2 - No dia a dia

94 7 4
                                    


Nunca foi tão fácil acordar cedo, como naquele dia. Quando a luz começou a invadir o pequeno apartamento, através das cortinas, Lara acordou, antes mesmo do despertador tocar. Embora ainda tivesse tempo o suficiente para voltar a dormir, se sentia completamente descansada, como se tivesse dormido um dia inteiro. Os chás de Soyeon sempre cumpriam suas promessas. A garota se espreguiçou e decidiu sair para correr um pouco, antes de ir para o trabalho.

Correr é um hábito que Lara desenvolveu para aliviar o estresse. Quando o trabalho exigia demais dela, o que era quase sempre, e ela se sentia afundando em sua ansiedade, a angústia e o estresse prestes a engoli-la, ela calçava seus tênis e corria. No começo ela corria o máximo que pudesse aguentar, até suas pernas e seus pulmões queimarem, e então ela voltava para casa com a cabeça tranquila. Com o tempo, Lara foi se habituando e passou a fazer pequenas corridas sempre que podia, apenas porque a fazia se sentir bem.

Geralmente, ela se arrumava muito bem para ir ao trabalho, mas naquela manhã em especial ela optou por moletom e jeans, já que seria um longo dia, com reuniões sem hora para acabar e acerto de detalhes, como cronogramas e calendário, dos compromissos futuros dos meninos.

Lara começava seu dia de trabalho sempre da mesma forma: Depois de ligar o computador, ela checava os e-mails e fazia a ronda nos sites locais e internacionais, para ver se alguém havia publicado algo sobre o BTS, além de olhar também rapidamente o Twitter. Ela mantinha uma conta de fã que criou logo depois que o grupo debutou, e nunca deletou. Primeiro, porque ela sempre foi ARMY, e segundo porque é um ótimo lugar para saber o que os fãs pensam e como reagem às estratégias de marketing da empresa.

— Bom Dia!

Distraída enquanto checava o feed da rede social, Lara não percebeu quando Jin entrou em sua sala e se aproximou de sua mesa. Ela pulou na cadeira, se assustando ao ouvir a voz dele.

— Seokjin! Quer morrer? — ela olhou para ele com uma mão sobre o peito. Parado em frente à mesa dela, Jin dava risada — Traidor!

— Traidor? – ele sorriu, cruzando os braços. Um tom divertido na voz.

— Eu fiquei uma eternidade esperando vocês ontem, e foi só eu sair que vocês encerraram o ensaio — ela se lamentou.

— O Namjoon te pediu pra esperar, você quem não quis — ele deu de ombros, despreocupado.

— Hm? Não foi bem assim! — foi a vez dela de cruzar os braços, encarando ele, séria.

Ele riu de novo

— Eu também queria ter ido embora logo, mas sabe como é...

— Más é um preguiçoso mesmo, viu? Nunca me enganou — ela rebateu, brincando.

— Aish! Eu sou mais velho, cadê o seu respeito? Hm? Quem disse que você pode falar assim comigo? — ele reclamou, no seu tom meio chorão e exagerado de sempre — Eu vim simplesmente te chamar para almoçar comigo, e você só me desrespeita.

— Quem? Eu? — ela usou um tom dramático, colocando, de novo, a mão sobre o peito — O que eu te fiz, além de dizer todo dia que você é o melhor membro do grupo? O meu preferido? Worldwide Handsome? Nunca critiquei.

— Ok, melhorou — ele deu um tapinha de leve no ombro dela, rindo alto — Que horas você está livre?

— Quando você puder, só me mandar mensagem — ela sorriu.

— Tudo bem, então. Até mais tarde!

Ele jogou um beijo pra ela e piscou antes de ir embora e Lara riu sozinha. Ela mal teve tempo de voltar a se concentrar em seu trabalho, quando ouviu seu celular vibrar em cima da mesa.

LoveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora