vientisiete

2K 220 30
                                    

"Gostaria da coisa mais doce que você possa encontrar nesta padaria."

"Jungkook você já usou essa cantada antes; não, você não me pode ter - eu estou trabalhando." Jimin suspirou suavemente e riu quando seu namorado se inclinou contra o expositor de vidro que continha os vários bolos e doces, fazendo beicinho. "Eu disse que estava trabalhando hoje, então se você tem algum tipo de encontro planeado-"

"Eu não." Jungkook admitiu, "Sou sincero, apenas gostaria de passar um tempo com você, sinto sua falta."

Jimin levantou uma sobrancelha.

"Você me viu ontem?" Ele riu, Jungkook rindo baixinho também e olhando nos seus olhos, Jimin só os poderia descrever como sonhadores.

"Sinto sua falta todo momento que não estou com você." Ele sorriu franzindo os lábios como se esperasse um beijo. Jimin suspirou mais uma vez, olhando em volta para se certificar de que ninguém estava olhando antes de se inclinar na ponta dos pés para pressionar um beijo rápido nos lábios de seu namorado.

"Isto é uma padaria, não uma fábrica de queijo Jeon." Ele riu, Jungkook encolheu os ombros e se apoiou no balcão mais uma vez. (N/T: a piada ficou perdida na tradução, Jimin no original diz "cheesy" quando se refere à fabrica; o que pode significar queijo mas também brega, cafona, piegas, etc)

"Agora é porque eu estou aqui." Em momentos como esse, o sentimento que ele tinha em seu coração enquanto estava com Jungkook aumentava em uns bons vinte por cento. As borboletas em seu estômago se transformavam em aviões e ele não pôde deixar de sorrir. Ele agiu como se ele odiasse as frases fofas e os elogios brega que Jungkook gostava de jogar para si, mas em toda a realidade ele os amava com todo o coração. Amava o carinho nas palavras do mais novo e vivia dos toques doces que geralmente se seguiam.

Ele amava tudo isso.

Ele amava todo o Jungkook.

Mas Jimin duvidava que fosse capaz de admitir isso.

"Te digo uma coisa", Jimin sorriu, batendo os dedos ao longo do granito do balcão na frente dele. "Eu saio às sete; venha me pegar daqui e eu sou seu pelo resto da noite."

"Você é meu o tempo todo." Jungkook respondeu, sorrindo quando Jimin bufou e revirou os olhos.

"Você sabe o que eu quero dizer, Jungkook." Ele bufou, o mais novo finalmente concordando.

"Sim." Ele sorriu. "Então sete?"

"Sete."

-

Fiel à sua palavra, Jungkook pegou Jimin na padaria às sete, depois conduziu ambos de volta ao seu apartamento. Yoongi tinha saído, o que significava que eles tinham o local todo para eles. Eles estavam assistindo um filme, mas Jimin apenas parecia tão beijável. Jungkook não pôde evitar.

Jimin soube no momento em que os lábios de Jungkook encontraram os dele que não seria apenas um beijo inocente. O aperto de Jungkook em sua cintura era muito firme, muito dominante para ser algo perto de inocente.

"Jungkook..." Jimin respirou, os olhos se fechando enquanto o mais novo arrastava os dentes ao longo da sua mandíbula. Suas mãos começaram a vagar para cima, as mãos ultrapassando a barra da camisa de Jimin; arranhando as unhas na sua pele lisa quando começou a chupar uma marca logo acima do pomo de adão do seu namorado.

O sofá estava apertado, e Jungkook sabia que, embora ele adorasse ver o corpo coberto de suor de Jimin deslizando contra as almofadas de couro a cada estocada, Yoongi o esfolaria vivo se ele descobrisse que eles fizeram sexo no sofá.

Let's Get Things Straight | jikookWhere stories live. Discover now