Capítulo 20: Hwang Jung-eum.

120 18 4
                                    


Choi In Ha acordou cedo, focada que seria aquele o dia em que iriam comprar as coisas para o casamento. A garota se arrumou e partiu sem tomar café da manhã. Quando chegou na casa do irmão, os empregados a receberam curvando-se. Ela correu escada acima, e a primeira coisa que fez foi olhar aquele quarto, o quarto secreto. Ele estava limpo e arejado; lembrou-se da última vez que viu o quarto antes de Gary o esquecer.

Ela continuou caminhando até o quarto do irmão. Ao abrir a porta, vê o irmão e sua amiga abraçados. Gary está de conchinha, com o braço em volta da cintura de Bo Ra, que está com os olhos totalmente cerrados, ambos com pijamas coincidentemente parecidos. Em meio àquele silêncio que reina naquela manhã tão bonita, um grito faz com que os dois pulem da cama horrorizados. Era Choi In Ha, que mal podia acreditar no que vira; A ideia era seduzi-lo, mas isso... isso realmente espanta, pensou.

- O que está havendo aqui? – Gary pergunta esfregando os olhos.

- GARY CHOI!!! - ela grita pulando em cima da cama, avançando no irmão. Bo Ra se desequilibra e cai da cama ainda sonolenta, e se levanta do chão esfregando os olhos.

- O que fez com ela? Vocês... vocês?! - ela mal pode terminar a frase, apenas continua batendo no irmão, que apenas se defende.

- Choi In Ha! - chamou Bo Ra; ela se vira na direção da amiga - Tudo bem, de verdade.

Ela soltou o irmão e dessa vez segurou a amiga pelo braço, se apoiando enquanto saía de cima de Gary, porém com os olhos cravados nele, que engolia seco.

- V-vamos tomar café. - Ele diz saindo rapidamente do quarto, mas In Ha sai atrás dele como um touro raivoso pronto para dar o golpe final.

Com a mesa servida, ela é a segunda a se sentar, depois de Gary. Os empregados esperam ansiosos por Bo Ra, olhando direto para o corredor onde dava para ver a escada, até que ela apareceu; eles sorriram e se sentaram. In Ha arregalou os olhos e trocou olhares com o irmão sem dizer nenhuma palavra, a famosa telepatia entre irmãos. Quando Bo Ra finalmente se juntou à mesa, todos os empregados deram bom dia em uníssono, quase como um coral de igreja.

- Obrigada pela comida. - Ela fala antes de atacar.

Os irmãos permanecem em silêncio a refeição toda. Choi In Ha revisava entre olhar para o irmão, que estava calmo, e Bo Ra, conversando informalmente com os empregados e com a governanta, que em particular assustava In Ha, mas ver um sorriso vindo de cada um presente deixava - de uma forma esplêndida - o ambiente aconchegante e acolhedor.

Depois de terminar a refeição, Gary não esperou que recolhessem seu prato; ele o mesmo o fizera, mas não sem antes agradecer gentilmente pela comida, o que de fato chocou sua irmã. Ela o cutucou com o cotovelo e sussurrou:

- Quem é você? E o que fez com o Gary Choi arrogante? - ele dá de ombros, sai de perto dela e vai em direção a Bo Ra.

- Dormiu bem? - ele falava gentil.

- Sim, e você? - disse abrindo um sorriso tímido.

- Sim.

- O que...o que que é isso aqui? Que clima é esse? - In Ha se enfia entre os dois, encarando-os seriamente. O irmão por sua vez bufa e vira os olhos, saindo de perto da irmã enquanto Park Bo Ra se faz de desentendida.

- Me diz, você... o que faz aqui? Caiu da cama? - a amiga pergunta segurando o braço de In Ha enquanto caminham para o hall.

- Decidi que seria hoje que iríamos comprar nossos vestidos. - disse orgulhosa.

Gary ChoiWhere stories live. Discover now