O Sótão

422 61 12
                                    

Encarava a tela do meu celular enquanto ouvia os burburinhos ao redor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Encarava a tela do meu celular enquanto ouvia os burburinhos ao redor. Bloqueei a tela e o guardei de volta no meu bolso, pegando uma cerveja em cima da mesa e a bebendo dando foda-se no olhar feio de Niall em cima de mim porque não era a hora de encher a cara. Mas para mim era.

Olhei mais uma vez para o meu ex-namorado e o mesmo desviou seus olhos dos meus no mesmo instante. Babaca. Levantei do sofá e aumentei um pouco mais a música New Metal que tocava. Jurava que parecia muito o som de The Used. Então nossos celulares vibraram e mesmo contrariado, totalmente entediado com aquele jogo estúpido peguei novamente meu celular do bolso e olhei a tela. A mensagem do aplicativo dizia:

Suspirei pesadamente guardando a merda do iPhone novamente e então me encaminhei para as escadas, mas antes de subir senti segurarem meu braço

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Suspirei pesadamente guardando a merda do iPhone novamente e então me encaminhei para as escadas, mas antes de subir senti segurarem meu braço. Louis me segurava.

— Não estamos jogando essa merda? — Ergui as sobrancelhas em questionamento.

— Mas nós vamos seguir isso assim... — Ele questionou. — Não deveríamos ter estratégias?

— Parem de ser cagões medrosos — Amber implicou dando uma risadinha maldosa.

— Concordo com ela. Vamos logo jogar essa merda direito.

Tomlinson me soltou e eu finalmente pude subir os degraus. Tomei mais uns bons goles de cerveja enquanto terminava de subir a enorme escada caracol da mansão de Amber. Sempre zoávamos que se fosse para uma casa ser mal-assombrada seria a dela e a garota adorava a ideia porque ela sempre foi meio doidinha das ideias.    

Assim que cheguei no corredor, olhei para os dois lados e virei à esquerda como estava nas instruções. Bebi mais cerveja que nem estava mais tão gelada, seguindo calmamente pelo corredor em passos curtos até o último quarto. Tudo estava escuro naquele andar e isso me incomodou um pouco. Mas bati meus dedos no interruptor quando cheguei finalmente no último quarto, no entanto, a luz não acendeu.

Bufei e peguei meu celular de novo, liguei a lanterna e meu corpo foi diretamente para trás quando vi o formato de alguém bem no canto do quarto. Estava sozinho aqui em cima, não era possível alguém ali. Ignorei o susto e olhei de novo vendo que era apenas um casaco grande pendurado no cabide. Dei um riso frouxo e neguei com a cabeça.

NÃO ABRA ESSA HISTÓRIAWhere stories live. Discover now