93%

759 67 72
                                    

Preparados??? Porque eu não tô. 🤧
Sem revisão.

Pov Addison Montgomery

Assim que minha filha terminou de me questionar a respeito do motivo de deixá-la se encher de doces no jantar, fomos para a sala de estar.

— Desembucha, Addison! — Ela disse sorrindo. Seus olhos azuis estavam enormes pela quantidade de doces que havia ingerido e eu ri. — Tá rindo de quê?

— De você. Você é tão lindinha! — Suas bochechas ganharam um tom avermelhado adorável.

— Fala logo, mama.

— Você se lembra da história que eu contei pra você há alguns anos, sobre sua outra mãe?

— Sim, o que tem? — Ela ajeitou a postura.

— Ela voltou para o Brasil. Nós conversamos e eu falei de você.

— E? — Fez pouco caso.

— Ela quer te conhecer, Jade.

— Assim, do nada? Quinze anos depois ela quer saber que tem uma filha?

— Você sabe que não foi assim. Ela nunca soube de você por causa das circunstâncias, você sabe! Sempre foi o sonho dela ter filhos, ter você! E ela ficou tão feliz por saber que tem outra filha. Ela já te ama tanto... Está morrendo de medo de você não querer conhecê-la, de não deixá-la fazer parte da sua vida. — Seus olhinhos marejados eram de partir o coração. — Você decide se quer conhecê-la, meu amor. Nós não vamos forçar você a nada!

— Ela ficou mesmo feliz por saber sobre mim? — Assenti. — Eu sei como a história de vocês terminou, eu sei que ela não tem culpa de nada por não saber da minha existência, mas ainda assim dói, mamãe. Eu nem sei o que eu estou sentindo.

— Tudo bem você não saber! De verdade.

— Quem é ela?

— Certeza? — Assentiu. — Meredith Grey, bebê.

— A jornalista? Mãe da Lauren? — Quando eu assenti, sua risada foi incrédula.

— Muito engraçado, mamãe. Me enganou direitinho, mas primeiro de abril foi no início da semana. — Quando eu não esbocei reação nenhuma, Jade se desesperou e passou a andar de um lado para o outro. — Dios mío, esto solo puede ser una broma. ¡No puede ser! ¿Como eso es posible? Si ella es la madre de Lauren, ¿soy hermana de Lauren? Entonces somos iguales...

(Meu Deus, isso só pode ser uma piada. Não pode ser! Como isso é possível? Se ela é mãe da Lauren, eu sou irmã da Lauren? Então somos iguais...)

— Jade, deja de caminar, ¡no te estoy siguiendo! — Grito, pondo as mãos na cabeça.

(Jade, pare de andar, eu não estou te acompanhando!)

— Okay.

— Melhorou?

— A Lauren sabe disso?

— Grey deve estar contando para ela agora...

— Ela vai surtar! A Meredith é a minha mãe, ela virou minha irmã...

— E minha filha. — A interrompi.

— O que?

— A inseminação... Meredith usou meus óvulos e eu os dela... Lauren também é minha filha.

— Vocês estão achando que a nossa vida é uma versão lésbica de operação cupido? Por Deus! — Gritou, pondo as mãos no rosto. — Me dá um tempo, eu preciso de um tempo...

Pov Meredith Grey

O rosto vermelho de minha filha denunciava sua irritação. As lágrimas em meu rosto mostravam a agonia que pra mim é indescritível. Depois de contar toda a história, sua reação talvez fosse o que qualquer pessoa esperaria, mas uma pontinha de esperança dentro de mim me dizia que seria diferente.

— Por que você fez isso? Você escondeu que eu tinha uma mãe! Eu nem sabia que você era lésbica! Vocês envolveram a Jade e eu nessa história sem se importar com os nossos sentimentos! Você fugiu como uma covarde e ela te expulsou depois de tudo... Quem é você? — Lauren gritava em meio ao choro.

— Eu não quis te magoar... Nunca foi minha intenção. Eu era jovem, tudo aconteceu rápido demais e eu fiquei perdida. A Addison não sabia de você do mesmo jeito que eu não sabia da Jade!

— Ela não sabia de mim porque te expulsou! E você não sabia da Jade porque fugiu! — Lauren sentou no sofá e afundou o rosto nas mãos. — Não acredito que você é lésbica.

— Me desculpa ter mentido pra você... Por favor, eu te amo tanto, você acredita em mim?

— Acredito que me ame, mas não consigo acreditar que mentiu pra mim. Não a vida inteira...

— Acha que pode me perdoar?

— Eu não sei quem é você. Não conheço você e isso me assusta. Me dá um tempo, eu vou pra casa da tia Lexie.

La Guapa - Uma história MeddisonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora