επτά

602 80 238
                                    

Andar sem rumo em um mundo desconhecido era assustador, ainda mas se você estivesse triste como Jisoo estava. O cupido não queria ter gritado e afastado Seokmin, é só que... Seu sonho sempre foi ser um anjo. Ele lutou tanto para pra isso e estava tão perto.

O que ele faria? Pediria desculpas a Deus ou a Seokmin? Voltaria para o céu ou ficaria perdido na terra para sempre? Deus o perdoaria por aquele beijo? E que beijo...

O cupido se sentiu nas nuvens quando beijou o humano, e olha que ele já esteve nas nuvens várias vezes. A sensação das mãos do mais novo na sua cintura era quase como o paraíso, e de novo, ele esteve lá.

Mas beijos entre homens não eram proibidos? Ou era qualquer beijo? Deus não foi específico!

-- Mas qual é a diferença de um beijo gay e eu beijo hetero?-- Jisoo olhou pra trás e viu seu amigo anjo, Jeonghan-- Você deveria falar menos sozinho.

-- Hannie!-- correu para abraçar o outro que retribuiu o abraço feliz-- Porque está aqui?

-- Deus viu que você tava meio confuso e me mandou te ajudar a clarear as ideias-- e então a expressão do anjo mudou para malícia-- Eu vi aquele beijo.

-- Ai meu Deus-- o cupido escondeu o rosto nas mãos-- Que vergonha!

-- Ah, não fui só eu não, o céu todo viu-- botou o braço em volta dos ombros do amigo quando viu que ele ia surtar-- Mas não se preocupe, Deus te deu uma escolha.

-- Que escolha?

-- Você pode nunca mais ver o Seokmin e voltar para o céu como anjo...-- Joshua ouvia com tanta atenção que Jeonghan queria rir-- Ou, pode virar humano para ficar com ele.

-- Eu nunca disse que queria ficar com ele-- o cupido cruzou os braços irritado.

-- E nem precisa, dá pra ver na sua cara-- o anjo tirou o braço dos ombros do amigo e botou as mãos nos bolsos de seu moletom-- Amor verdadeiro é inconfundível.

-- Mas Deus não se importou?

-- Pelo o que?

-- Por ser um amor entre dois homens-- Joshua falou nervoso-- Eu sempre pensei que...

-- Não! Deus nunca foi homofóbico. Ele é uma entidade a cima de tudo isso-- Hannie falou meio irritado-- Deus veio antes de tudo o que existe, antes de preconceitos, ódio e discórdia. Então, como ele seria homofóbico?

Quando o cupido parou para pensar, fazia sentido. Todos diziam que foi Deus que criou o universo e todo o resto. Ele não criou preconceitos nem ódio, ele criou o amor, e qualquer forma de amor era válida aos seus olhos.

-- Olha, Josh... Amor gay e hétero são que nem cueca e sunga, são a mesma coisa, só que um é aceito em público e o outro não-- Jisoo riu-- Mas os dois são amor e nenhum deles é errado.

O cupido abraçou seu amigo anjo de novo. Agora ele tinha certeza porque Jeonghan tinha se tornado um anjo. Porque mesmo quebrando todas as regras do céu, ele sabia das coisas.

-- Eu já me decidi, Hannie-- Joshua saiu do abraço-- Me torne um humano!

Meu cupido americano {Seoksoo}Where stories live. Discover now