vi tudo entra no quarto um deus grego oh santinho isso e maldade só aparece homem bonito na minha vida nesses dias aja coração.

Olá senhorita Alencar como está se sentindo, sou o doutor Ricardo Foster responsável pelo seu quadro clinico.

Minha nossa senhora dos doentes de plantão que voz é essa, minhas pernas ficaram molinhas nesse momento e agradeço a deus que estou nessa cama pois era bem capaz de cair feito uma abobora.

Mia pode me chamar de Mia estou bem doutor só essa dor de cabeça que esta me incomodando um pouco.

Certo Mia a dor é por causa da friagem as primeiras chuvas do ano são perigosas e causa muitos refreados e essa especifica que a senhorita resolveu pegar foi umas das mais geladas mocinha.

Parabéns sua anta vai sair no meio de um temporal idiota dou um sorriso sem graça com vergonha afinal até uma criança de um ano sabe disso, mais não eu tinha que ser teimosa e fazer s coisas com raiva agora estou aqui de molho num hospital e com uma dor dos infernos de cabeça.

Doutor quando vou receber alta.

Bem Mia como você chegou aqui desaordada e com sinais de hipotermia, então fizemos alguns exames em você para verifical qual a gravidade do seu quadro e a motivação da sua febre alta, após os resultados podemos verificar se a senhorita está ou não de alta hospitlar.

É vai demorar muito doutor?

Não para sua sorte eles já estão prontos, e já solicitei a enfermeira Angélica busca-los e dentro de alguns minutos teremos os resultados e pode me chamar de Ricardo já que estou te tratando pelo primeiro nome.

Fiquei vermelha como um pimentão com as palavras dele e a piscadinha que ele deu, mais fui salva pela enfermeira que chegou com uma papelada na mão acho que são meus exames graças a deus quero ir pra casa odeio hospitais e nem esse doutor delicia me faz querer ficar aqui.

Doutor Ricardo aqui estão os resultados dos exames da senhorita Alencar

O doutor delicia pegou os exames olho fez uma cara espantada e falou algo que fiquei sem entender, porém mudou a expressão adotando uma postura mais neutra, meu deus será que vou morrer.

Angélica preciso do responsável da área de ginecologia sabe quem está de plantão hoje?

Claro doutor é a doutora Leticia só um minuto que vou busca-la

A enfermeira saiu e eu fiquei olhando o doutor delicia que olhava e passava a mão na cabeça, ai santinho o que será que deu nesse exame ele fica calado me matando mais ainda de agonia agora sim tenho certeza que vou morrer, até que entra uma loira alta de olhos verdes que mais parece uma modelo do que uma doutora.

Boa noite, mandou me chamar Ricardo.

Sim Leticia, Mia essa é a doutora Leticia Alves ela é a ginecologista de plantão hoje.

Olá mia tudo bem?

Tudo doutora bem eu achava mais pela cara do doutor não está tudo bem nos meus exames e não vou ter alta não é mesmo.

Mia infelizmente vai demorar um pouco sua febre não abaixou completamente e pelos resultados do seu exame vamos ter que te manter mais um pouco aqui conosco, mais agora além de mim você será acompanhada pela doutora Leticia devido ao se estado.

Que estado meu deus esse doutor delicia quer me matar só pode não estou entendendo nada, ele não fala coisa com coisa, e mostra os resulados para a outra dutora que olha com atenção a papelada pocom um sorriso, que me deixa mais confusa ainda, acho que estou fazendo uma cara nada boa e ela nota isso.

Ricardo eu acho que ela não sabe ainda pela expressão que está fazendo.

Bem Mia você....

Quando ele ia me falar que eu tinha alguém bateu na porta.

A EmpregadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora