Capítulo 25: Mortalidade Contra os Mais Novos

1K 234 177
                                    

Confuso, ouvindo os pássaros não muito longe, Wen Jing abriu os olhos. Todo o seu corpo estava rodeado de calor, como se ele estivesse deitado em sua cama em casa.

Ele moveu o corpo levemente e a voz quente de um homem veio de sua cabeça: "Acordou?"

Wen Jing apagou, e imediatamente se sentou embaraçado: “Irmão mais velho, dormi como uma pedra na noite passada. Você dormiu mesmo?"

Jun YanZhi sorriu levemente, seus olhos esguios olhando para fora da caverna: “Eu dormi um pouco. Estou bem."

Dormiu um pouco, mas não teve um bom sono. Sombras escuras podiam ser vistas sob seus olhos.

Originalmente, ele queria deixar uma boa impressão em seu irmão mais velho, fazer-lhe companhia e conversar um pouco, mas na noite passada como ele acabou dormindo como um porco morto?

O céu estava claro e o ar da montanha estava fresco depois da chuva.

Wen Jing rastejou para fora da caverna e olhou para cima. Gotas de água das árvores recém-verdes caíam gota a gota. Pousando em seu corpo, eles estavam um pouco frios.

Jun YanZhi também saiu da caverna, sacudindo suas roupas um pouco enrugadas.

Wen Jing silenciosamente olhou para ele. Ele sentiu a pele do outro clara e brilhante, os lábios levemente revirados. Seu humor parecia muito melhor do que na noite passada.

Ele não pôde deixar de se sentir um pouco aliviado.

Embora ele fosse descuidado e adormecesse, ele era Wen Jing, uma pessoa divertida! Depois de acompanhar o irmão mais velho a dormir por uma noite, o humor dessa pessoa melhorou muito. Isso pode ser considerado uma conquista e tanto.

Perdido em pensamentos, ele viu Jun YanZhi sorrir e dizer a alguém não muito longe: "Segundo irmão mais velho, estamos aqui."

Wen Jing seguiu seu olhar e viu apenas uma floresta densa, escura e silenciosa, sem sinal de vida. Pouco tempo depois, com uma rajada de vento, um homem taciturno voou de um lugar distante.

He Ling, vestindo uma jaqueta longa abotoada cinza claro com mangas estreitas, parou perto e olhou para eles com os olhos frios.

"É hora de seguir nosso caminho. Vamos."

Wen Jing estava preocupado.

Não foi assim que as coisas aconteceram originalmente.

[Jun YanZhi saiu da caverna e não voltou por muito tempo. Como sua energia espiritual estava próxima, Liu QianMo não o procurou. No entanto, no início da manhã, sua energia desapareceu. Liu QianMo e He Ling procuraram por ele em todos os lugares. Foi perto de um penhasco que continha alguns pessegueiros que eles encontraram uma antiga estrutura de transporte. O chão continha algumas marcas fracas e parecia ter sido usado recentemente.

Liu QianMo temia pela segurança de Jun YanZhi e queria persegui-lo, mas a matriz permaneceu em silêncio. Como se viu, esse sistema de transporte era muito antigo e agora possuía pouca energia. Depois de usado, levaria mais alguns anos para que pudesse ser usado novamente. A pedra de transmissão de voz que ele carregava era boa apenas por alguns quilômetros, portanto Jun YanZhi estava completamente fora de contato.]

ー ー Trecho de 《Uma calamidade para todas as coisas vivas》 Capítulo 45

Em outras palavras, Wen Jing precisava encontrar rapidamente a matriz de transmissão.

Ele pretendia passear com o irmão mais velho Jun de manhã cedo, a fim de apreciar a paisagem e procurar aqueles pessegueiros e o sistema de transmissão. Ele então enganaria o irmão mais velho Jun a pisar no arranjo. No entanto, ontem à noite ele dormiu como um morto e só acordou agora.

Who Dares Slander My Senior Brother (PT)Where stories live. Discover now