37%

776 87 21
                                    

Sem revisão também, mas não desistam de mim!
Ps. E votem no prior!

Pov Meredith Grey

- Eu já chamei, ela deve estar descendo.

- It's right . - (está certa) minha filha disse entrando na cozinha e todos a olharam.

- Em português, querida, por favor.

- Everyone speaks english here, mama. - (todos falam inglês, mamãe) - And my name is Lauren.

- Filha...

- O primeiro a rir do meu português tá morto - Todos levantam as mãos em rendição e ela continua: - Quem é quem? - Minha filha disse solicita e aquilo me deixou feliz.

- Eu sou o seu padrinho, Alex Karev. - Meu melhor amigo se apresentou e sorri ao ver minha filha lhe dar um abraço. - Okay, eu não esperava por essa. Você, seu jeito é igual o da sua mãe. - Meu coração errou uma batida. Sabia que Alex não falava de mim e a confirmação foi seu olhar em minha direção.

- É um prazer te conhecer, Alex! - Disse simpática, andando em direção a Cristina que estava paralisada no mesmo lugar. - Você deve ser a amiga de infância da mamãe, que é advogada, acertei?

- Exatamente, querida. É um prazer finalmente conhecer você. - O tom amigável que minha amiga usou, até então desconhecido por mim, me chamou atenção. - Você é linda!

- O prazer é meu, Cristina! E muito obrigada. - Laur também a abraçou.

- Eu sou a esposa do Alex, meu nome é Jo e é um prazer conhecê-la! Aliás, sou eu quem pretendo te agenciar por aqui. - Disse ela se apresentando a minha filha.

- Prazer em conhecê-la, Jo. Estou realmente ansiosa por isso! - Lauren diz enquanto a abraça.

Lexie estava sentada ao meu lado, nas banquetas da cozinha, e sorria lindamente para minha garota.

- Da última vez que eu te vi, você tinha dez meses e me chamou de "titi". - Lexie disse e minha filha sorriu largo. - Agora pode me chamar do que quiser, princesa.

- Bom, eu não me lembro disso, mas como vai, tia Lexie? - Queria ter gravado o queixo de todo mundo caindo quando minha lauren pronunciou.

- Meu Deus! - O abraço das duas durou um pouco mais do que os outros. - Vocês que lutem, meus queridos. - Gabou-se.

A tarde seguiu animada. Todos amaram minha filha e ela foi solicita ao contar um pouco sobre si, a antiga rotina e compartilhar o que gostava e não gostava. Continuou chamando apenas Lexie de tia, mas sem perceber, Cristina virou Cris.

La Guapa - Uma história MeddisonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora