Capítulo 15.

12.7K 1.3K 270
                                    

| AVA WILDE |

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

| AVA WILDE |

— Eu só vou pedir uma vez para você me soltar. — pedi exasperada.

— Desculpe. — ele me soltou, mas não recuou o tanto que eu gostaria. Ainda estávamos apertados no espaço estreito do corredor.

— Se você estava tentando manter distância, fracassou completamente. Agora saí da minha frente. — tive que me encostar um pouco na parede, porque Theo em todo o seu tamanho estava atrapalhando a minha fuga.

E eu queria a minha água. Queria voltar para casa de Liam, e deitar na minha cama. Não queria perder tempo pensando em Cherry e Theo. 

— Eu conversei com o seu irmão. — Theo fez uma careta, completamente desconfortável e eu tentei imaginar como teria sido essa conversa.

— E o que eu tenho haver com isso?

— A conversa foi sobre você, sobre a casa...

— E o resultado dessa conversa foi me ignorar? Parabéns. — eu disse sarcástica. E bastante chateada. — No primeiro instante que pode, me ignorou e correu atrás da Cherry. Idiota.

— Espere aí um instante. — Theo rebateu rudemente. — Eu não corri atrás de ninguém, e não temos nada, Ava. Nada.

— Eu pensei que éramos amigos, ou estávamos chegando perto de ser. — eu quase estava esperando o meu coração fazer um buraco em meu peito. 

Havia arrependimento por todo o seu rosto sério e bonito. 

— Merda, desculpe. — ele passou a mão pelo o cabelo, deslocando o corpo um pouco para frente. — Eu tinha decidido dar espaço a você.

— Por que, Theo? Que merda Liam falou para você? — eu perguntei, com um pouco de medo. Apreensão se infiltrou na nuvem bêbada em que eu estava.

— Falou a verdade. Nada demais.

— Então, você foi um idiota sem motivo? É isso que vou ter que esperar de você, uma hora sendo amigável e no outro me ignorando? 

— Não, fui um idiota hoje a noite. Mas realmente acho que a distância seria melhor para nós dois. 

— Eu escolho de quem eu sou amiga, Theo. Mesmo de um idiota. É a minha escolha.

— Eu sei que você tem escolha, mas há coisas sobre mim que podem deixar algumas pessoas desconfortáveis. Tem coisas que eu não gosto de falar. — Theo murmurou, ainda parecendo bem puto. 

— E eu não pedi a biografia da sua vida, Theo. Só não acho legal você usar Cherry para me afastar. Não quer ser o meu amigo? Ótimo. Agora me deixe ir.

— Eu quero ser o seu amigo, Ava. Só que isso aqui está muito fodido. — ele bateu de leve na cabeça e eu entendi.

Ele tinha os fantasmas dele e eu tinha os meus. Havia bagagem dos dois lado, havia atração dos dois lados e muita confusão.

Ferida - Série Bombeiros de Asheville.Where stories live. Discover now