capitulo 08

8.9K 622 5
                                    




Já tinha passado um mês que tinha visto aquela morena, depois disso ela desapareceu do mapa mais não dos meus pensamentos desde que ela apareceu na delegacia não consigo para de pensar nela todos os dias lembro de cada traço de seu corpo mesmo só visto uma única acho que o Pedro percebeu isso como eu não sei mas ele vive me atormentando dizendo para procurar ela logo de uma vez, acredito que virou rotina me dizer isso ou esporte mesmo.

Cara vai atrás da mina é melhor do que ficar com essa cara de besta.

Pedro não enche você não tem o que fazer lá no hospital não pra vim aqui me encher.

Há eu sei que você ama mas respondendo a sua pergunta hoje estou de folga pois ontem estava de plantão gato.Ha é isso lhe dá o direito de vir me encher a paciência aqui na delegacia eu tenho que trabalhar caso não saiba.

Poxa Dudu eu venho ver meu amigo é assim que você me trata, quanto mal humor cara.

Foi mal cara mais não quero ouvir falar daquela menina ela é apenas uma criança mal saiu das fraldas cara deve ser até virgem pela cara dela.

Sim mas acho que você está doidinho para deflorar uma pobre virgem seu tarado cuidado, mais não vou falar mais nada, sei que no final eu vou estar certo, mas mudando de assunto Dudu onde você vai almoçar hoje.

Vou lá pra casa da minha mãe esqueceu que hoje começa a reforma do meu apartamento então vou ficar lá uns dias dona Angela deve está amando tudo isso.

Ótimo vou almoçar lá também estou com saudades da tia Angela e daquela comida da Mariazinha.

Mas e cara de pau hein Pedro e folgado só vai lá para comer peste.

O safado apenas deu risada, hoje seria meu retorno em casa desde que me casei com a Nicole me afastei, pois era sempre uma guerra meus pais a detestava e o sentimento era reciproco já que ela não escondia além de provocar é claro, após a separação fui indo ao pouco lá só anoite.

Está dormindo Dudu o seu telefone está tocado cara ta surdo é.

Que estranho é a Maria ela numa liga ou aconteceu alguma coisa ou está querendo confirmara se vou mesmo almoçar lá.

Então atende logo cacete fica ai sonhando acordado.

Oi Maria aconteceu alguma coisa você nunca me liga.

Dudu vem para hospital Santo amaro sua mãe passou muito mal e tivemos que trazer ela aqui meu filho.

Mais como isso aconteceu Maria eu falei com ela mais cedo e ela me parecia bem ao telefone.

Filho a dona Nicole apareceu aqui e armou a maior confusão se não fosse pela menina ela teria batido na dona Angela.

Quando ouvi aquilo quis matar a Nicole o que ela fez dessa vez a mais não vai ficar barato onde já se viu ficou louca de ir na casa dos meus pais e pior de ir para cima da minha mãe.

O que foi Dudu por que você está com cara de que vai matar um só com o olhar.

Vamos para hospital Pedro minha me passou mal por causa da Nicole a mais ela me paga se paga hoje eu mato aquela praga.

A Nicole de novo a vamos ver como está a tia cara, mais eu dirijo você não está com cabeça para dirigir é bem capaz de nos envolver em um acidente.

Conrado hoje eu não volto mais viu.

Claro doutor até amanhã melhoras para sua mãe.

Quando chegamos ao hospital vimos a Maria na sala de espera chorando isso era mal sinal a Nicole sua peste o que você fez.

Maria porque você não está com a minha mãe ela não pode ficar com acompanhante, está muito mal me diz por favor.

Há menino a menina Mia está com ela lá dentro, mais até agora não recebi nenhuma notícia estou tão aflita aqui sem notícias.

Mais quem diabos é Mia por que minha mãe está acompanhada dela e não de você que é casa.

E a nova empregada que seus pais contrataram para me ajudar na casa é uma boa menina filho.

Dudu vou falar com o pessoal para ver como a tia esta e ver que está atendendo ela.

Tinha até esquecido do Pedro ao meu lado, mas sabia que minha mãe estava em ótimas mãos pois o hospital Santo Amaro era o melhor hospital da cidade além do Pedro trabalhar aqui, não se passou nem dez minutos ele voltou juntamente com outro médico.

Dudu esse e o doutor Ricardo ele está cuidando da tia Angela.

Doutor como minha mãe está o que ela tem?

Bem a sua mãe teve um começo de AVE* por sorte foi socorrida a tempo e já está no quarto, estamos investigando as causas mais como a sua mãe é uma pessoa que cuida da alimentação faz exames periódicos e o relato da moça que estava acompanhando ela isso se deve a um grande estresse que ela sofreu a pouco que acabou ocasionando um começo de infarto nela.

Eu posso ver lá agora ficarei mais tranquilo após vê-la com meus próprios olhos doutor, não que duvide das suas palavras mais o senhor deve me entender né.

Claro você é o filho e o susto foi grande no momento ela está acompanhada da moça que a socorreu como a paciente pediu que a mesma ficasse vou permitir que os dois a acompanhe por hora, qualquer coisa vou estar na minha sala só chamar tenha uma boa tarde senhor.

Não havia visto ainda essa empregada nova, já que quando eu ia lá somente encontrava a Maria que mora lá e ela pelo que pude percebe deve ir para sua casa caso o contrário já teríamos nos encontrado.

Vamos sua mãe está no quarto 14, ainda não a vi mas não se preocupe o Ricardo é um excelente médico.

Quando chegamos ao quarto vi minha mãe deitada numa cama com lenções azuis e uma mulher de cabelos longos morena conversando com ela, mesmo ela estando de costa para minha me deu a sensação que de alguma forma já conhecia ela, mais acho que é coisa da minha cabeça só pode nunca a vi.

Mãe...­­_ a chamei e automaticamente as duas viraram ao som da minha voz e não acreditava no que estava vendo ou melhor quem eu estava vendo.

Ver dona Ângela na cama do hospital só me fez ter mais raiva da fulana mas se ela está achando que vai ficar assim deixa só ela aparecer na minha frente novamente que ela vai ver quem é a Mia.

A EmpregadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora