A primeira carta

5 2 0
                                    

NOTAS

Oi meus amores, sei que nunca coloco notas aqui no wattpad mas estou tentando começar a mudar isso agora. Se você me acompanha, deve ter notado que estou passando todas minhas fanfics do Spirit pra cá já que as políticas da outra plataforma estão um pouco rígidas, não quero acabar perdendo a história caso seja excluída lá. 

CPCY é uma fic diferente das demais que escrevi. Quem já leu minhas fics sabe que sou mais dos lemons que de mel, então pra essa coisinha aqui estou contando com a ajuda da minha amiga Luana (obrigada minha fada ♥.♥). CPCY está em hiatus no Spirit mas como vou postar os capítulos aos poucos, não colocarei hiatus aqui no Wattpad.

Obrigada pela paciência e por ler, espero que goste! 

Boa leitura; xoxo♥

 ---------

 Cartas Para Chanyeol

Por: SxHunnie e LuanaAlmeida98

Capítulo 1

A Primeira Carta

Aquela segunda-feira de final de agosto após as tão esperadas férias de verão deveria ser normal como todas as outras. Alunos, em bando ou solitários, circulando pelos corredores, cumprimentando uns aos outros como se estivessem há anos sem se ver mesmo que tenha se passado cerca de apenas um mês.

Park Chanyeol não era diferente. Seus passos largos eram cessados diversas vezes enquanto tentava cruzar o extenso corredor para alcançar seu armário, sendo sempre impedido por colegas de turma e do time de beisebol que sorriam largo e faziam o costumeiro toque de mãos com um "E aí Park?!" soando divertido.

Atraía muita atenção, não apenas por ser o jogador representante da escola em boa parte dos jogos interescolares. O gigante, além da altura e da fama, era dono de uma beleza um tanto peculiar com seus olhos e orelhas grandes, e mudava constantemente a cor dos cabelos para chamar ainda mais atenção - não só dos amigos como de seus pais, estes que ignoravam completamente o filho.

Chanyeol aparentava ser alguém feliz e mantinha sempre o sorriso no rosto. Entre amigos era conhecido como Happy Virus devido ao fato de estar sempre alegre e ser brincalhão, mas era só darem as costas que seu mundo desabava.

E foi exatamente o que aconteceu quando foi deixado sozinho em frente ao armário 0461. O sorriso se desfez assim que percebeu-se sozinho, como sempre. Respirou fundo pensando se realmente valia a pena continuar naquele curso ao qual foi obrigado a fazer - cursava seu quarto semestre de administração pois seus pais queriam garantir que o Park mais novo tivesse conhecimento e capacidade o suficiente para assumir o controle da empresa - bufou levando as mãos até o cadeado pondo sua senha, destrancando-o e abrindo rapidamente, tendo seus pensamentos interrompidos ao ver o pedaço de papel colorido caindo lentamente até pousar no chão.

Sem entender se aquilo era o bilhete de mais alguma garota querendo chamá-lo para sair, ou apenas zoação de seus colegas, se abaixou tomando a folha fina e pequena em mãos. Virou-a ao notar algo escrito:

"Para Park Chanyeol"

A caligrafia era bonita, não parecia feminina mas ainda assim era linda e delicada com seus traços finos. Antes mesmo de lê-lo, olhou ao redor a procura da pessoa que lhe mandara tal coisa porém não viu nada além de mais pessoas andando de um lado para outro, alheios à tudo ao redor. A expressão de confusão se suavizou um pouco ao abrir o pequeno papel e ler o que nele estava escrito.

"Olá. Faz alguns meses que te observo, percebo que você tem os seus verdadeiros sentimentos como uma planta sensitiva, Chanyeol. Se encolhe sempre que alguém o toca. Eu sou capaz de notar o lado que não costuma transparecer aos outros, o que não é assim tão alegre, que só precisaria de um pouquinho de amor e carinho verdadeiro para transparecer felicidade pelos olhos. Quando os cantos dos seus lábios se levantam para formar um sorriso, por mais que ninguém perceba, eu vejo que não passa de uma fachada, é apenas a imagem que deseja que as pessoas carreguem de você, esquecendo que a sua felicidade é mais importante. Queria ter a coragem de me aproximar para tentar te ajudar de uma maneira mais eficiente, porém, não acho que seria algo que você gostaria. No entanto, estarei aqui, em cartas de cores diversas, na vaga tentativa de melhorar seus dias e trazer de volta o sorriso que eu amo tanto. Fique bem Park Chanyeol. Saiba que alguém te admira pelo que você é de verdade. - BH"

Cartas para ChanyeolWhere stories live. Discover now