I Hate You...

220 14 14
                                    

'Narrador: Elsa'

Talvez eu não esteja mais em completa razão, até porque beijei duas pessoas que não deveria ontem. Mas meu coração me diz para ajudar eles com tudo que eu posso, claro que dentro da justiça.
Jack acabou de subir com aquele mesmo olhar de alguém que acabou de receber uma ameaça.
Eu estou do lado deles e quando eu pegar o desgraçado que quer me matar, farei sentir tudo o que ele fez por todos nós aqui. Essas pessoas tiveram péssimas vidas, mas diferente de mim escolheram um caminho diferente.
Eu sei que não deveria ter feito isso, mas o Sean iria descobrir e uma hora. Jack precisa contar, nós dois não estamos indo a lugar nenhum sozinhos. Tenho certeza que o Sean será de grande ajuda.

- Me responda Jack, você está sendo controlado? - Sean levanta um pouco a voz, é a primeira vez que o vejo assim com o Jack. Tudo para ele era um tanto faz, mas agora ele está realmente demonstrando o quanto isso é importante.

Jack passa a mão no cabelo e suspira tão pesado como se estivesse carregando um grande fardo nas costas.

- Sean...

- Foi isso não é?! Eu sabia... - Sean joga seu cabelo para trás. - Estava tudo fácil demais, o roubo, a grana. E sua mudança repentina.

- Sean me ouça. - Jack pede, mas Sean não dá espaço para ele se explicar.

- Você sujou as suas mãos! - Sean exclama irritado. - Se tornou a pessoa que mais odiava... Eu te odeio.

Jack desvia o olhar e Sean segura na blusa dele. Dou um passo para impedir, mas, se eu entrar nesta briga vai ser pior.

- EU TE ODEIO por não me dizer. - Sean cuspe as palavras. - TE ODEIO Por passar por tudo isso sozinho! Enquanto estávamos curtindo, você estava sofrendo, agora tudo faz sentido... Não usou a máscara porque sabe que vai ser preso, VOCÊ SENTENCIOU sua própria vida, como se ela não valesse NADA para nós. - Sean joga essas verdades na cara do Jack que fica em silêncio apenas deixando seu amigo desabafar tudo.

Não posso ficar parada vendo eles assim.

- Vamos acabar com isso. - Peço, mas para uma ordem.

Eles me olham sem entender, então caminho para fora do quarto. Não estou certa que é a melhor ideia, mas se já estamos aqui, é tarde para voltar atrás.

Jack me para e olha dentro dos meus olhos. Ele sabe o que vou fazer.

- Não faça isso. - Ele pede quase implorando. - Por favor...

Por um minuto eu hesitei, ele está sendo sincero e isso é novidade. Por mais que eu sei que seus amigos são tudo para ele e que ele quer manter eles fora disso, não posso deixar que continue assim, eles já estão dentro desde o momento em que escolheram roubar pessoas para sobreviver.

- Você me salvou naquele dia... Agora é a minha vez. - Digo determinada tirando a mão dele do meu braço

Ele suspira passando a mão na cabelo sabendo que eu não vou parar agora. E desvia os olhos.

 E desvia os olhos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
A Vida Secreta De Elsa 彡 •Jelsa•Where stories live. Discover now