Cap.22

2K 183 17
                                    

Cap.22 - É O Zabuza, Caraí!

Freya Myers On:

ESTÁVAMOS QUASE PERTO DO PORTO QUE DAVA PRO MAR Onde pegariamos um barco para o País das ondas, eu ia na frente com Kakashi e usava um lado dos meus Airphone's que tocavam Bad At Love Da Halsey, meus olhos estavam concentrados por onde passávamos e na música que eu ouvia --- me arrisco a dizer que até dançava mais isso é outra história --- vi duas poças de água e sorri dando um chute em uma delas. Foi o sinal que eu precisava, a água muito expeça e pesada, fingi estar distraída e disfarçadamente fiz um clone de água e fiquei escondida bem próximo a eles e claro ouvindo minha musiquinha --- não vou deixar Sasu-kun com toda a fama de 5 segundos --- assim que passamos uns 10 passos das poças de água acumulada os ninjas se revelaram com suas correntes cortantes e obviamente cortaram eu e Kakashi.
- FREYA! - Gritaram meus companheiros de time assustados.
Vi os olhos de Sasuke encherem de água assim como os de Naruto e senti um peso no peito, por incrível que pareça Sakura pegou uma Kunai e se pôs em pose de luta --- ah mais inteligente do time né amadas --- vi quando os caras foram na direção dos idiotas que pareciam paralisados por esses segundos e me movi com velocidade e uma Kunai, pulei em cima dos braços deles e furei as partes onde não tinha as armaduras os fazendo se afastar.
- se movam ou vão morrer - falei e vi Sasuke acentir meio desnorteado e começar lutar comigo contra um deles já que o outro parecia preocupado com o braço ferido.
Vi Sasuke Desmaiar o cara lutavamos e quando percebi o outro ia em direção a Sakura foi expontaneo, não é como se ela não pudesse se proteger, é que eu queria proteger ela. Corri na direção dela e fiquei na sua frente esperando o ataque porém alguém mais alto se pôs na minha frente, ele tinha cheiro de terra molhada e a embremagem do clã Uchiha nas costas, por um instante me senti protegida de tudo e todos...eu não precisava mais me preocupar com nada pois ele me protegeria...e eu não queria isso entendeu? Parecia errado e certo ao mesmo tempo, Sasuke me exala proteção mais eu não preciso de sua proteção! Eu sou a minha própria proteção!
O ataque não veio e eu me encostei nas costas do Sasu tentando ver por cima do seu ombro e vi Kakashi segurando o cara com a sua própria corrente.
- Kakashi-sensei! - exclamou Sakura contente.
- poxa! Demorou! - falei e ele riu.
- devo admitir, quando notou? - perguntou o acizentado e eu sorri.
- poças de água quando não se chove a dias? - perguntei e ele sorriu.
- pensávamos que éramos a mais fraca, estava distraída... - falou o ninja que Kakashi segurava.
- bom, eu nunca estou distraída mais talvez eu realmente seja a mais fraca - falei dando os ombros.
- pensávamos que tinham morrido! - exclamou Sakura e eu ri.
- não vou morrer tão cedo nesse lugar - falei e ela suspirou.
- desculpe não ter aparecido antes Naruto, parece que um deles te feriu. Mais eu não contava que você iria paralisar de medo - falou Kakashi e eu imediatamente olhei para Naruto.
Em sua mão tinha uma ferida média que fedia a veneno e sangue, engoli seco e suspirei por não ter visto antes e ter impedido.
- você não tá ferido tá?! - Sasuke perguntou prepotente e eu preparei o tapa - Muleque medroso!
O meu tapa acertou a nuca do moreno e o fez cambalear pra frente e gemer assustado por eu o acertar desprevenido e também pelo fato de nenhuma garota o ter golpeado.
- Você é um idiota, Uchiha - falei seca e indo até o Naruto.
- Irritante...- ele murmurou e eu tentei tocar no Naruto porém ele pegou uma Kunai e enfiou na ferida.
- eu juro...que eu nunca mais vou fraquejar, NUNCA! - Falou e eu sorri.
- muito bem, Naru-kun. Essa corrente de sangue vai tirar o veneno porém pode te matar - falei simplesmente e ele se desesperou.
- me ajuda Frey-chan? - perguntou e eu acenti.
Vi Sasuke e Kakashi interrogando os homens e logo em seguida os jogando em um genjutsu que vai os deixar distraídos por enquanto --- eu matava, mais não pode pois somos Gennin's --- depois de eu enfaixar o ferimento do loiro, Tazuna nos contou sobre Gatōu e seus mercenários, fora a pobreza da vila em que ele morava. A ideia da ponte é boa então decidimos ajudar.
Voltamos a andar e eu continuava escutando música no meu Airphone até que chegamos no Mar, estava bem calmo porém cheio de névoa densa então como deveríamos passar despercebido fomos de barco a remo. Eu me sentei na ponta do barco bem lá no fim com o Sasuke, não que a presença dele me incomodasse mais ele parecia nervoso. O tio que remaria se sentou na nossa frente e em seguida Sakura e Naruto, Kakashi e Tazuna. Me estiquei levemente e tirei meus Airphone e guardei no bolso da minha calça, senti um rastro quente no meu rosto e olhei pelo canto dos meus olhos e vi os dedos de Sasuke colocando meu cabelo branco atrás da minha orelha e pra isso seus dedos passeavam pelas minhas bochechas, causando aquela sensação quente por onde passava. Engoli seco e o vi sorrir.
- está corada - informou e eu revirei os olhos.
- não enche, Uchiha - falei e ele riu baixinho.
- me desculpe por falar aquilo pro Naruto, não me segurei - falou e eu bufei.
- tem certeza que está pedindo desculpas pra pessoa certa? - perguntei e ele suspirou.
- quem sabe um dia eu peça desculpas a ele - falou e eu sorri me aproximando dele e beijando sua bochecha.
- obrigada Sasu-kun - falei baixinho e ele sorriu.
- de nada Ritorumūnraito - falou baixinho e eu suspirei.
A viagem foi bem tranquila, eu sentia sempre a mão do Sasu na minha causando um calor nas bochechas e claro nas mãos, era bem gostosinho pra quem não sentia frio ou calor a algum tempo. Descemos do barco e fomos andando bem devagar até eu ouvir uma moita se mexer e vi Naruto Jogar várias Kunais fazendo sair de lá um coelhinho branco ferido.
- oh, o que foi que eu fiz? - perguntou Naruto choroso.
- substituição! - ouvi Kakashi falar.
Foi tudo muito rápido, derrepente alguém jogou uma espada enorme e afiada e minha primeira ação foi pegar o cabo assim que ela está perto. A grande Kubikiribōchō me empurrou pra trás levemente e eu ouvi um riso divertido que me fez arrepiar dos pés a cabeça do modo bom --- se é que me entendem --- era ele, puta quel pariu!
- vejo que alguém conseguiu segurar a Kubikiribōchō  - falou a voz rouca e todos olhamos pra cima vendo um homem sem camisa e rosto coberto por um tipo de atadura.
- Aí Meu Kami! - Exclamei animada e vendo ele me olhar estranho - É O Zabuza, Caraí!

        ATTENTION BITCHES
DESCULPEM NÃO POSTAR HOJE DE MANHÃ BBS O APP BUGOU POR EU NÃO TER ATUALIZADO ENFIM.
Ritorumūnraito: Pequena Luz Da Lua.
TERÁ SEU SIGNIFICA MAIS PRA FRENTE E Kubikiribōchō SIGNIFICA LÂMINA DO EXECUTOR OU A ESPADA DO ZABUZA OK?
É ISSO OBRIGADA POR LER

DESCE O DEDO NESSA ESTRELA E NÃO SEJA UM FUCKING LEITOR FANTASMA.
ASHITERU ❤️🔥

A Semi-Demonio Dimensional {Hiatus}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora