Capítulo 12: Um Beijo Com Doçura.

155 19 7
                                    


No dia seguinte.

Após a tempestade vem a calmaria, é o que sempre dizem, e para Bo Ra foi a mesma coisa. Apesar do que tinha acontecido na noite anterior, ela não sentia mais tanto remorso. Na verdade, sentia-se feliz por pelo menos ter visto o velho amigo de novo. Por mais que ele não a perdoe, ainda assim, mesmo de longe ela poderá vê-lo sorrir e isso já será o suficiente.

Ao sair de casa, lá estava o carro de In Ha parado em frente à sua porta; sentiu um frio na barriga instantaneamente. Será que ela havia visto algo de ontem? Não, Bo Ra não queria nem sonhar com essa possibilidade.

- Meu irmão está louco e pediu para te buscar! – disse, saindo do carro com um sorriso amistoso.

- Ele está..., mas e você?

- Como assim? - pergunta a garota, levantando a sobrancelha.

- Como você está?

-Oh! Estou bem, muito bem! - disse batendo palmas de felicidade - Vem, eu te levo. E aproveitando, quero compartilhar algo muito bom que aconteceu comigo!

A música rolava enquanto Choi In Ha detalhava seu encontro com o maior entusiasmo do mundo e isso soou tão familiar. Aquele sentimento era como voltar a ser a velha Bo Ra apaixonada que se encantava com um mísero movimento que Joo-Hyunk fazia, ou como ele ficava incrivelmente radiante quando sorria.

Bo Ra olhou pela janela, abrindo o vidro do carro e deixando que a brisa da manhã tocasse sua pele enquanto prestava atenção na música que tocava na rádio. Um clássico do k-pop: "Seoul – Super Junior & Girls Generation".

''Seul, que costumava ser tão brilhante
Era outro mundo novo para mim
Eu te conheci quando você estava suado
Um garoto um tanto estranho
Eu da Lua, você das estrelas
Nossas conversas eram como lição de casa
Melhores amigos em um dia, inimigos em outro''

........................................................................................................................

Chegando finalmente à empresa, caminharam até a sala do presidente. Chegando lá, encontram as portas abertas e Gary sentado na cadeira as aguardando.

Após se sentarem no sofá, Bo Ra parecia engolir seco enquanto In Ha se deliciava com algumas bolachas que estavam sobre a mesinha de vidro.

- Então irmãozinho, pra que o desespero? - pergunta enquanto sopra alguns farelos de bolacha de sua roupa.

Ele se levanta imponente e sério, ajeitando o terno e aproximando-se.

- É sobre aquele investimento do aplicativo!

Rapidamente a garota limpa os farelos presentes em sua boca e se ajeita, atenta ao que seu irmão diria.

- O senhor Wang e eu conversamos e entramos em um acordo que beneficiaria a todos... - ele faz uma pausa para se prepara para dar a notícia - Park Bo Ra e eu vamos nos casar!

- O que?! - diz, dando um pulo do sofá; ela olha para a garota, mas a mesma desvia o olhar.

- Está achando que casamento é brincadeira Gary? Acha que tudo isso é brincadeira? - Repreende em tom de indignação.

- Não... não existem casamentos felizes em nossos mundinhos, apenas casamentos por conveniência! – Disse, encarando Bo Ra.

Ela puxou o irmão pelo braço para fora da sala, respirou fundo enquanto seu coração acelerava, para enfim dizer:

Gary ChoiWhere stories live. Discover now