1 | Kim Namjoon

642 108 77
                                    

O céu estava ensolarado e a temperatura era boa. Não havia uma alma naquele campo de lírios, a não ser o casal de pombinhos.

- Já achou? - Aisha mantinha as pernas abertas e esperava pacientemente.

- Tô tentando, ok? - Jinho bufou e seu cabelo mudou rapidamente do vermelho para o azul, voltando para a cor inicial. - Entrou?

A gigante ergueu a cabeça e olhou para o troll, que não passava de um metro de altura. - Você que tem que saber... Ah!

Jinho se inclinou, aprofundando a penetração. - Ah, entrou. - Sorriu vitorioso e começou a estocar lentamente. - O que tá sentindo?

- Você gosta de conversar no meio da foda? - A morena ergueu os braços, fazendo carinho no cabelo dele. Mudava do vermelho para rosa forte de vez em quando. Era bom de se ver. - Tá bom. - Mandou beijinho para ele.

O troll fingiu que o pegava com a mão e colocou sobre o peito. Sussurrou um 'eu te amo' para ela, mas não obteve resposta.

Aisha era assim, não demonstrava muito seus sentimentos. Só saía com Jinho porque o achava fofo demais. Também que deitados eram do mesmo tamanho.

- Vem. - A gigante sentou e o pegou no colo, o fazendo deitar na grama. - Deixa eu ir por cima.

Jinho esperou, ansioso. Apertou os olhos para focalizar o rosto dela e sorriu, a vendo sentar sobre seu colo. Ergueu os braços para que ela pudesse apoiar os joelhos sobre a grama. Sabia que ela mantinha controle do peso, pois poderia matá-lo.

Três metros de altura era para poucos: os gigantes. Ele poderia ter se apaixonado por qualquer outra raça, mas estava ali, mudando seu cabelo do vermelho para roxo.

Aisha quicava sem parar e percebeu aquela cor que nunca havia visto antes. Sabia reconhecer os sentimentos dele através de seu cabelo. Vermelho quando fazia sexo, rosa forte quando estava excitado, rosa fraco quando estava apaixonado, azul quando estava irritado, verde quando estava feliz, assim por diante.

- O que você tá sentindo? - Perguntou, curiosa.

Jinho sentia que iria gozar. Ela era tão boa. - Ah... Ahh, não sei-i. - Relaxou o corpo, mudando seu cabelo para laranja, a cor do êxtase. - Que cor é?

- Roxo.

O troll arregalou os olhos. Seu cabelo nunca ficava daquela cor, mas sabia o que era. Seus pais tinham essa cor quando se viam. Era amor.

- É a cor do amor. - Ele respondeu, um pouco emocionado.

Aisha arregalou os olhos e se levantou rapidamente. - Me desculpe, mas eu não posso. - Abaixou o vestido e calçou suas sandálias.

- Onde você vai? - Jinho erguia a calça que usava e a olhava, assustado. - O que houve?

- Não posso fazer isso com você. - A gigante começou a caminhar apressada. - Me desculpe.

Jinho tentou alcançá-la, mas as pernas dela eram compridas demais. A viu correr pelo campo de lírio. - Ai, Aisha...

NOVE MESES DEPOIS

- Eu espirrei e ele saiu. - A gigante olhava para sua irmã. - O que eu faço?

Mia mantinha as mãos no rosto e observava o pequeno serzinho sobre a cama. - Como assim você espirrou e ele saiu?

HOCUS POCUS | BTSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora