έξι

604 76 251
                                    

-- Ok, ok, alguma coisa ta errada-- Joshua dizia enquanto andava de um lado para o outro pelo quarto de Seokmin-- Deus não faria isso comigo!

Depois de tentar de tudo para juntar os dois, Jisoo tinha fracassado de novo.

Ele já tinha feito tudo! Já mandou Seokmin deixar cartas românticas no armário de Chan, dar flores, demonstrar seu amor por pequenos gestos. Mas nada dava certo!

Ele já estava prestes a pegar uma flecha com glitter e enfiar pela garganta de Chan.

Porque esse garoto não se toca?! Seokmin era tão fofo e atencioso! Ele merecia alguém que o amasse verdadeiramente e incondicionalmente. O objetivo do cupido agora, não era mais se tornar um anjo, era arranjar alguém que amasse tanto Seokmin quanto ele.

Deus! Jisoo quiser dizer "Deus" não "ele."

O cupido estava tão distraído em pensamentos, que nem percebeu o quão devastado Seokmin estava. Seok amou Chan por 2 anos de sua vida. Sempre esperou o momento certo para se declarar, um anjo até caiu do céu para lhe ajudar com isso.

Mas mesmo assim ele tinha falhado.

A única coisa que ele podia fazer agora, era esquecer isso tudo e seguir em frente. Era mais fácil falar do que fazer. 

-- T-talvez não t-tenha nada errado-- Seokmin soluçou-- T-talvez eu esteja destinado a morrer sozinho.

-- Nunca mais diga isso-- Joshua o olhou com raiva-- Eu te abraçaria agora e diria que está tudo bem, mas não tá. Esse Chan é louco! Como ele pode não gostar de você? Você é lindo, atensioso, fofo, inteligente e tem um coração enorme-- se sentou no chão junto de Seokmin e limpou suas lágrimas-- Eu acho que você merece alguém que...--Jisoo continou falando e Seokmin se aproximou-- se preocupe, e...-- se aproximou mais ainda e encontrou com os olhos dele-- te ame.

O humano e o cupido estavam tão perto que seus narizes quase se encostavam. Ambos totalmente vermelhos. Até que Joshua acabou com o espaço entre eles e beijou os lábios do mais novo. E não foi um daqueles beijos inocentes, não. Eles começaram a se beijar loucamente, com direito a mãos bobas e o mais velho sentado no colo do mais novo.

Então os dois se separaram por alguns segundos e ficaram se olhando apaixonadamente.

Foi ai que Jisoo se tocou.

Ai. Meu. Deus.

-- Ai meu Deus!-- levantou do colo de Seokmin e começou a entrar em pânico-- Eu... Eu... Me desculpa! Me desculpa mesmo-- saiu do chão e começou a andar pelo quarto desesperado.

-- Porque você está se desculpando?-- Seokmin chamou e foi ignorado-- Jisoo? Jisoo! Jisoo, calma!-- tocou o braço do outro este que abaixou a cabeça-- Esse foi o melhor beijo que eu já recebi-- levantou o rosto do cupido com seus dedos e viu ele corar.

-- Foi eletrizante, não foi?-- Joshua disse baixinho e Seok sorriu-- M-mas Deus disse que eu não podia.

-- Esquece o que ele disse e...

-- Mas eu não posso!-- cortou o mais novo gritando-- Eu tenho que virar um anjo!-- se afastou de Seokmin e abraçou seus próprios braços-- Eu lutei muito para chegar aonde eu estou agora! Falta muito pouco para eu conseguir ir pro céu, e não vai ser você que vai estragar isso!

-- Então é assim? Eu só estrago seus sonhos, não é? Só estrago tudo.

-- Eu não disse que...

-- Não, tudo bem-- deitou na cama e se virou para a parede, assim Joshua não conseguia ver suas lágrimas-- Agora pode ir embora? Falar com Deus ou sei lá.

-- Minnie eu...-- sem nada a dizer, o mais velho foi embora. Deixando Seokmin livre para chorar sozinho.

Meu cupido americano {Seoksoo}Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin