τέσσερα

590 81 223
                                    

-- Sempre que eu vou ao shopping eu nunca me esqueço de vir na PATINAÇÃO NO GELO!-- Seokmin falava empolgado e fazia mãos de jazz para apresentar o lugar gelado para Jisoo.

-- Você sabe andar nisso?

-- Nunca aprendi mas eu me divirto muito tentando!-- o cupido riu.

O humano alugou dois patins com a garota do caixa e já sentou no banco animado enquanto botava eles. Joshua o olhava apreensivo pensando em uma maneira de fugir dali, porque ele não queria admitir que estava com medo de andar naquele negócio. Não parecia nada seguro, além de que o cupido não era acostumado com o frio do lugar, por isso estava tremendo.

Humanos e seu clima estranho! Lá no céu o clima era sempre agradável e não mudava por coisas tão banais quanto estações do ano.

-- Bota o seu patins, Josh! Eu juro que é legal-- Seok acabou de amarrar seus patins e botou seu capacete, mas quando olhou para o cupido o viu tremendo-- Ta com frio?

-- Não, tô tremendo de alegria-- falou com raiva do frio.

-- Fica com meu casaco, ele é quentinho-- levantou desajeitadamente por causa dos patins e tirou sua jaqueta, botando nos ombros de Joshua-- Agora senta que eu vou colocar seus patins.

O cupido esqueceu por um segundo de seu medo quando Seokmin sorriu para ele enquanto botava seus patins. Era só uma pista de gelo, afinal! Não era nada assutador.

...

-- MEU DEUS DO CÉU, SEOKMIN! EU VOU CAIR!-- dizia Joshua, se segurando no pescoço do humano para ter apoio.

-- Não vai nada, deixa de drama-- Seok ia se mover mas o mais velho não deixava.

-- Meus pés não firmam!

-- Se estava com medo porque não me falou?-- olhou ligeiramente para baixo e corou com a proximidade deles.

-- Porque eu sou corajoso.

Jisoo se soltou do humano e conseguiu ficar em pé por 5 segundos, sorriu para Seok que sorriu de volta. Mas então tentou se mexer e perdeu o equilíbrio, quase caindo para trás se não fosse o mais novo o segurando pela cintura.

Os dois ficaram se olhando completamente corados e com os rostos quase colados. Se afastaram o suficiente para nenhum deles cair e sorriam um pro outro.

-- Não precisa me soltar se não quiser-- disse Seokmin envergonhado.

-- Mas ai não iremos nos divertir-- fez um biquinho triste e o humano sorriu largamente.

-- Podemos, tipo, não sei... Dançar no gelo?

Joshua ficou confuso e deixou o mais novo o guiar em uma valsa desajeitada pelo salão gelado. No início, o cupido estava constrangido com os olhares estranhos direcionados a eles mas quando viu o sorriso de Seokmin, tudo ao seu redor sumiu e só existia eles dois naquele momento. Então, Jisoo se permitiu sorrir enquanto giravam e riam como se estivessem em um mundo de contos de fadas, apenas dos dois.

Param de dançar e ficaram se encarando presos nos olhos um do outro. Seok ia falar algo quando alguém gritou:

-- FOFOS PRA CARALHO! SE CASEM!

Meu cupido americano {Seoksoo}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora