52. Hojun

4.1K 536 401
                                    

— Eu particularmente não quero vê-lo, vovó

Hoppsan! Denna bild följer inte våra riktliner för innehåll. Försök att ta bort den eller ladda upp en annan bild för att fortsätta.

— Eu particularmente não quero vê-lo, vovó. — Jungkook geme quando a liga entre as aulas. — Quando Jimin me disse que ele marcou um jantar, tudo o que eu consegui pensar foram em todas as coisas odiosas que Hojun disse a Jimin, os nomes horríveis que ele o chamou e com que violência o espancou. — Ele estreita o olhar na calçada. — Eu não o quero em nossa casa.

— Jungkookie, eu sei que você está se sentindo mais protetor com Jimin agora, mas querido, tenho certeza que Jimin está procurando por algum entendimento, algum fechamento. E certamente ele está pensando mais em Minji do que ele próprio.

— Claro que ele está. — Jungkook resmunga. — E, claro, ele tem sido bom avô para Minji, pelo que ouvi,  mas...

— Mas ser bom com Minji não apaga o que ele fez com Jimin. — Vovó Kim termina suavemente para ele.

— Sim, exatamente! — O queixo de Jungkook se aperta e ele para nos degraus que leva ao prédio onde seu curso de Imagem e Design será realizado. — Não acredito que tenho que vê-lo em menos de cinco horas.

— Chega de punhos, Jungkook, você me ouviu? — Vovó repreende.

— Sim. Sim. Hojun mandaria um atirador militar me arrastar para fora. — Ele dispensa. — Obrigado por levar Minnie ao cinema também, vovó. Achamos melhor que ela não esteja lá.

— E eu concordo. Ela pode vê-lo mais tarde se tudo correr bem. Você e Jimin vão fazer isso também, Kookie, eu garanto. — Sua voz amável o envolve, aliviando sua ansiedade e confortando-o como nas duas últimas décadas. — Vá para a aula, amor, vejo você mais tarde.

[...]
        
Minji fica muito feliz por sua bisavó buscá-la no final do dia, feliz por passar a noite com ela. Jungkook e Jimin fixam sorrisos felizes em seus rostos enquanto se despedem dela com abraços e beijos. 

— Quero ouvir tudo sobre o filme quando você voltar. — Jungkook diz com um abraço apertado.

— Não dê muito doce. — Jimin avisa a vovó Kim com uma risada.

— Eu!? — Ela engasga com sua própria risada. — Que tipo de bisavó você acha que sou?

— O melhor tipo. —  Jimin sorri. — Daí o açúcar em excesso. — Vovó Kim coloca as mãos pequenas nas laterais do rosto de Jimin com um sorriso gentil. — Obrigado. — Ele diz suavemente.

Ela se inclina e dá um beijo na bochecha dele. 

— Bem, vejo você mais tarde. Amo vocês, rapazes.

What I Never Knew I Always Wanted - Jikook  Där berättelser lever. Upptäck nu