Capítulo 5: Juventude Azul

1.3K 291 75
                                    

25 de agosto, um dia claro e refrescante do outono.

Wen Jing cerrou os dentes enquanto agarrava a grama e as pedras ao lado do caminho da montanha. Ele quase terminara de subir a encosta vertical de quase noventa graus.

Ao seu redor havia pessoas fazendo a mesma escalada desafiadora. Sofrendo além das palavras, eles apenas tentaram subir o mais rápido possível nesta seção do penhasco íngreme.

Quando o portão se abre, os novos discípulos devem ser reunidos no salão Qing Xu. Este era o salão pertencente ao mestre da seita espada Qing Xu. Ele estava localizado a meio caminho da montanha, no pico principal Yu Rong Feng. Cercado por nuvens brancas, um lado estava encostado à montanha, enquanto os três lados restantes eram falésias. Os discípulos foram obrigados a resistir ao vento até que pudessem cultivar métodos de vôo ou obter dispositivos com capacidade de vôo.

Os discípulos de refinamento de Qi na quinta camada, como Wen Jing, não tinham como subir senão escalar a parede do penhasco.

Nos últimos milhares de anos, inúmeras pessoas haviam escalado essa montanha. Essa estrada não era mais perigosa. Somente esta seção restante do penhasco íngreme com cerca de dezesseis metros de altura foi deixada para servir como um teste extremo da força de vontade de uma pessoa.

Com dificuldade, Wen Jing agarrou um tronco de árvore que crescia no topo do penhasco. Empurrando com o pé direito, ele finalmente conseguiu chegar ao chão nivelado.

'Diante de seus olhos havia um grande salão construído para dar vista à montanha. Um enorme quadro horizontal estava pendurado ali, com as palavras "Qing Xu Hall". No centro do salão, havia uma estátua de cobre de aparência realista, com cerca de trinta e quatro metros de altura, de um jovem taoísta vestido com uma túnica com mangas flutuantes, com um sorriso no rosto e segurando uma espada desembainhada. Ao seu lado, enrolado a cerca da metade de sua altura, estava um majestoso píton com uma presença inspiradora.'

----de <Uma calamidade para todas as coisas vivas> Capítulo Dois.

Esta foi a descrição de Jun YanZhi subindo a montanha ao ver o salão Qing Xu pela primeira vez.

Wen Jing havia imaginado essa cena muitas vezes.

Agora, ver o que era real era ainda mais inspirador e sua excitação aumentou.

Felizmente, agora que ele havia entrado no livro, era possível ver o mundo por si mesmo. Como ele estava agora em um local endossado pela transmissão como material didático positivo, ele não precisava se preocupar totalmente com o protagonista se voltando para o lado sombrio, o mundo caindo em ruínas ou qualquer outra circunstância desanimadora. Seu coração estava cheio de alegria. Tão legal…

Wen Jing tinha uma vista panorâmica da bela paisagem. Ele apreciou a cena por um tempo e depois se acalmou.

Ele silenciosamente ligou o sistema para ver a posição moral de todos.

Bip bip bip bip bip bip——

Pequenos quadros abertos um por um, todos mostrando verde. Isso demonstrou que as classificações tinham um valor positivo. Wen Jing pôde ver, que os valores variavam entre o mais baixo de cerca de 100 e o mais alto era surpreendentemente 800. Os valores de todos flutuavam, não havia nenhum que fosse estático e imutável.

Ele subconscientemente olhou para o homem com a mais alta posição moral.

Uma figura esbelta, vestida de branco, estava em pé na frente da estátua de bronze. Sua aparência, no entanto, era indistinta.

Quem era ele? Uma pessoa tão justa...

De repente, uma única moldura vermelha apareceu em sua linha de visão.

Who Dares Slander My Senior Brother (PT)Where stories live. Discover now