Capítulo 6

169 19 16
                                    

A felicidade do Senhor Bang era quase palpável ao ver como Nari e Taehyung, dia após dia, se davam cada vez melhor e como pareciam felizes um com o outro. Mas depois de três anos de noivado — resultado da soma dos dois anos de fingimento, mais o último ano em que eles se tornaram um casal de verdade —, o Senhor Bang já estava começando a achar que estava passando da hora de eles, finalmente, se casarem.

— Calma, papai. A gente ainda está se conhecendo... — argumentava Nari, o que não deixava de ser verdade. Por mais que estivessem noivos há três anos, eles começaram a namorar, de fato, a pouco menos de um, então, querendo ou não, ainda era um relacionamento recente.

— Filha, você sabe que eu adoro o Taehyung, mas... Você não acha que ele está te enrolando? Três anos para se conhecerem? — Nari não conseguiu prender o riso.

— E o que o senhor sugere que eu faça? — perguntou divertida.

— Você, nada. Mas eu preciso ter uma conversa muito séria com Taehyung. — Senhor Bang tentou manter a pose de pai durão, mas explodiu em risadas quando na mesma hora Taehyung chegou na casa de Nari e encarou o sogro com uma cara assustada por não entender nada ao ouvir apenas a última frase do sogro.

Quase todas as tardes, a rotina de Taehyung e Nari era a mesma: ao sair do trabalho, ele ia direto até a casa de sua noiva levá-la para passear. Os dois adoravam passear pelas ruas da cidade, conversando besteiras, comendo pipoca, observando os jardins da vizinhança ou, simplesmente, estando juntos por aí lado a lado. Taehyung e Nari adoravam a companhia um do outro, independente do que fizessem. É certo que Taehyung às vezes era um tanto beijoqueiro e adorava roubar beijinhos de sua noiva, mas o que era mais bonito entre eles era que o sentimento que compartilhavam não era apenas a necessidade carnal um do outro; mas, principalmente, a necessidade emocional que tinham entre si. Eles gostavam, acima de tudo, de estarem juntos, independente do que fizessem. Eles eram, antes de qualquer coisa, melhores amigos.

Certo dia, depois de irem ao cinema juntos, Taehyung foi deixar Nari em sua casa. Por terem ficado tanto tempo em silêncio — prestando atenção no filme que assistiam —, mesmo sendo tarde, Taehyung resolveu ficar mais um pouco com Nari, conversando as abobrinhas de sempre no jardim da casa dela. Enquanto conversavam e olhavam as estrelas sentados no gramado do jardim, cheio de lírios azuis, mal viram o tempo passar, até que Taehyung achou que já era hora de ir embora.

— Não vai, Tae... — lamentou Nari, fazendo manha. — Fica mais um pouco, por favor!

— Mas está tarde, bonitinha. Se o seu pai me ver aqui a essa hora, ele me mata! — disse sorrindo, porém assustado.

— Que nada! — Sorriu. — Você sabe que meu pai ama você! — Nari falou aquilo sem segundas intenções por trás, mas a conjugação do verbo "amar" não passou despercebida por Taehyung. Ao notar o quanto ele ficou nervoso de repente, ela completou, baixinho, como se contasse um segredo. — E eu também.

— Você também? — murmurou emocionado e logo engoliu em seco, como se isso de alguma forma pudesse refrear aquele tum-tum-tum mais que acelerado em seu peito. E como resposta, recebeu mais um doce beijo de Nari.

Mesmo a contragosto dos dois, Taehyung foi até a sala, onde se encontravam o Senhor e a Senhora Bang e despediu-se de todos. Só que quando Nari chegou ao seu quarto e já se preparava para deitar-se, ela não poderia ter tido melhor surpresa.

— Tae, você está louco? — disse incrédula, ao notá-lo sorrindo quadrado ao tentar abrir a janela do seu quarto por fora. — O que faz aqui? — perguntou quando finalmente abriu a janela e ele adentrou o seu quarto, junto com o barulho da ventania da noite.

— Ué, não foi você que pediu pra eu ficar mais um pouco? — disse ele.

— Sim, mas por que entrar pela janela, seu maluco? — Sorriu. — Você tem passe livre aqui, você sabe que meu pai já disse várias vezes que poderia dormir aqui quantas vezes quisesse!

First | Kim Taehyung (V - BTS) e Kim Seokjin (Jin - BTS)Where stories live. Discover now