Capítulo 9: Segundo Irmão Mais Velho He Ling

1K 259 93
                                    

Sóbrio e calmo, o olhar do homem em roupas pretas passou por ele e imediatamente se afastou, mas depois caiu na tartaruga caída no chão próximo. Ele abaixou os olhos e disse: “Minha tartaruga desapareceu por quatro dias. Ouvi dizer que ela estava com você."

Wen Jing lentamente ficou de lado. Ele cobriu suas partes íntimas geladas, sentindo-se um pouco angustiado: "Sim, ela está morando aqui."

As roupas a seus pés estavam sujas de suor e lama. Elas eram impróprias para serem usadas.

Roupas limpas…

Pendurados atrás de Jun YanZhi em uma vara de bambu, elas tremulavam ao vento.

Jun YanZhi olhou para a grande tartaruga: "Ele causou algum problema?"

Envergonhado, Wen Jing deu uma risada vazia: "Ele é muito sensível e não fez nada para causar problemas... Irmão mais velho Jun, na vara de bambu atrás de você, há um conjunto de roupas limpas. Você poderia…"

Antes que ele terminasse de falar, um conjunto de calças e jaqueta cinza clara voou até ele. Wen Jing prontamente fez uma limpeza superficial em seu corpo, vestiu as calças e apertou-as com força, seu coração relaxando.

O olhar de Jun YanZhi se fixou no corpo de Wen Jing. Ele sorriu levemente e seus lábios se moveram como se ele fosse falar algo, mas no final não disse nada. Ele se agachou e pegou a grande tartaruga: "Muito obrigado pelo seu cuidado, eu vou levá-lo de volta."

Ele tinha um rosto gentil, simples e elegante como uma nuvem. Atrás de sua figura esbelta, a névoa ondulava no ar. Era como se ele fosse um imortal do nono nível…

Wen Jing apressadamente corrigiu sua expressão, dizendo: "Adeus, irmão mais velho, Jun."

O homem de roupa preta segurando a grande tartaruga voou para o céu. Virando-se, ele olhou para trás e ergueu uma sobrancelha: "Até nos encontrarmos novamente."

A tartaruga grande ainda parecia vagamente distraída, mas moveu brevemente suas quatro perninhas enquanto olhava para Wen Jing.

O jovem seguiu a figura do homem com os olhos ao longe. Gradualmente, o sol se pôs desaparecendo nas nuvens e, no final, o céu ficou escuro.

Meio mês depois, no final do outono, o chão gradualmente ficou duro. Wen Jing, Mo ShaoYan e Gu JinPing, muito ocupados quase todos os dias colhendo produtos do jardim para armazenamento, realizaram uma pequena reunião.

Liu QianMo também estava presente segurando uma xícara de chá enquanto ouvia a discussão.

Gu JinPing, o mais velho, pigarreou para falar: “Colhemos cabaças de cera, feijão, folhas de batata-doce, vagens, inhame, couve chinesa e feijão. Não existem muitos tipos de frutas, apenas peras, espinheiro e pêssegos. Os três depósitos estão cheios. Se formos econômicos, ficaremos bem no inverno.”

"A grama espiritual?"

Gu JinPing disse: “Os únicos tipos que plantamos foram a grama espiritual usada para refinar a pílula do Dragão Amarelo e a medula de ouro. Ambos já foram colhidos, um total de 148 plantas. Receio que o resto seja deixado para passar o inverno no jardim."

Liu QianMo acenou com a cabeça: "A grama espiritual leva de três à cinco anos para amadurecer, é preciso vigiar com cuidado."

Gu JinPing disse: "Para a próxima coisa, você quer que nos revezemos cuidando das mudas na horta?"

Liu QianMo estava prestes a responder quando Mo ShaoYan disse muito lentamente: "Irmão mais velho, não o ouça, ele apenas está com preguiça."

Gu JinPing disse com raiva: “Como eu estou com preguiça? Não temos muito trabalho a fazer. Irmão mais velho você vê isso? Você vê como ele fala comigo?"

Who Dares Slander My Senior Brother (PT)Where stories live. Discover now