Capítulo 25

6.9K 373 9
                                    



Uma outra enfermeira aparece na porta, linda também, há qual é hoje é dia de humilhar os feios só pode que hospital é esse que só trabalha gente bonita.

Com licença, doutores o doutor Pedro gostaria de falar com vocês depois, e o delegado deseja ou melhor exige informações da mesma.

Mais o que aquele infeliz inda faz aqui, era só o que me faltava ainda quer informações minha não basta o que ele me fez ainda quer ver se conseguiu me matar, tudo bem que talvez esteje exagerando pois se ele quisesse me matar não teria me socorrido, mais deve ter sido consciência pesada.

O delegado...hum esse cara é insistente mesmo, daqui a pouco eu vou pessoalmente falar com ele obrigado Pamela.

Bem como eu estava falando antes do seu namorado pedir que me interrompesse a senhorita está.

Ele não é meu namorado doutor apenas trabalho na casa dele.

Quando falei isso o doutor sorrir e a Leticia o olhou com uma cara de desconfiada, pelo visto aqueles dois eram bem amigos pois notei que eles se comunicavam apenas com olhares discretos.

Bem para um patrão ele é bem cuidadoso com os funcionários pois já brigou com quase todo o hospital por informações da senhorita, mais se quiser podemos permitir a entrada dele aqui.

Não eu prefiro ficar sabendo sozinha o que tenho doutor ele é apenas meu patrão e mais nada, deve ser consciência pesada isso sim, por mim ele que morra la fora esperando sem noticias minhas.

Os dois se olham e depois me olham com uma cara de desconfiança, há qual é estou doente e puta da vida com ele minha vontade é mata-lo pois se estou aqui a culpa e dele e da vaca da mulher dele.

Se é assim como eu ia dizendo a senhorita está gravida, por isso solicitei que a doutora Leticia vinhesse pois temos que saber de quantos semanas está.

Meu mundo caiu, minha cara caiu, não eu devo ter ouvido errado, não pode ser meu deus.

Eu...eu estou o que doutor.

Gravida a doutora Leticia vai te levar para fazer uma ultrasson para ver de quantas semanas está.

Meu deus não acredito que estou gravida, o que vou fazer agora, minha vida está uma bagunça e ainda tem a Nicole para me infernar e minha família meu deus estou perdida.

Mia olha pra mim está tudo bem? Estamos te chamando a algum tempo.

Leticia vamos entrar com medicamento para dor e para baixar a febre

Ricardo é melhor verificar como está o feto antes da medicação.

Parece que passou um filme na minha cabeça de tudo que aconteceu aquele dia e isso me deixa com mais raiva do Eduardo eu andei nesse temporal gravida meu deus eu arriquei a vida do meu bebe sem saber.

Sou encaminhada para ultrassonografia com a doutora que tenta me acalmar, sim pois me encontro desesperada nesse momento.

Mia vamos ver esse bebe agora tudo bem.

Doutora essa chuva forte que tomei faz mal para ele?

Infelizmente sim o que me preocupa é essa febre alta que voce ainda esta embora um pouco mais baixa, mais você não sentiu nada?

Eu sentia enjoos, vertigens mas estava com tantos problemas, sempre falava que ia ao medico mas nunca dava certo e ainda tinha essa dor no peito que já sinto a um tempo.

Mia no seu exame apontou que você está com pneumonia você deveria ter procurado um médico antes e a chuva só agravou mais seu quadro, mais a sorte que os medicamentos admistrado antes não faz mau ao bebe.

Eu sei doutor Ricardo quer dizer Ricardo mais achei que fosse só uma gripe mal curada, meu deus eu coloquei meu bebe em risco.

A doutora Leticia levantou uma sobrancelha quando chamei o Ricardo pelo nome meu coração batia tão forte que dava para ouvir... Deitei na maca de exames ansiosa já e enfim ali estava meu bebê, um projeto de gente que nem bem havia chegado e eu já amava com tanta intensidade!

Aqui está, olha esses pontinhos aqui?

Quase não se via nada, além de tres minúsculo grão e sua vesícula vitelínica. Um coração tão pequeno e batendo tão forte, tão rápido e tão estranhos, quanto o meu e a emoção tomou conta do meu coração naquela sala de exames.

Leticia está ouvindo o que eu estou ouvindo?

Ela estava bem concentrada na tela e nos batimentos que tomaram aquela sala.

Sim Ricardo estou ouvindo três batimentos cardíacos, e aponto os pontinhos na tela como eu suspeitava três embriões.

Não contive as lágrimas ao perceber que estava tudo bem, oi eu ouvi três embriões, não sabia se chorava de alegria agor ou de desespero pois sabia o que significava três embriões, ou seja três bebes, aquele infeliz fezo trabalho bem feito.

Eles têm cerca de 1,6cm e pesa cerca de 1,1g.

A médica calculou que estava com 9 semanas de gravidez. Mas ainda bem que deu para ver tudo perfeitamente, se não acho que ficaria muito apreensiva, e a gente sempre fica assim que descobre que esta gestante e de um agora imagina de três. Agora entendi porque as vezes estava comendo tanto e outra hora não comia mais estava engordando como pude ser tão burra e não notar que não havia mestruado, mais como saber se minha mestruação nunca foi regular.

Bem Mia esse ultrassom será apenas o primeiro de vários outros que viriam ao decorrer dessa gravidez e o cuidado será redobrado agora, por isso repouso até as 12 semanas que é quando você entrará para o segundo trimestre da gestação. e precisa obedeci a recomendação médica e não tive intercorrências

Ual isso sim que é uma surpresa três logo na primeira gestação, parabéns mamãe e por favor obedeça a recomendação médica, para não ter intercorrências e vamos tratar essa pneumonia urgentemente agora.

Chorei igual ao um bebe de felicidade de saber que vou ter um botãozinho ou melhor três e de tristeza de saber que agora mesmo estou perdida Deus o que vou fazer agora e minha família, si é que dá para chamar de família, minha oh céus tenho medo da reação dela e a Angel provavelmente vai rir da minha cara ao saber quem é o pai, pois ela sempre disse que eu seria a ovelha negra e agora como o papai querido dela preso ai que vai ser bem pior agora, o que será de nos?

Voce disse que estou de 9 semanas Isso quer dizer o que exatamente doutora?

Que você está com dois meses e uma semana e tem que iniciar o pré-natal o quanto antes já que a gravidez de trigêmeos além de ser incomum temos que ter mais cuidado pois você engravidou de forma natural o que é quase um milagre, sem falar que sentiu poucos sintomas.

Sim e ate fiz umas caminhadas com uma colega pois estava ficando gorda.

Caminhar é bom mais aconselho que você faça hidroginástica e melhor para bebes após as 12 semanas e você tem cuidar a sua alimentação e tomar umas vitaminas que vou passar.

Enquanto me vestia de novo ela foi escrevendo uma receita e falando com o doudor delicia, que estava com sorriso de orelha a orelha até parecia que ele que era o pai, droga como vou fazer agora.

Doutora já vou poder ir pra casa?

Mia infelizmente não você vai ficar mais um pouquinho aqui até melhorar dessa pneumonia pois pode afetar os fetos.

Apenas assinto com a cabeça, eu não falei mais eu estou em um hospital particular e não sei como vou pagar fico sem graça e penso no que vou fazer quando receber alta, quando retorno par quarto dou de cara com o doutor Pedro, amigo do safado sentado na cadeira de acompanhante.

Agora sim fudeu tudo, o que ele faz aqui?

A EmpregadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora