Cap.20

2.1K 184 15
                                    

Cap.20 - Uma Missão Nível C

Freya Myers On:

OLHEI AO REDOR ATRÁS DO HATAKE E Tirei uma kunai que por sinal estava bem afiada, cortei as cordas enquanto os outro comiam os Bentō despreocupadamente. Assim que as cordas caíram eu peguei o meu bentō com os hashis e virei pra Naruto.
- Come - falei e ele arregalou os olhos assim como os dois.
- Frey-Chan, você vai ser reprovada - falou Naruto e eu ri.
- eu me viro, não vou deixar você passar fome. Não é legal passar fome - falei e os olhos dele encheram de água.
- arigatō Onee-chan - falou e eu sorri lhe dando minha comida.
Ele se sentou ao meu lado e comeu um pouco porém com muita culpa, eu percebia isso pelo seu olhar. Vi Sasuke aproximar de mim seus hashis com um pedaço grande de carde de churrasco, eu abri a boca e ele enfiou --- huuummmmmmm --- e assim eu comi aquele pedaço de carne.
- somos um time, vamos todos dividir ok? - o Uchiha praticamente obrigou os outros a fazerem o mesmo.
Naruto sorriu e começou a me dar arroz enquanto Sakura me dava alguns pedaços de legumes cozidos, já Sasuke ficava me dando carne e peixe. A comida realmente estava boa.
Derrepente o céu ficou escuro e ouvimos uma explosão próximo a nós fazendo a gente pular assustado e em alerta, era Kakashi, com uma cara feia e mortal --- deu medo até nos meus ancestrais ---.
- VOCÊS....! - Ele Gritou  e eu me encolhi instantâneamente - Passaram!
Eu devia tá com cara de "Excuse-me WTF?" igual aos resto do time 7 que estava com cara de bunda.
- Eu sabia que a gente passaria! - falei meio que suspirando.
- Mais...? Por que? - perguntou Naruto - desobedecemos você, Sensei.
- por isso passaram, me desobedeceram e pensaram como um time ao invés de pensar só em vocês, que tipo de time deixa qualquer um passar fome, frio ou sede? - falou Kakashi e eu suspirei me jogando no chão.
- Eu consegui? - perguntou Naruto aleatoriamente - EU CONSEGUI! EU SOU UM NINJA!
- a partir de amanhã começaremos a fazer missões em time, estejam preparados - falou Kakashi e virou indo embora.
- preciso passar na cara do Lowz que passei - falei me levantando.
Eu me despedi de todos em minutos e logo estava em meu apartamento onde podia sentir o cheiro do moreno, tirei minha bandana da testa e a escondi fazendo cara triste. Entrei no apê e tirei meu tênis na porta indo até o meu quarto e o encontrando deitado lendo um dos meus Mangás era Nanatsu No Taizai, assim que ele me viu ele se levantou com um sorriso que murchou ao me ver naquele estado.
- aí não...! - ele Exclamou e veio até mim, me abraçando - eu sinto muito! Eu não devia ter deixado você ir e agora tá aí, reprovada e banida da academia...
- e quem disse que eu tô reprovada? - perguntei dando um sorriso travesso.
- aí meu Kami! Você pegou um gizo?! - Exclamou e eu ri negando.
- não - falei e ele ficou confuso - ele passou a gente por trabalho em equipe.
- isso é incrível, mais ele não vai pegar leve com vocês a partir de hoje - falou o moreno e eu ri.
- nem eu Tenshi - falei e ele sorriu.
- está com fome? Trouxe seu almoço - falou me puxando até a cozinha.
Ele tirou do forno do fogão um bentō grande e abriu a geladeira tirando de lá alguns doces como Marshmallow's. Ele abriu o Bentō e eu vi grandes pedaços de carne de porco assada a base de churrasco e sorri com água na boca.
- você é a melhor babá que eu poderia ter - falei e ele riu me dando os hashis.
- não puxa o saco e come pirralha - falou e eu comecei a comer.

~ UMA SEMANA DEPOIS ~

NESSE TEMPO QUE SOMOS UM TIME Eu pude conhecer melhor a Sakura, Sasu e Naruto. Kakashi e eu somos praticamente iguais, quietos, irônicos e sempre estávamos lendo nosso livrinho pevertido. Sakura se tornou uma boa amiga mesmo tendo essa obcessão com o Sasu, Naruto se tornou meu Baka-Onii-chan já que morávamos perto e fazíamos sempre coisas juntos, decidimos que esse era o nome da nossa relação: Irmãos de coração. Já Sasu era um tipo de Unknown Lover como diria Halsey, ele sempre estava lá me protegendo mesmo não precisando e me observando com aqueles olhos negros perfeitos, não amadas eu não estou apaixonada --- certeza? --- estávamos a uma semana fazendo missões menos que Nível A, era tedioso ficar limpando rios,  colhendo flores e plantas, ajudando velhinhas ou cuidando de cachorros, num ponto eu tinha que concordar com o Uzumaki berrante: PRECISO DE AÇÃO!
Estávamos numa missão agora, eu estava em cima da árvore a alguns metros de Naruto e o mesmo estava calado o que me deixa surpresa.
- Estou no ponto B - informou Kakashi pelo Walk-tolk.
- Ponto C, estou ouvindo - falou Sakura.
- Ponto D, Aqui - falou Sasuke simplesmente.
- Ponto A, Aqui - imitei o Uchiha e esperei ouvir o Uzumaki, porém nada foi ouvido.
- Você é lerdo demais, Naruto - Falou Sasuke e eu suspirei.
- Alvo Avistado - falou Sakura e eu também vi o alvo em marrom parado.
- qual a sua distância? - perguntou Kakashi.
- Cinco metros, já pode dar o sinal - falou Sakura e eu me sentei esperando a cena cômica.
- Então...AGORA! - exclamou Kakashi e vi Naruto pular no gato marrom de lacinho.
Obviamente o gato se assustou e começou a arranhar todo o rosto e corpo do Uzumaki que grunhia e tentava não machucar o gato --- Tentava --- Me aproximei e tirei o gato da mão do loiro e sorri para ele ao ver o mesmo se alinhar nos meus braços.
- Alvo Tora Localizado, Missão completa - falei e vi todos suspirarem.
Naruto se limpou e ficou emburrado, ele estava tentando ser melhor que Sasu em alguma coisa e o Moreno é bom com gatos.
- como você consegue Frey-chan? - perguntou o loiro ao me ver acariciar o pelo do gato.
- primeira regra é que os gatos não tem donos, a verdade é que os que se acham donos são só os mordomos dos gatos - falei e Sasu riu.
- como assim? - perguntou Naruto.
- Gatos são seres superiores Naruto, se bobear eles dominam o mundo. Escreve o que eu tô dizendo - falei e Kakashi, Sasu e Saku riram.
- vamos entregar o Tora logo - falou o Sensei e caminhamos de volta pra Vila.
Andávamos todos juntos, Sakura ia ao lado do Sasu praticamente grudada, Naruto ia comigo e Kakashi que lia Icha Icha Violence, éramos um time um tanto incomum mais fazer o quê?!
Chegamos e subimos a Torre do Hokage onde entregamos Tora que me olhou como se dissesse "Humana traidora" pois sinceramente se essa mulher fosse minha dona até eu fugiria --- de outra dimensão se possível ---.
- AAAAAAH - Gritou Naruto pela terceira vez e isso estava me irritando - Eu quero uma missão de verdade, algo que seja emocionante e me desafie!
E assim começou uma discussão com Iruka-Sensei e Naruto, sobre sermos muito jovens e inexperientes, Blá-Blá-Blá  a parte ganhamos uma missão nível C, proteger alguém até outro país.

- AAAAAAH - Gritou Naruto pela terceira vez e isso estava me irritando - Eu quero uma missão de verdade, algo que seja emocionante e me desafie!E assim começou uma discussão com Iruka-Sensei e Naruto, sobre sermos muito jovens e inexperientes, Blá...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



         ATTENTION BITCHES

EU SEI QUE FICOU MEIO SEM GRAÇA MAIS DAQUI A POUCO EU POSTO MAIS, A RELAÇÃO DA FREYA E DO SASUKE VAI APRIMORAR ASSIM COMO A DO NARUTO E DO KAKASHI, ENQUANTO A DA SAKURA, ELA VAI MOSTRAR MUITO CIÚME A PARTIR DE AGORA E TALVEZ O SASU-KUN PRECISE SER UM POUCO GROSSO MAIS FREYA VAI DAR UM JEITO NISSO. ESSA VAI SER A ETAPA ZABUZA E HAKU, ME DIGAM... QUEREM ELES VIVOS OU MORTOS? COMENTEM AI!

DESCE O DEDO NESSA ESTRELA AI E COMENTA FANSTAMINHA, OBRIGADA POR LEEEEER
ASHITERU ❤️🔥

A Semi-Demonio Dimensional {Hiatus}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora