Capítulo 1: Uma Calamidade Para Todas as Coisas Vivas

4.5K 375 411
                                    

"Uma calamidade para todas as coisas vivas" era uma história em três partes cuja premissa principal era o cultivo da imortalidade.

Além do tema do auto aperfeiçoamento positivo, também sustentava o princípio de não tolerar o mal e promoveu uma ideologia tenaz e inflexível. Tudo começou apenas dez meses atrás. O autor nem participou de atividades populares da rede.

Como resultado, também era conhecido por um nome diferente. Foi chamado de "Escritas de um monge budista".

Durante esse período, muitos fóruns foram totalmente preenchidos com os materiais didáticos positivos do Ministério da Rádio e Radiodifusão.

[Comentário: não viola nenhuma das políticas do país. Pode-se dizer que é um modelo para escrever na web.]

[Comentário: O protagonista principal usa seu intelecto sobre seus sentimentos. Ele não é um garanhão e não é excessivamente sensacional. Entre os romances, isso é muito incomum.]

[Comentário: ele não tem um dedo de ouro e as cenas não são muito chocantes. A única desvantagem é que os relacionamentos são um pouco carentes de energia.]

Como não cruzou nenhuma dessas linhas, o enredo em si tinha que ser convincente.

Cinco grandes seitas existiam lado à lado dentro de Zhu Feng. Escondidos nas sombras, os conspiradores estenderam suas garras para devastar todos os seres vivos. Perigo espreitava por todos os lados. Usando um conjunto de técnicas de cura perdidas há muito tempo, o principal protagonista resgatou todos da calamidade, dissipou os mal entendidos de cada facção e descobriu os conspiradores nos bastidores, unificando todos os grupos de cultivadores em Zhu Feng.

Ele era digno de louvor. Jun YanZhi não era um santo, nem um hipócrita. Ele não matou todo mundo até o último homem, mas também não teve um coração mole. No entanto, ele era bastante conservador em relação à sua vida privada. Embora ele tivesse se associado a algumas mulheres, entre elas havia apenas sentimentos nebulosos. Ele evitou a imoralidade, manteve a compostura e nunca cruzou fronteiras.

[Tweet: A multidão de escritos de garanhões continua aumentando e circulando seus escritos. 《Uma calamidade para todas as coisas vivas》 é como um riacho claro; uma experiência completamente nova.]

Não havia pressão para postar e era adequado para ser lido por homens e mulheres. Assim, o romance se tornou cada vez mais popular. No final, subiu na primeira página das principais publicações de Nan Pin, recebendo milhares e milhares de visualizações.

Wen Jing também foi um desses muitos leitores.

Ao voltar para casa no final do dia escolar, ele acessou o celular e viu uma atualização esperando por ele. A viagem de uma hora de ônibus foi suficiente para ele ler cuidadosamente uma vez e depois ler novamente.

Mas não foi o suficiente.

Como um estudante do ensino médio de quatorze anos de idade, que cresceu em uma casa comum de trabalhadores assalariados, o subsídio de Wen Jing era lamentável. Ele não tinha dinheiro para gastar aqui e ali, como resultado, ele só pôde ler este romance.

Ele leu muito raramente e nunca comentou, mas nenhuma outra pessoa se compara ao seu conhecimento da história.

A escrita foi muito boa, todos os prenúncios foram cuidadosamente resolvidos. A única coisa que ele não conseguia entender era que "Uma calamidade para todas as coisas vivas" era rotulada como "Escura". No entanto, no final, como estava escuro?

Hoje foi a grande conclusão de "Uma calamidade para todas as coisas vivas". Wen Jing pulou no ônibus e, impaciente, abriu o celular. Ele queria saber, no final, quem eram os conspiradores nos bastidores? Com qual garota Jun YanZhi se juntaria? Com sorte, talvez no final do romance houvesse algumas linhas não adequadas para leitores mais jovens.

Who Dares Slander My Senior Brother (PT)Where stories live. Discover now