Sacrifice

147 16 30
                                    

'Narrador: Jack'

Alguns minutos antes...

Eu espero mesmo que ele esteja certo. Temos quatorze pessoas e só nos dois, e o único Armando é o Will. Sei que nada mudaria a mente do meu melhor amigo e da loira, então com certeza estão a caminho. Mas não sei se gosto de toda essa ideia.
Estou longe demais para saber o que o Will e os caras estão falando. Mas pela forma como meu irmão fala, tenho certeza que está usando seu sarcasmo para lidar com o cara irritado. A coisa não parece boa quando o Will levanta as mãos. Sua cabeça vira para mim por um breve momento e seus lábios se movem devagar dizendo: "Fique a salvo". Antes que eu pudesse questiona-lo disso, o primeiro tiro acerta no peito, o outro no ombro e por fim na cabeça.

Tudo rápido demais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo rápido demais. Rápido demais para que eu possa agir ou impedir. Só consigo ver o sorriso no rosto do homem com uma tatuagem de um Corvo no pescoço.

As batidas do meu coração iam cada vez mais lento. Assim que vejo meu irmão no chão e o sangue se espalhando pelo chão, a visão dos meus pais invadem a minha cabeça. Eu acabei de perder ele. Eu...
Uma raiva subiu sobre meu corpo se misturando com a tristeza que esvaziava meu coração de qualquer alegria que eu andei juntando. Não há mais nada.

- filho da... - Antes que eu pudesse pensar em terminar a frase só penso em agir, vou em direção a eles, mas assim que estou prestes a entrar no campo de visão deles, alguém me segura por trás. - ME SOLTA !! - grito.

Me rebato com todas as forças que me restaram afim de me soltar, mas logo que percebo os braços finos que me seguram, eu paro um pouco com medo de machucar ela.
Mas os disparos começam a ficar mais frequentes do lado deles. Entreguei nossa posição. Foi então que Sean  e Mary entraram na frente disparando também.

- ME SOLTA! - gritei ainda tentando me soltar. - ELES MATARAM ELE!

- Jack! PARA DE LUTAR. - ouvi ela pedir, sei que está a ponto de me soltar. - Não dá para voltar a trás.

Ela me vira de uma forma bruta, mas segura no meu rosto com suas duas mãos me puxando para perto dela colando nossas testas. Não é suficiente, mas consegue me acalmar. Só um pouco.

- Eu sinto muito... Está bem? - ela diz e eu fecho os olhos deixando as lágrimas caírem. Estou a ponto de ter um dos meus surtos. Tem muita coisa na minha cabeça e meu corpo todo está tremendo. - Temos que sair daqui.

Balanço a cabeça em total negação, não posso deixar o corpo do meu irmão como deixei os dos meus pais. Preciso ficar com ele.

- Jack... - ela me chamou com sua voz serena. Seu rosto perto do meu. - A Emmy não pode perder vocês dois.

Eu sei que ela tem razão, eu só preciso me acalmar ou não vou conseguir andar. Ouvi o grito do Sean que afastou todos os meus pensamentos. Nos viramos para ele, e o vemos com uma mão na cintura. Ele levou um tiro.

A Vida Secreta De Elsa 彡 •Jelsa•Onde histórias criam vida. Descubra agora