Capítulo 19: Tenho Um Físico de Três Yang

978 255 42
                                    

Sempre que chega um feriado, sinto saudades da minha família. Especialmente no Ano Novo lunar.

Escusado será dizer que desta vez vou gastá-lo em uma fonte de gelo.

Cercado por pinheiros, pingentes de gelo pendiam de galhos cobertos de neve. À distância, podia-se ver a coroa do pico Hui Shi e subindo em direção ao céu, o monólito de Qing XuZi. Esse cenário realmente parecia uma terra imortal.

Infelizmente, isso não serviu para Wen Jing, que estava parado na primavera de gelo, vestindo apenas um par de calças.

Seus dentes estavam batendo, sua pele estava pálida enquanto ele se queixava.

Isso era realmente muito cruel, tão cruel...

Na véspera do Ano Novo lunar, os irmãos mais velhos estavam comendo bolinhos, embora tivessem sido realmente enviados para cá para treinar.

A natureza especial da água gelada era que ela nunca congelava, apenas gelaria até os ossos. Para um cultivador do refino de Qi do sexto nível, era possível suportar com dificuldade a energia fria, e era improvável que congelasse.

O corpo de alguém liberaria energia espiritual automaticamente para resistir aos efeitos e, com esforço contínuo, acabaria por ajudar o cultivo. Wen Jing se perguntou se poderia haver algum tipo de progresso se você embebesse nesta primavera de gelo por mais de um mês.

No entanto, esse tipo de método de cultivo era muito amargo para as palavras. Se uma pessoa, a menos que não tivesse outra escolha, usasse esse método, isso seria considerado auto-abuso. Por exemplo, o chá de jade ginseng com infusão de montanhas de neve era confortável e rapidamente aumentava o cultivo.

Pode-se supor que esse Duan Xuan fosse implacável demais.

Desde o início da manhã até a noite, ele ficou confinado à fonte de gelo. Seu estômago roncou. Apenas Liu QianMo tinha ido vê-lo apenas uma vez. Ele havia alimentado Wen Jing com alguns bocados que tocaram seu coração desamparado.

Agora, seus irmãos mais velhos estavam jantando na véspera do Ano Novo Lunar com aquele mestre cruel. Certamente, ninguém ousaria enviar algo para ele comer.

O coração de Wen Jing não se resignou. Na véspera do Ano Novo Lunar, todos estavam unidos, calorosos e animados, todos menos ele mesmo que estava sozinho e sofrendo...

Ele deveria varrer a neve na frente de sua própria porta antes de se preocupar com os negócios de outras pessoas... Que verdade Duan Xuan queria que ele entendesse?

Interpretar o herói é muito empolgante quando isso acontece, mas as dificuldades que ele estava enfrentando agora eram suficientes para esgotar sua força de vontade.

Mesmo se ele estivesse sendo punido agora, essa píton não sabia... Esse era o objetivo de Duan Xuan?

O céu ficou escuro e as árvores lentamente se tornaram envoltas na escuridão. Os lábios de Wen Jing eram completamente azuis.

Tão frio, eu realmente quero fechar meus olhos...

Ele não sabia quanto tempo se passou quando de repente uma sensação de calor começou a se espalhar de seu ombro e lentamente aqueceu seu corpo.

Wen Jing abruptamente tornou-se lúcido e agarrou a mão em seu ombro: "Quem?"

A escuridão estava por toda parte. Wen Jing não conseguiu ver claramente e só viu alguém agachado sozinho na margem. Os dedos da mão eram longos e finos, levemente calejados com uma textura suave... Muito atraente.

Do banco veio o som da voz baixa de um homem, suave e quente. Ele disse com um sentimento tranquilizador: "Irmão mais novo Lu."

"Irmão mais velho Jun?" Wen Jing se sentiu um pouco impotente: "O que você está fazendo aqui?"

Who Dares Slander My Senior Brother (PT)Where stories live. Discover now