Capítulo 19

6.4K 211 6
                                    

Um mês se passou desde daquele dia que fiquei com a marenta e pouquíssimas vezes consegui ver a Mia, aquela diaba não saia dos meus pensamentos ate tentei ir me desculpar sim eu fui atrás delas nessas poucas vezes para pedir desculpa pela forma que a tratei naquele dia mais além de teimosa acabei descobrindo que ela é um frozen de duas pernas por me deu o senhor gelo ou melhor o polo norte inteiro e ignorou legal a minha existência naquela casa, sim ainda estou na casa dos meus pais mais passo a maioria do tempo fora.

Mia será que podemos conversar ou está difícil.

Desculpe senhor mais estou ocupada se for algo relacionado ao meu trabalho nessa casa quero avisar que meus patrões são seus pais e que a Maria pode me passar qualquer coisa relacionada a essa casa se me der licença tenho que trabalhar afinal sou paga para isso passar bem Dr Mello.

Filha de uma mae falou isso e me deixou plantando no meio da sala feito um idiota e ainda saiu rebolado com a mesma desculpa que sempre falava quandoeu ia falar com ela e dizia isso sem me olhar na cara, o que me deixava mais puto da vida pois mesmo que não queira admitir eu sentia falta do teu cheiro, da sua língua afiada, do seu olhar inocente e diabólico ao mesmo tempo, mais ficaram só nas minhas lembranças, contei ao Pedro e ele sorriu não gargalhou da minha cara por umas meias horas chega chorou de rir aquele filho de uma puta boa.

Bem feito cara tu és um ogro coitada da garota tem razão em te ignorar eu no lugar dela coloraria veneno na sua comida, mais ela é boa demais e esperta o suficiente pois mesmo que você não admita está gostando dela.

Larga mão de ser besta Pedro eu não gosto dela apenas gosto do corpo e também me sinto mal pela forma de como a tratei.

Sei quanto mais você negar mais visilvel vai ficar e sabe o que eu acho de tudo isso mano.

Ra ra engraçadinho diz ai cupido sem asas.

Que todo castigo para corno é pouco e tu esta fudido nas mãos daquela baixinha um ex louca atrás de você é menos perigosa que uma mulher magoada e ela vai te pisar te ignorar até você rastejar nos pes dela e quando isso acontecer meu irmão quero dar a maior festa que essa cidade já viu.

Engraçadinho você em Pedro, por falar em ex a dona Nicole esta tao quieta não fez mais nehuma gracinha o que eu agradeço.

Você que pensa já viu o jornal hje ou melhor os sites de fofocas?

Claro que não idiota sabe que nem gosto disso.

Bem pois deveria já que a matéria em pauta hoje é a sua queridinha futura esposa ou esposa como prefere chamar decidiu colocar a boca no trambone e contar ao mundo que serão papais.

É o que eu não acredito estava demorando essa merda se espalhar.

Pois é cara mais ate que ela esta bonitinha nas fotos que foram publicadas e como ela adora uma mídia já viu né meu irmão está ferrado olha o titulo da matéria que lindo.

O renomado e badalo. Delegado da cidade sim aquele gato vai ser pai após reatar o casamento com a socialite Nicole feberam os dois que se separaram a um ano mais já reconciliaram e esperam o primeiro filho.

Quis matar a Nicole mais deixei passar pois nao podia fazer isso agora, nao quero escandalos prezo pela minha carreira.

A EmpregadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora