Capítulo 29

123 15 45
                                    

☆ Âmbar Sanches ☆

Tudo estava indo perfeitamente bem, quando de repente a minha moto quebra, era tudo que eu precisava, agora o Tomas está me levando para todos os lugares e eu estou odiando ter que depender dele, mas também não quero ficar andando de táxi.

- Vamos? - Tomas perguntou quando chegou no meu apartamento.

- Vamos! - falei um pouco mau humorada e entramos no elevador, um curto período de tempo em silêncio.

- Amor! - ele falou quando entramos no carro e eu olhei para ele. - Você ainda vai ficar de mal humor só porquê estou te dando carona?

- Desculpa por estar tão chata, é que eu amo a minha moto e a praticidade dela! - suspirei. - Obrigada por estar me dando carona!

Dei um selinho nele e ele deu partida no carro, enquanto estamos na estrada eu coloquei uma música qualquer para tentar me acalmar mais um pouco. Após alguns segundos dentro do trânsito intenso de São Paulo, nós chegamos na faculdade.

- Espera! - Tomas falou, saiu do carro e abriu a porta pra mim.

- Obrigada! - sorri e ele segurou meu braço enquanto fechava a porta do carro.

- Vai embora sem me dar um beijo? - ele questionou ao mesmo tempo em que me encostava no carro.

- E você deixa eu ir embora sem te dar um beijo? - era impossível deixar de sorrir com um homem desse diante de mim, que além de lindo é atencioso.

- De jeito nenhum! - ele sorriu de lado e me beijou.

Nos despedimos e eu finalmente entrei na faculdade, fui diretamente pra sala de aula pois estava atrasada. Assim que coloquei a mão na maçaneta da porta, alguém puxou o meu braço com força.

- Quem você pensa que é pra pegar no meu braço desse jeito? - me soltei das mãos do Caio com um único movimento e ele me olhou assustado, provavelmente não sabia que eu sei me defender.

- Você precisa vir pra faculdade com o seu namorado e ficar se pegando com ele na frente de todo mundo? - Eu não acredito no que eu acabei de ouvir, cruzei os braços e fiquei olhando-o.

- Eu venho pra faculdade como eu quiser e com quem eu quiser, fico com meu namorado na frente de todos sim porque não devo satisfação a ninguém e muito menos a você! - Ele ficou com mais raiva ainda. - Agora me faça o favor de me deixar em paz e deixar de cuidar da minha vida pois eu sei me cuidar muito bem!

- Âmbar eu te amo! - foi a única coisa que ele disse.

- Cara, eu amo outro homem e não posso mudar isso, sinto muito! - dei as costas e abri a porta da sala, a professora permitiu a minha entrada e infelizmente, a do Caio também.

Era só o que me faltava, ter o Caio cuidando da minha vida. Nem o Tomas é desse jeito. Demorei um pouco pra me concentrar na aula, tudo por culpa do Caio.

- Licença! - a porta já estava aberta e o diretor entrou. - venho aqui informa-los que hoje terá uma reunião com os professores e que vocês serão liberados meio dia! - o diretor olhou pra todos e depois foi embora.

Acho que ele não sabe lidar com as pessoas. É sempre assim, ele entra e saí, as vezes é engraçado pois ele surge do nada.

 Um Sonho Em ComumWhere stories live. Discover now