Capítulo 26: A Face Do Mal.

96 18 1
                                    


Mais rápida que uma bala, a imprensa já estava instalada na frente do prédio esperando Gary Choi, enquanto a internet bombava com comentários sobre a notícia.

''Irmã de Gary Choi arruína seu casamento e quem leva a culpa é Park Bo Ra, que é forçada a casar com o mesmo''; ''O que levou Choi In Ha a fazer tal coisa? Qual será a verdade por trás do falso noivado de Gary Choi e Park Bo Ra?''

A internet virou com caos com os comentários de vários internautas, com diversas teorias e especulações. Gary mal estacionou o carro e os repórteres já foram pra cima dele e de Choi In Ha assim que saíram do carro.

- Porque mentiu sobre seu casamento com Park Bo Ra? - um repórter pergunta.

- A culpa foi jogada em Park Bo Ra pois, na teoria, o lado que arrebenta primeiro é sempre o mais fraco, afinal por ela não ser privilegiada e não poder fazer nada contra o poder do dinheiro, ela teve que aceitar tudo?! - questiona Yoona, mas em um tom de alegação, no meio daquela multidão de repórteres que se abriram como um mar, deixando o caminho livre para a garota.

- Eu sempre acreditarei em Park Bo Ra! - diz Han Soo, saindo de trás de Yoona.

Yoona avança em Choi In Ha, puxando seus cabelos. Ali começam a se estapear, enquanto Han Soo chuta Gary na canela e depois dá um soco em seu rosto, e em seguida em chute nas partes baixas. Com toda aquela cena, a imprensa se delicia e transmite tudo ao vivo.

Com ajuda dos seguranças, eles conseguem entrar na empresa, e depois de passarem a catraca, estavam seguros novamente. O cabelo de In Ha parecia um ninho de passarinho e o de seu irmão não estava diferente. Hwang Jung-eum os aguardava perto do elevador. Seus pés aceleraram para ir de encontro aos dois.

- Vocês sumiram, aonde foram? - ela sonda.

- Fui conversar com minha irmã. Estou pensando seriamente se posso perdoá-la ou não, mas é como você disse, está tudo se ajeitando. - ele dá um sorriso de canto.

- Tenho certeza que logo, logo ficará tudo bem. Mais essa agora, né? As notícias correm rápido e a internet está um caos por causa de tudo. Eu conversei com um dos repórteres, que disse que receberam um e-mail anônimo, e ao pesquisarmos para rastreá-lo, chegamos a um lugar em Jeju. Só ainda não descobri aonde exatamente. - ela diz com uma expressão de preocupada.

''Jeju deve ser onde Park Bo Ra pode estar!'', os dois pensaram juntos ao trocarem olhares.

- Preciso voltar ao trabalho. – diz Gary apertando o botão do elevador.

- Agora que Bo Ra foi embora, acho que teremos que fazer o lançamento do aplicativo sem ela. O que é uma pena.

- O que quer dizer com ''foi embora''? - pergunta In Ha, fingindo não entender.

- Sabe, ir para longe... - ela diz com a voz baixa.

- Longe tipo, Jeju? - Gary pergunta e obtém sua resposta quando vê o rosto dela ficar pálido. - Tudo bem, eu sei que deve ter descoberto e me poupou dos detalhes para eu não me magoar mais, não é?

- S-sim, com certeza. – Ela responde dando a falsa brecha que Gary queria, para assim fazê-la cair em sua armadilha. Os irmãos entram no elevador enquanto Hwang Jung-eum volta para casa.

Gary tampa os lábios para não serem descobertos.

- Agora sabemos onde Bo Ra está, e tudo está indo bem.

- Hm. - Murmura sem mover os lábios, concordando com o irmão.

***

- Mandou me chamar? - diz Hwang Jung-eum entrando na sala e curvando-se.

- Que bom te ver, fico feliz que as coisas tenham dado tão certo. Eu resolvi dar uma mãozinha, espero que não tenha se importado, filhota. - diz virando a tela do computador que mostrava o vídeo gravado.

- Então foi você quem forneceu este material?

- Eu mesmo o gravei no dia da conferência com a imprensa. A melhor parte é que a última pessoa que irão suspeitar sou eu. – diz estufando o peito.

- Sim, papai, está tudo do jeito que o senhor queria. A venda os celulares com o aplicativo serão feitas amanhã. Estamos animados! - diz curvando-se novamente e em seguida saindo da sala do senhor Wang.

- Tudo perfeito! – diz batendo palmas, vitorioso.

Finalmente foi anunciada a estréia do aplicativo, e não demorou muito até que as pessoas corressem e lotassem as lojas. Cada vez mais as filas ficavam gigantes, e o plano do senhor Wang se tornava mais perfeito. A tecnologia desenvolvida será capaz de vigiar as pessoas de perto e ter seus dados nas palmas das mãos. Com esse poder, ele poderia vendê-lo ao governo e ganhar bilhões.

- Ligue para Nam Joo-Hyunk para conseguir mais informações sobre esse aplicativo. - diz Gary a In Ha.

- Pode deixar. – diz. Em seguida, ela entra em contato com Joo-Hyunk.

- Alô? – ele atende de primeira.

- Sou eu. Consegue de alguma forma ver como esse aplicativo funciona na prática? – pergunta In Ha.

- Deixa comigo, eu achei o ponto fraco e vou explorar ele.

- Deixa comigo, eu achei o ponto fraco e vou explorar ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***

No café, servindo a mesas, ele pode ver várias pessoas usando o novo aplicativo.

- Olá senhorita, como vai? - ele se dirige a uma cliente a quem servia seu café.

- O-olá! - ela responde tímida.

- O que você tem aí? Oh, é o novo aplicativo, que incrível! Se importaria de me ensinar como funciona? Dá para ver em seu rosto o quão inteligente é!

- Claro, pode esperar um pouco? Só vou pagar a conta no caixa. - Ela sai, deixando o celular na mesa.

Ele pega o celular e o conecta com a impressora que tinha na cafeteria. Para sua surpresa, dá certo. Apesar de não ser possível printar a tela, ele hackeou o app para imprimir imagens direto do aplicativo sem que o sensor de print fosse censurado. A garota volta e senta-se com um sorriso enorme, pronta para ensinar Nam Joo-Hyunk.

- Ai meu Deus, eu preciso servir as mesas! – ele diz fazendo uma cara de espanto, levando a mão à cabeça.

- Ah, me desculpe! Fica para a próxima então... - ela se curva suavemente e depois acena, indo embora.

Depois de escanear e enviar os arquivos em anexos no e-mail de Choi In Ha, eles têm a confirmação do que mais temiam:

- Olhando os dados que temos, esse aplicativo é um espião que colhe milhares de informações pessoais de seus usuários! Precisamos denunciá-los!!! – diz Gary.

- Não podemos agir por impulso, temos que ter mais e mais provas. Provas que quando levarmos à tona sejam irrefutáveis. - Explica à irmã.

- Acabei de receber um outro e-mail, deixa eu conferir... - pede In Ha. A garota faz uma expressão de espanto ao ver o conteúdo do e-mail. Depois de se recuperar, finalmente diz – Eu não posso acreditar... Isso é...?!

- O que foi?! – Gary questiona, assustado pela reação da irmã ao ver o e-mail.

- Recebi um e-mail com provas, muitas delas, como você disse! Seja lá quem fez isso, está do nosso lado! - diz animada – Dá só uma olhada.

- Sim. – Ele faz uma pausa e encara a irmã – Acha que poderia ser... Park Bo Ra?

Gary ChoiOnde histórias criam vida. Descubra agora